terça-feira, 8 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 15º CAPÍTULO


15º Capítulo - Diego dorme na casa de Roberta
Os seis rebeldes se encontram em frente à boate.
Alice: Nossa Diego, Parabéns viu, a surpresa que você fez pra Roberta foi muito linda.
Carla: Concordo, ficou muito linda mesmo, Parabéns Diego!
Diego: Obrigado meninas, eu fiz isso tudo pela Roberta, fiz porque eu amo ela.
Alice e Carla: Ai que fofo !
Pedro: É mesmo cara, mandou benzão lá..
Tomás: É cara, foi muito legal.
Roberta: A gente vai entrar, ou vai ficar aqui elogiando o Diego ?
Alice: Nossa, a Roberta não muda mesmo né ?
Roberta: Mais é verdade não ? Foi perfeito, lindo, maravilhoso e blá blá blá a surpresa que o Diego fez pra mim eu sei, mais a gente veio pra se divertir, dançar não é mesmo ?
TODOS: Isso aí..
Diego: Essa é a minha namorada. - ele sorri, e dá um selinho em Roberta.
Os rebeldes entram na boate, que é muito grande, arejada e com uma música muito alta.Eles se divertem muito, dançam muito. Diego e Roberta é o casal mais apaixonado e mais feliz da boate, eles dançam sem parar, juntinhos, entre beijos, abraços,risadas e muito carinho. Eles não se desgrudavam nem um minuto.E todos estavam achando muito bonito o amor deles.Os rebeldes cansam, e decidem ir embora às 4:00 da madrugada.
Pedro: A noite foi muito boa !
Tomás: Eu também gostei.
Alice: Eu amei 
Carla: Concordo com vocês !
Diego e Roberta: FOI PERFEITA!
Pedro: É deu pra perceber, vocês não se desgrudaram 1 minuto se quer.
Alice: Ai, o amor é lindo mesmo né ?
Pedro: Aí linda, vamo embora ?
Alice: Vamo sim
Tomás: Vamo também Carla.
Carla: Uhum.
Diego: Vamo também né olhos lindos ?
Roberta: Sim.Mais antes peraí. Vamos pra Vila Lene amanhã gente ?
Todos: Eu topo.
Pedro: Então amanhã vamo tirar um som lá no Bar do Genaro ?
TODOS: Concerteza.
Carla, Tomás,Pedro e Alice vão embora em um táxi. E Diego e Roberta ficam lá, eles resolvem chamar um táxi também.O táxi chega.
Roberta: Diego, bora dormir lá em casa ?
Diego: Mais, e sua mãe ?
Roberta: Ela foi fazer uma turnê.
Diego: Mais e a Luli ?
Roberta: A Luli só fica lá durante o dia.
Diego: Então bora pra lá.
Roberta: Peraí, você tem que avisar seu pai.
Diego: Ele foi pra São Paulo, ele teve uma reunião ontem, e vai ficar lá até amanhã.
Roberta: Mais liga pra Sílvia e avisa ela, ela pode ficar preocupada com você, e ela tá grávida né ? Pode fazer mal pra ela e pros bebês, se ela ficar preocupada.
Diego: É verdade, vou ligar pra ela.
Silvia atende o telefone.
Silvia: Alô !
Diego: Sílvia, sou eu o Diego!
Sílvia: Nossa Diego tava preocupada com você, você saiu e não deu notícias até agora, onde você tá ?
Diego: Desculpa, eu nem me lembrei de te avisar, eu tava numa boate, agora eu vou dormir na casa de um amigo, tudo bem ?
Silvia: Tudo. Até amanhã! Boa Noite !
Diego: Até amanhã ! Boa Noite!
Ela desliga o telefone.
Roberta: E aí, bora ?
Diego: Bora.
Eles entram no táxi, e vão pra casa de Roberta.Eles chegam.
Diego: Onde eu vou dormir ?
Roberta: Já quer ir dormir coisa linda ?
Diego: Não, eu só quero saber onde eu vou dormir.
Roberta: Ah, você pode dormir no quarto de hóspedes, ou comigo. rs'
Diego: Ah tá. Bora assistir um filme ?
Roberta: De terror ? Romance ? Comédia ? Suspense ? Ação ? O que ?
Diego: Ah, vamos assistir um de terror. Aí eu durmo com você pra você não sentir medo à noite. rs'
Roberta: Safadinho. rs' Então, vamos subir e assistir no meu quarto então..
Eles sobem, Roberta entra no banheiro e troca de roupa, ela coloca um short minúsculo, e uma blusinha curtíssima.
Diego: Nossa, se eu soubesse que você dormia assim, eu vinha morar aqui. rs'
Roberta: Bobo. 
Eles se beijam. Eles colocam o filme e deitam na cama, Roberta fica deitada nos braços de Diego.

CONTINUA ....

Nenhum comentário: