terça-feira, 8 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 16º CAPÍTULO


16º Capítulo - Roberta caí da escada
Roberta acaba adormecendo, Diego desliga o filme, fica um tempo observando Roberta dormir, e acariciando o rosto dela, depois ele também adormece.AMANHECE.
Roberta acorda, e Diego ainda está dormindo, ela toma banho, mais acaba esquecendo o roupão no quarto, ela sai pra buscar, apenas de toalha, Diego acorda e Roberta fica meia envergonhada.
Diego: Bom dia olhos lindos!
Roberta: Bom dia!
Roberta: Eu te acordei né ? Desculpa.
Diego: Não foi você não.
Roberta: Diego, peraí, eu vou trocar de roupa e já volto.
Diego: Não vai nem me dar um beijo ?
Roberta: Assim de toalha ?
Diego: Se você preferir pode ser sem ... 
Roberta: DIEGO !
Diego: Tô brincando coisa linda! Agora vem cá me dar um beijo vem .. Se não eu vou até aí te agarrar.. 'rs
Roberta: Duvido.
Diego: Ah, duvida é ? - nesse instante Diego pula da cama de Roberta, e vai até ela, que corre, ele vai atrás e eles começam a correr pelo quarto, ela abre a porta do quarto e começa a fugir de Diego, ele vai atrás, como ela estava com o pé meio molhado ela escorrega perto da escada e caí.Diego corre para socorrê-lá que está inconsciente.Diego desce as escadas rapidamente e pega a namorada no colo.Ele sobe com ela pro quarto e tenta acordá-la, ele pensa em levá-la pro hospital, mais como ela está só de toalha, acha melhor tentar acordá-la pois pra levá-la pro hospital, ele precisaria colocar uma roupa nela, e ela poderia ficar com raiva dele depois, ou outra coisa do tipo.
Diego: Roberta! Roberta! Fala comigo olhos lindos ... Acorda vai ..
Depois de 10 minutos tentando acordá-la, ela acorda.
Diego: Meu amor ! Que bom que você acordou, você tá bem ?
Roberta: Ai Diego, minha perna tá doendo muito..
Diego: Vou te levar pro hospital agora minha linda. Você consegue se vestir ?
Roberta: Acho que consigo..
Diego: Eu vou pegar uma roupa pra você, eu só não te levei pro hospital antes, porque eu fiquei sem graça de colocar uma roupa em você, vai que depois você ficaria com raiva de mim.
Roberta: Sem problemas..
Diego pega uma roupa pra Roberta, leva ela até o banheiro, e espera ela se vestir, ela se veste.
Diego: Quer que eu te leve no colo olhos lindos ?
Roberta: Ah Diego, eu acho que eu consigo andar.
Diego: Nada disso, vou te levar no colo, porque você pode ter tido algo na perna, ou no pé e não pode força-lá, até porque você torceu esse mesmo pé quando caíu na piscina lembra ?
Roberta: Tá bem.
Diego pega Roberta no colo, ela dá um beijo nele, ele desce as escadas com ela nos braços, e a leva pro hospital com o motorista.

CONTINUA ....

Nenhum comentário: