domingo, 6 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 12º CAPÍTULO


12º Capítulo - Binho tenta beijar Roberta.
Roberta, fecha a porta, mas Binho insiste.Alice sai do quarto e deixa os dois sozinhos.
Roberta: Que foi Binho ?
Binho: A gente precisa conversar ..
Roberta: Eu não tenho nada pra falar com você
Binho: Ah, tem sim. - diz ele, já entrando no quarto.
Roberta: SAI BINHO !
Binho: Você não me perdoa mesmo né ?
Roberta: Eu não tenho que te perdoar..
Binho: Vem cá vem Roberta - Binho se aproxima de Roberta para beijá-la.
Roberta dá um tapa na cara de Binho.
Roberta: SAI DAQUI BINHO - ela o expulsa de seu quarto.
Binho: Tá bom, eu saio. Mais saiba que eu ainda te amo.
Roberta: Ai Binho, me erra lá fora viu .. Vaza daqui..
Binho: Tô vazando ..
Binho sai do quarto de Roberta, e nesse mesmo instante Diego estava indo pro quarto de Roberta, ele vê Binho saindo de lá e se esconde, Binho passa, e Diego vai pro quarto de Roberta, ele entra.
Roberta: Diego !
Diego: O que aquele cara tava fazendo aqui ?
Roberta: Você tá falando do Binho ?
Diego: É, dele mesmo.
Roberta: Ah, ele entrou aqui, tentou me beijar, e disse que me amava.
Diego: Mais, vocês se beijaram - diz Diego, bravo.
Roberta: Não, tá maluco, eu dei um tapa na cara dele e expulsei ele do meu quarto.
Diego fica feliz por ouvir isso, e agarra Roberta.
Diego: Podemos terminar a nossa conversa hoje ?
Roberta: Sim..
Diego: Ok, hoje depois do ensaio a gente fica mais um pouco no porão, e falamos que iremos guardar os instrumentos, aí a gente conversa, tudo bem ?
Roberta: Combinado lindo.
Roberta e Diego se beijam.
Anoitece .. 
Os seis rebeldes vão para o porão ensaiar ...

                      
Todos sobem, menos Roberta e Diego que ficaram para ''guardar os instrumentos''.


CONTINUA ...

Nenhum comentário: