quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 18º CAPÍTULO


18º Capítulo - Pedro, Alice, Tomás e Carla vão visitar Roberta.
Roberta interrompe o beijo.
Roberta: Diego, você avisou a Silvia que vai ficar aqui comigo cuidando de mim ?
Diego: Ah, me esqueci, vou ligar pra ela agora.
Diego liga pra Silvia. Ela atende
Silvia: Diego, onde você tá ?
Diego: Tô na casa da Roberta, ela caiu da escada hoje de manhã, a mãe dela tá fora do Brasil, e eu vou cuidar dela enquanto a mãe dela estiver fora, porque ela está de repouso e tem que ficar sob observação.
Silvia: Tudo bem. Mas foi grave ? Como ela está ?
Diego: Ela teve uma torção no pé direito forte e está usando uma bota de gesso.
Silvia: Sei... Olha se você precisar ficar com a Roberta aí durante a semana, você me liga que eu aviso o Jonas.
Diego: Ok. Obrigado Silvia.
Silvia: De nada.
Ele desliga o telefone.
Roberta: E aí, ela deixou você ficar aqui ?
Diego: Sim, mais de qualquer jeito eu ia ficar aqui cuidando de você, você é a minha namorada, eu te amo e vou cuidar de você.
Roberta: Lindo, eu te amo!
Eles e beijam.
Roberta: Diego, a gente tinha combinado de ir na Vila Lene hoje, acabamos esquecendo, vamos agora ?
Diego: Esqueceu que você tá machucada ? E de repouso ?
Roberta: Droga. Mais liga pro pessoal e avisa a eles que a gente não vai e fala o que aconteceu.
Diego: Ok.
Diego liga pra Pedro.Ele atende.
Diego: Pedro!
Pedro: Ué Diego, vocês não vão vim aqui não ? Tá todo mundo esperando por vocês aqui.
Diego: Não. A Roberta caiu da escada e não pode andar, ela tá de repouso.
Pedro: Peraí cara, ela caiu da escada ? Como ? Quando ? Ela tá bem ? Onde ela tá ?
Diego: Caiu hoje cedo, ela tá bem, só precisa ficar de repouso, e sob observação, porque ela tá com uma bota de gesso no pé direito. Ela tá em casa, comigo, eu tô cuidando dela, porque a mãe dela tá fora do Brasil e não vai poder voltar rápido.
Pedro: Ah cara, melhoras pra ela aí... Mais como que ela foi pro hospital ?
Diego: Eu levei ela ué..
Pedro: Mais como você soube que ela caiu ?
Diego: Porque eu tava aqui.
Pedro: Você dormiu aí cara ?
Diego: Sim
Pedro: A noite foi tão boa que ela caiu ..
Diego: Não faz piada né Pedro ? Ela tá machucada..
Pedro: Desculpa cara... Você quer que a gente vai praí ?
Diego: Se vocês quiserem, podem vir.
Pedro: Vou falar com o pessoal e a gente vai.
Diego: Ok.
Pedro desliga o telefone e fala com Alice,Carla e Tomás o que aconteceu, as meninas ficam preocupadas e dizem que querem ir lá, então eles chamam um táxi e vão para a casa de Roberta.
Enquanto isso na casa de Roberta...
Roberta: Avisou eles ?
Diego: Sim, o Pedro disse que eles estavam lá, e disse que eles irão vir aqui.
Roberta: Que ótimo! Diego pega uma roupa ali pra mim vestir ?
Diego: Pego sim.
Diego pega a roupa, entrega pra ela.
Diego: Precisa de ajuda ? rs'
Roberta: Não, safadinho..
Diego sai do quarto, Roberta troca de roupa, a campainha toca e Diego vai atender, ele abre e vê Alice, Pedro, Carla e Tomás.
Diego: Oi gente.
Todos: Oi, cadê a Roberta ?
Diego: Calma gente, ela tá trocando de roupa, eu vou lá buscá-la, entrem e podem sentar aí no sofá.
Eles entram e sentam, Diego fecha a porta e sobe pra buscar Roberta.Ele entra no quarto.
Diego: Eles chegaram, vamos descer ?
Roberta: Sim.
Diego pega Roberta no colo e desce com ela.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: