sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 10º CAPÍTULO


10º Capítulo - Pilar agarra Diego
Roberta pede a Vicente pra ir ao banheiro, mas realmente ela quer é sair da sala, pra não brigar mais com Pilar. Mas ela se lembra que ela pode dar em cima de Diego, então ela volta logo pra sala e se senta. A aula acaba.
Alice: Roberta! Posso conversar com você ?
Roberta: Sobre ?
Alice: Nada. Deixa pra lá.
Roberta: Nada disso, vamos lá no quarto e a gente conversa.
Alice: Obrigada amiga.
Roberta e Alice vão para o quarto conversar, enquanto isso Pilar continua andando atrás de Diego, que vai para o jardim.
Diego: Garota, você não cansa não ? 
Pilar: De que ?
Diego: De ficar andando atrás de mim. Eu vou deixar claro que eu não gosto de você, não quero nada com você, eu AMO a Roberta. Me erra.
Pilar: Isso é o que vamos ver.
Enquanto Diego continua dando fora em Pilar, no quarto de Alice e Roberta, as duas conversam.
Roberta: E aí, o que você queria conversar comigo ?
Alice: Amiga, eu briguei com o Pedro.
Roberta: De novo ? Por que ?
Alice: Ah amiga, eu quero conhecer o mundo, e o Pedro não quer saber disso. A gente é muito diferente um do outro.
Roberta: Ah, Alice, lembra da aula do Vicente, que ele falou que os Opostos se Atraem, e tal .. Mas, perai, vocês terminaram ?
Alice: Sim, a gente achou melhor pra nós dois.
Roberta: Mas, quem terminou primeiro ?
Alice: Nós dois.
Roberta: Não Alice, tem sempre alguém que termina primeiro, quem foi ?
Alice: Faz diferença ?
Roberta: Muita.
Alice: Eu não tô te entendendo..
Roberta: Ah Alice, deixa pra lá. Mais, peraii, você não tá triste por isso não ?
Alice: Claro que eu tô néh amiga. Mais eu não vou chorar por isso - ela diz isso, e as lágrimas caem.
Roberta: Você já tá chorando ! Amiga, vem cá ...
Alice senta na cama de Roberta, e chora no colo da amiga, que a consola.Depois Roberta decide dar uma volta no jardim.
Roberta: Alice, vou dar uma volta no jardim, quer ir comigo ?
Alice: Não amiga, pode ir sozinha, mais obrigada viu ..
Roberta: De nada.
Roberta sai do quarto e vai para o jardim. Diego e Pilar ainda estavam lá, Diego estava de costas para Roberta e continuando dando fora em Pilar, mas Pilar viu Roberta, agarrou Diego e o beijou.Roberta viu tudo.
Roberta corre, e vai para o seu quarto, chega lá e Alice não está mais lá, então ela se deita na cama e começa a chorar.Diego empurra Pilar.
Pilar: Já é tarde demais !
Diego: Do que você tá falando ?
Pilar: A sua amiguinha acabou de ver nós nos beijando.
Diego: Que amiguinha ? Ah não, não vai me dizer que a Roberta viu esse beijo idiota ?
Pilar: Ela mesmo, quando ela chegou eu te agarrei, e ela saiu correndo..
Diego: Garota, você é maluca ... MALUCA sabiia ..
Diego sai, e Pilar fica rindo.. Diego vai em direção ao quarto de Roberta e encontra com Alice no meio do caminho.
Diego: Você viu a Roberta ?
Alice: Sim, ela tava no quarto comigo.
Diego: Ah, então era mentira daquela cobra, se a Roberta tava com você no quarto, ela não foi no jardim e não viu eu e a Pilar nos beijando.
Alice: Peraí, você e a Pilar se beijaram de novo ?
Diego: Aquela maluca me agarrou ..
Alice: iii .. Foi mal Diego, mais a Roberta realmente esteve no jardim, ela tava conversando comigo e depois resolveu dar uma volta. Acho que ela deve ter visto.
Diego: Ai, logo agora que a gente tava numa boa.Alice eu tenho que ir conversar com ela, dá licença eu preciso muito explicar pra ela a verdade.
Alice: Vai lá.. mais vai com calma em Diego.Você sabe como a Roberta é.
Diego sai, e vai para o quarto de Roberta.Ele chega, e bate na porta.
Roberta: Quem é ?
Diego: Sou eu, o Diego.
Roberta enxuga as lágrimas.
Roberta: Entra.
Diego entra.
Roberta: O que você veio fazer aqui ? Devia ter ficado lá com a Pilar 
Diego: Eu posso explicar ..
Roberta: Explicar o que Diego, vai me falar que tava jogando comigo de novo, se for dizer, nem precisa gastar suas palavras, porque não vai rolar..
Diego: Roberta, ela me agarrou, ela tava atrás de mim desde o final da aula do Vicente, eu fui pro jardim, ela foi atrás, eu ficava falando com ela que não queria nada com ela e ela continuava lá.. Até que você chegou, ela te viu e me agarrou, eu não queria beijar ela, você sabe muito bem o que eu quero ..
Roberta: Ah, não sei não Diego
Diego: Sabe..
Roberta: O que é então ? 
Diego: Isso .. 


CONTINUA ...

Nenhum comentário: