segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 13º CAPÍTULO


13º Capítulo - Diego e Roberta começam a namorar 
Roberta: É sério aquilo que você me disse hoje ?
Diego: Aquilo o que ?
Roberta: Ah Diego, eu vou subir, você não tá nem ai pro que eu tô falando..
Diego: Espera Roberta - nesse instante ele recebe uma mensagem, e fica com raiva.
Diego: DROGA !
Roberta: Que foi Diego ?
Diego: Ah, uma surpresa que eu iria fazer pra você, não vai dar certo.. - ele fica triste.
Roberta: Que surpresa ?
Novamente Diego recebe outra mensagem e fica feliz.
Diego: Não posso contar.. Porque eu descobri que amanhã a surpresa chega..
Roberta: Ah, eu não gosto muito de surpresa.. A última surpresa que eu recebi foi péssima, foi quando eu descobri que iria vir estudar aqui..
Diego: Ah, mais foi uma surpresa boa né ? Se você não viesse pra cá, não iria me conhecer..
Roberta: No começo não, mais agora eu vi que valeu a pena..
Diego: Olhos lindos, amanhã me encontra perto da fonte no jardim ás 8 horas.. Combinado ?
Roberta: Combinado. Peraí, olhos lindos ?
Diego: É assim que eu penso em você, seus olhos são cheios de segredos.. 
Roberta: Deixa de ser bobo..
Diego: Eu não consigo.
Roberta: Vamos subir então ?
Diego: Primeiro vem cá vem olhos lindos .. - Diego puxa Roberta e a beija, eles se afastam.
Roberta: É melhor a gente subir né ? Tomar um ar.
Diego: É verdade.. 
Os dois sobem e Diego leva Roberta até a porta de seu quarto.
Diego: Dorme bem olhos lindos.
Roberta: Dorme bem.
Eles se beijam, Roberta entra em seu quarto e Alice está lá.
Alice: O Diego te trazendo na porta do quarto.. que bonitinho 
Roberta: Para Alice, por favor.
Alice: Tá, parei ..
Roberta entra pra tomar banho, enquanto isso, em seu quarto, Diego manda mensagem para todos os alunos estarem na fonte do jardim ás 8:00.Eles recebem e não intendem, mais mesmo assim, prometem ir.
Roberta termina de tomar banho, e deita pra dormir.
TODOS DORMEM. AMANHECE. Diego acorda ás 6:00 da manhã, se arruma e vai buscar a surpresa pra Roberta. Ele faz um caminho de rosas, do quarto de Roberta até a fonte no jardim. E fica à sua espera. Roberta se arruma, e abre a porta, ela vê aquelas rosas, e vai seguindo elas, e vê que elas dão até o local que ela iria encontrar com Diego. Ela chega e não vê ele, pois ele está escondido. Ele sai de trás da fonte, com um buquê de rosas vermelhas nas mãos.
Diego: Bom dia olhos lindos.
Roberta(envergonhada pois, a escola toda está vendo): Bom dia! Diego que isso ?
Diego: A surpresa.
Diego se ajoelha aos pés de Roberta, a entrega o buquê de rosas vermelhas.
Diego: Roberta Messi, aceita ser minha namorada ? - nesse instante ele tira do bolso uma caixinha vermelha, a abre, e nela contém um anel prata escrito por dentro Diego Maldonado.
Roberta: Claro que eu aceito.
Diego se levanta, e eles se beijam, nesse instante começa a chover balões de coração e todos os alunos os aplaudem.

CONTINUA ...

2 comentários:

Viih Blanco disse...

Meuu Deus que perfeitooo!! Chorei lendo =')

mayara freire disse...

que lindo!!