sábado, 29 de outubro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 4º CAPÍTULO


4º Capítulo - O Beijo

Diego sai de seu quarto e quando está entrando no corredor das meninas, encontra com o Jonas.
Jonas: Diego, posso saber o que você está fazendo no corredor das meninas essa hora ?
Diego: Eu tô indo... beber água.
Jonas: Beber água no corredor das meninas ?
Diego: Ah, que cabeça a minha, esqueci que a cantina é pro outro lado.
Jonas: Então, quando sair da cantina vá direto pro seu quarto.
Diego: Sim, senhor diretor.
Diego vai até a cantina bebe água e volta para seu quarto.
Pedro: Já conversou com ela ? E aí cara ?
Diego: Nem cheguei perto do quarto dela direito.
Pedro: Perdeu a coragem meu bebê ?
Diego: Lógico que não, é que o Jonas me encontrou lá e me mandou pro quarto, ele tá fazendo uma ronda pelo colégio.
Pedro: Nossa, imagina se ele te pega no quarto da Roberta ?
Diego: Pois é, ia dar problema.
Pedro: Por falar em Roberta, você avisou a ela que não vai ir mais ?
Diego: E quem disse que eu não vou lá mais ? Só vou esperar dá um tempo e volto pra lá, antes só vou mandar uma mensagem pra ela, avisando.
Diego manda uma mensagem pra Roberta:
''Desculpa loirinha, o Jonas me pegou ai no corredor das meninas e me mandou pro meu quarto, mais já já eu vou ai.. Beeeijo''
E Roberta responde:
''Tudo bem, tô te esperando.. Beeijo''
Nesse instante Alice entra no quarto e vê Roberta com o pé enfaixado.
Alice: Nossaaa, o que aconteceu com seu pé ? Foi grave ?
Roberta: Nada demais, só torci o pé e caí na piscina. Mais o Diego tava por perto e me levou pra enfermaria.
Alice: Aah, o Diego néh ? - diz Alice sentindo um clima entre Roberta e Diego.
Roberta: Que foi cinderela ?
Alice: Naada !
Roberta manda outra mensagem pra Diego:
''Diego, a cinderela chegou aqui no quarto, antes de você vim, fala com o Pedro pra tirar ela daqui..''
Diego vê a mensagem e responde:
''Pode deixar loirinha, vou avisar ele e já tô indo.''
Roberta responde:
''Tô esperaando por você''
Diego: Pedro, eu preciso que você tire a Alice do quarto pra eu e a Roberta conversarmos
Pedro: Eu cara ? Por que vocês não conversam em outro lugar ?
Diego: Porque ela tá com o pé machucado néh.
Pedro: Tá bom cara.
Pedro manda uma mensagem pra Alice:
''Alice vamos no porão comigo, eu quero muito conversar com você''
Alice vê a mensagem e responde:
''Só se for agora, tá um tédio ficar aqui com a Selvagem.''
Pedro responde:
''Te pego na porta do seu quarto, tô chegando''
Alice: Roberta, vou no porão com o Pedro, você tá bem ? Precisa de alguma coisa ?
Roberta: AAH, o Pedro néh ? Tudo bem cinderela pode ir, eu não quero nada não.
Alice: Tchauzinho ..
Alice e Pedro vão para o porão.. Enquanto isso Diego vai em direção ao quarto de Roberta, ele bate na porta.
Roberta: Entra.
Diego entra.
Roberta: Demorou eim ? Pensei que nunca mais viria...
Diego: Pois é, me desculpa.. É claro que eu viria, mas então, o que você queria comigo ?
Roberta: Eu não sei por onde começar ...
Diego: Do começo, seria mais fácil ..
Roberta: Ok. Diego, eu fui muito grossa com você hoje, ainda mais depois do que você fez por mim, olha, eu acho que eu também estou gostando de você, desde quando eu te vi no corredor no primeiro dia,eu senti algo a mais, quando eu converso com você, eu sinto o meu coração bater mais forte, e hoje quando você me disse que achou que iria me perder pra sempre e se declarou pra mim, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, só que pra mim, sentimentos assim, são difíceis de serem assumidos, eu sempre nego durante muito tempo, mais desta vez eu não consegui aguentar.. Nesse instante, Roberta se aproxima de Diego e o beija apaixonadamente.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: