domingo, 30 de outubro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 5º CAPÍTULO



5º Capítulo - Roberta diz que vai sonhar com Diego

Roberta interrompe o beijo e se afasta de Diego.
Roberta: Desculpa Diego, eu não queria fazer isso.
Diego: Não queria ?
Roberta: Não ... Quer dizer, sim .. Não .. Ah Diego, eu tô confusa.
Diego: Tá ?
Roberta: Nunca !
Diego: Roberta, dá pra falar alguma coisa que faça sentido.
Roberta: Diego, dá licença do meu quarto por favor, deixa eu pensar, depois eu converso com você.
Diego: Tá bem loirinha linda, eu vou sair, vou te dar todo o tempo do mundo pra pensar..
Roberta: Obrigado Diego.
Roberta dá um beijo na bochecha de Diego e ele sai em direção à porta, abre a porta e olha pra Roberta.
Diego: Roberta.
Roberta: Fala.
Diego: Eu Te Amo.
Roberta olha pros lados e Diego sai do quarto, ele vai em direção ao seu quarto, abre a  porta e encontra Pedro e Tomás cada um em sua devida cama, ele chega todo feliz no quarto.
Pedro: E ai cara ? Vocês se acertaram ?
Tomás: Vocês quem ? Do que vocês estão falando ?
Diego: Calma gente.Pedro, nós não nos acertamos por enquanto... E Tomás, a gente tá falando de mim e da Roberta.
Pedro: E cara, que pena, o que ela falou com você, o que aconteceu ?
Tomás: Peraí, a Roberta ? a Roberta Messi ? Aquela loirinha gostosa ?
Diego: Ah Pedro, ela foi INCRÍVEL, ela se declarou pra mim e me beijou. Tomás ? Que isso ?
Pedro: Aí meu bebê, mas, como assim vocês não se acertaram ?
Tomás: Calma Diego, eu sei que ela é tua.
Diego: Ah, ela interrompeu o beijo e falou que tinha que pensar, tava toda confusa ..
Pedro: Olha, vai com calma viu Diego, porque você sabe como a Roberta é né ?
Diego: Eu sei Pedro, mais, valeu aí. Agora, eu vou tomar um banho, e vou dormir, tô cansadão.
Diego vai em direção ao banheiro para tomar banho.Enquanto isso, Roberta está no seu quarto pensando em Diego, no beijo dele e toda feliz.Até que Alice chega.
Alice: E aí selvagem, o que aconteceu pra você estar tão feliz assim.
Roberta: Nada ..
Alice: É o Diego ?
Roberta:  Que Diego menina, me erra.
Alice: Aquele Diego que saiu desse quarto à uns 5 minutos.
Roberta: Você viu ele saindo daqui ?
Alice: Vi, e ele tava muito feliz .
Roberta: Ah, tava é ?
Alice: Tava. E eu posso saber o que ele tava fazendo sozinho com a senhorita aqui ?
Roberta: Pode, a gente tava só conversando.
Alice: Conversando.. seei . Sobre o que ?
Roberta: E Alice, me erra.
Alice: Cruzes Roberta.
Roberta: Ah quer saber, eu vou é tomar um banho, dormir e sonhar com o Diego e cm o beijo. Roberta percebe que disse o que não deveria e coloca as mãos na boca.
Alice: BEIJO ? Aah, então quer dizer que rolou beijo ? 
Roberta: Que beijo garota ? Do que você tá falando ?
Alice: Do beijo seu e do Diego que você acabou de fala. Tá apaixonadaa  !
Roberta: Garota, você é insuportável..
Roberta vai em direção á porta do banheiro, entra e bate a porta.
Alice: Quebra mesmo ! 
Roberta: Alicee, ME ERRAAA !!!


CONTINUA ....

Nenhum comentário: