quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 2º CAPÍTULO


2º Capítulo - Amizade

Roberta e Diego: Claro.
Tomás: Eu sou o Tomás, essa é Carla - apontando pra Carla.
Pedro: Eu sou Pedro, essa é Alice - apontando pra Alice.
Diego: Eu sou o Diego, essa é a Roberta - apontando pra Roberta.
Roberta: Ei ? Eu sei falar o meu nome viu Diego .. 
Diego: A Carla é sua namorada Tomás ?
Roberta: A cinderela é sua namorada Pedro ?
Tomás e Pedro: Não, não, somos apenas amigos.
Roberta: Ah ta. Gente, eu vou pra piscina .. até mais .
Roberta sai da cantina, e vai em direção ao seu quarto.Ela chega lá, coloca seu biquíni, pega o roupão e a toalha, sai do quarto e vai na piscina.Ela chega lá, deixa o roupão e a toalha na cadeira, quando ela vai pular na piscina, vê Binho (seu ex namorado) chegando na escola, imediatamente ela cai na piscina.Diego que estava chegando na piscina, vê Roberta caindo e vai socorrê-lá.
Diego: ROBERTAAAAA !
Quando Roberta caiu na piscina ela torceu o pé e não consegue andar.. então Diego tira ela da piscina, e leva ela no colo pra enfermaria.
A enfermeira enfaixa o pé de Roberta e diz para Diego:
Enfermeira: Você que é o namorado dela fica ai com ela que eu irei informar ao Senhor Jonas que ela está aqui, tudo bem ?
Roberta: Namo.. ?
Diego: Pode deixar que eu cuido dela.
Diego: Roberta que susto que você me deu, eu achei que nunca mais iria conversar com você mais.
Roberta: Eu só caí na piscina eu não caí de um prédio.
Diego: Mais eu pensei que ia te perder.
Roberta: Perder o que garoto ? Tá doido que nem a enfermeira néh ? Agora eu vou pro meu quarto, mais obrigado.
Roberta se levanta,e sente uma tontura, antes que ela caia Diego percebe que ela não está bem, e a coloca novamente na cama. Roberta pede a Diego que ele a leve até seu quarto, Diego pega Roberta no colo, e a leva para seu quarto,quando chega na porta, Roberta pede que ele a solte e ele diz que ira colocá-la na cama porque ela não pode forçar o pé.Ele abre a porta, coloca a na cama dela.
Roberta: Muito obrigado Diego.
Diego: De nada loirinha
Diego: Roberta, você tá com fome ? Sede ? Quer alguma coisa ?
Roberta: Não,não e não. Mais muito obrigado mesmo viu. - Roberta dá um beijo na bochecha de Diego.
Diego: Loirinha, posso te dizer uma coisa ?
Roberta: Claro.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: