quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 1º CAPÍTULO


 1º Capítulo - O encontro


Estão chegando os alunos no Elite Way no primeiro dia de aula, os primeiros a chegar são Carla e Tomás ...
Tomás: Oi gata
Carla: Oi, como se chama ?
Tomás: Tomás Campos Sales e você ?
Carla: Carla Ferrer
Tomás: E ai gata, blz ?
Carla: Sim e você ?
Tomás: Também
Ofélia: Vamos Tomás, que o meu tempo não é de graça.
Tomás: Até logo.
Carla: Até ..
Enquanto isso, na casa de Roberta ...
Eva: Roberta, anda logo filha, a gente já tá atrasada
Roberta: Eu tenho que ir pra esse colégio chato mesmo ?
Eva: Tem filha, e vamos logo
Roberta e Eva descem o elevador do prédio e vão em direção ao carro ...
Na escola, chega Alice que era veterana da escola, ela chega e vai em direção às amigas Maria e Sosso(Soraia)
Alice: Meninas !
Maria e Sosso: Alice !
Maria: Que modelito lindo amiga, onde você comprou ?
Alice: É da França!
Sosso: Nossa, muito lindo mesmo
Alice: Meninas, vem aqui comigo que eu vou mostrar vocês as minhas roupas novas importadas
As três entram no colégio juntas e quando estão na porta, Roberta chega com a roupa cheia de tachas, muito preto, mechas roxas e lente vermelha.
Alice: Menina que trapinho é este, sua mãe deixou você sair assim ?
Roberta: Olha, se não é uma cinderela, melhor usar tacha do que rendinha, e sai da minha frente.
Roberta empurra Alice e entra no colégio.
Alice: GROSSAAA !
Roberta vai procurar o seu quarto, mais entra no corredor dos meninos e dá de cara com Diego, assim que ela o vê sente uma coisa forte no coração.
Roberta: Oi, você pode me ajudar a encontrar o meu quarto
Diego: Claro linda, qual seu nome ?
Roberta: Roberta Messi e o seu ?
Diego: Roberta Messi ? Filha da cantora Eva Messi ?
Roberta: Isso mesmo.
Diego: Prazer, Diego Maldonado, vamos, vou te ajudar a achar seu quarto.
Roberta: Obrigada !
Enquanto os dois seguem em direção ao corredor das meninas, os dois conversam, e do lado de fora do Elite Way chega Pedro
Pedro: Caramba! Que colégio irado !
Pilar: Oi, seu nome é Pedro Costa neh ?
Pedro: É sim, porque ?
Pilar: Nada, só quero saber se precisa de ajuda pra encontrar seu quarto.
Pedro: Perai, quem é você ?
Pilar: Prazer, Pilar Araripe filha do diretor
Pedro: Pilar, bonito nome.
Pilar: Obrigada! Vamos ?
Pedro: Vamos, só me mostre onde é o corredor dos meninos.
Pilar: Ok
Eles seguem em direção ao corredor dos meninos ..
Diego e Roberta chegam até o quarto dela.
Roberta: Obrigada Diego.
Diego: De nada, tá com fome ?
Roberta: MUITA !
Diego: Vamos até a cantina comigo comer algo.
Roberta: Vamos.
Roberta pensa: Eu não posso me apaixonar por este garoto, ele é muito legal, mais eu não vou me apaixonar.
Roberta e Diego chegam à cantina, pegam um lanche e sentam juntos, logo em seguida chega Alice, Carla, Tomás e Pedro, pegam seus lanches e pedem pra sentar junto com os dois.


CONTINUA ...

Nenhum comentário: