quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 17º CAPÍTULO


17º Capítulo - Roberta fica sob os cuidados de Diego
Diego chega no hospital com Roberta, o médico a examina e enquanto isso ele liga pra Eva e avisa ela o que aconteceu com Roberta, ela fica muito preocupada, e diz que ela não poderá voltar rápido pro Brasil, pois ouve um problema lá na turnê e ela terá que ficar lá uns 3 ou 4 dias, Diego diz a ela que irá cuidar de Roberta como se fosse ela que estivesse cuidando, e Eva fica mais aliviada, e feliz por saber que o genro gosta mesmo de sua filha.Depois o médico chama Diego em sua sala, para conversar com ele sobre o estado de Roberta.
Diego: Então Doutor, o que aconteceu com ela ? É grave ? Ela tá bem ?
Doutor: Calma, a sua namorada está bem, ela teve uma torção mais grave no pé direito, mais nada que demore muito tempo pra recuperar.
Diego: Sei... Ela terá que ficar aqui no hospital ?
Doutor: Não, ela está apenas com uma bota de gesso, pois a torção que ela teve não foi muito leve. Mas ela já pode ir para casa. Ela não pode pisar no chão com o pé direito, que foi o que sofreu a lesão, precisa de muito repouso e precisa de muita tenção e observação.
Diego: Tudo bem, eu irei cuidar dela. Agora eu já posso levá-la ?
Doutor: Claro.
Diego: Obrigado Doutor.
Diego entra no quarto onde Roberta está.
Roberta: Diego!
Diego: Oi coisa liinda !
Eles se beijam.
Diego: Você tá bem ? Precisa de alguma coisa ?
Roberta: Eu tô bem sim, só quero ir pra casa.
Diego: A gente já tá indo, o médico já te deu alta.
Roberta: Que ótimo.
Diego: Vamos, seu motorista está nos esperando.
Roberta: Vamos.
Eles se beijam.Diego pega Roberta no colo e a leva para o carro.Eles chegam na casa de Roberta e Diego à leva para seu quarto, coloca ela na cama e se senta ao lado dela.
Diego: Olhos lindos ! Você tá bem ?
Roberta: Tô sim. Você avisou minha mãe ?
Diego: Avisei. Ela tava muito preocupada, e disse que iria demorar uns 3 ou 4 dias pra voltar, porque houve um problema lá e ela terá que ficar lá, mas eu falei com ela que eu irei cuidar de você e ela ficou mais aliviada.
Roberta: Ah, e você vai cuidar de mim é ?
Diego: Isso mesmo, você não pode encostar o pé direito no chão, não pode fazer exercícios. te, que ficar de repouso e sob observação.
Roberta: Eu te amo muito!
Diego: Eu também te amo muito olhos lindos!
Eles se beijam, o clima começa a esquentar e Diego interrompe o beijo.
Diego: É melhor a gente parar né ? Você tem que ficar repousando.
Roberta: Chato isso em..
Diego: Ah, é tão chato assim ficar sob os meus cuidados ?
Roberta: Claro que não né coisa linda, é chato ficar sem fazer nada.
Diego: Ah, vamos fazer alguma coisa ?
Roberta: O que ? Comigo deitada nessa cama o tempo todo, não tem como fazer nada.
Diego: Tem sim. rs'
Roberta: Você é safadinho em ?
Eles se beijam.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: