sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 3º CAPÍTULO


3º Capítulo - Declaração
Diego: Loirinha linda, eu não sei como te dizer isso, mas, eu acho que estou apaixonado por você, desde a primeira vez que eu te vi perdida no corredor eu me apaixonei...
Roberta: Me erra garoto, você gostando de mim, mais fique sabendo que eu não gosto de você, apenas sou sua amiga. Amiga viu Diego ?
Diego: Mais, Roberta, eu te amo !
Roberta: Nem mais nem menos Diego, dá licença do meu quarto por favor.
Diego: Já tô saindo sua grossa !
Diego sai e Roberta fica lembrando o que ele disse a ela, ela começa a chorar.
Roberta pensa: Será que eu estou apaixonada por ele também ? aai , eu sou muito burra, agora ele não vai me querer mais, eu sou muito idiota. Ela até pensa em ir atrás dele, mais lembra que precisa de repouso, então ela aproveita pra pensar mais um pouco.Enquanto isso, Diego entra no quarto dos meninos muito triste.
Pedro: E ai Diego, qual foi ? Que que tá pegando ?
Diego: Umas coisas ae com a Roberta.
Pedro: Cara a Roberta é um monte de problema que anda sabia ?
Diego: Olha como você fala dela, ela pode até ser um monte de problema que anda, mais ela é linda, maravilhosa, perfeita e blá blá blá.
Pedro: Cara, então diz isso pra ela ..
Diego: E você acha que eu ainda não fiz isso ?
Pedro: Já falou isso pra ela ? E ai o que que rolo ?
Diego: Rolou nada Pedro, ela falou que não gosta de mim, que somos apenas amigos e me expulsou do quarto dela.
Nesse instante, Roberta decide conversar com Diego, mais lembra que não pode sair, pois está de repouso, então ela manda uma mensagem no celular de Diego ...
Diego: Uma mensagem da Roberta !
Pedro: Olha ai cara, quem sabe vocês se acertam.
Então Diego lê a seguinte mensagem:
'' Diego, eu fui muito grossa com você, eu quero conversar com você, mais não posso ir até ai, vem até aqui pra gente conversar.''
Diego: Pedro, eu vou no quarto dela me encontrar com ela.
Pedro: Vai lá cara...

CONTINUA ....

Nenhum comentário: