sábado, 5 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 11º CAPÍTULO


11º Capítulo - Diego e Roberta se beijam
No mesmo instante Diego puxa Roberta e a beija. Roberta ainda com um pouco de raiva sai do beijo.
Diego: Roberta, eu quero namorar você. 
Roberta: Mas, Diego ..
Diego: Roberta, eu te amo !
Roberta: Eu também te amo ! Mas, é complicado pra mim..
Diego: Mas.. nada. Vem cá vem .. - Diego puxa Roberta e começa a beijá-la, até que Alice bate na porta que está trancada.. 
Roberta: Pula a janela!
Diego: Eu ?
Roberta: Não, eu, claro que é você.. Depois a gente conversa..
Diego: Tá bom.. - Diego dá outro beijo em Roberta e pula a janela.Roberta destranca a porta e Alice entra.
Alice: Por que a porta tava trancada ?
Roberta: Eu tava me trocando.
Alice: Mais você tá com a mesma roupa ..
Roberta: Ah .. eu .. eu ia me trocar agora.
Alice: E o Diego ?
Roberta: O que tem o Diego ?
Alice: Ele não tá aqui não ?
Roberta: Por acaso você tá vendo ele aqui ?
Alice: Cruzes Roberta.. 
Roberta: Mais, por que você perguntou dele ?
Alice: Porque eu tô gostando dele.
Roberta: Garota, tá MALUCA ? - diz Roberta, muito nervosa, e quase partindo pra cima de Alice.
Alice: Calma Roberta, eu tava brincando com você.. Eu perguntei dele, porque ele me viu no corredor, e me falou que vinha aqui conversar com você, sobre o beijo dele e da Pilar..
Roberta: Nossa, ele te contou tudo também né ?
Alice: Nem tudo, porque o resto você vai me contar ..
Roberta: Que resto garota ?
Alice: Ué, ele veio aqui ?
Roberta: Sim
Alice: E ??
Roberta: E não é da sua conta..
Alice: Ah, você não vai me contar ?
Roberta: Não.
Alice: Ah, Roberta, por favor.. eu sou sua amiga, você pode falar ..
Roberta: Eu ainda não terminei de conversar com ele ..
Alice: E por que não ?
Roberta: Porque você atrapalhou ..
Alice: Desculpa amiga..
Roberta: Tudo bem ..
Alice: Peraii, mais me conta só uma coisinha 
Roberta: Que coisinha ?
Alice: Rolou beijo ?
Roberta: iii 
Alice: Robertaaa!
Roberta: Alicee !
Alice: Chataaa !
Roberta: Insuportáveeel !
Roberta faz língua pra Alice, sai do quarto e topa de cara com Binho ...

CONTINUA ...

Nenhum comentário: