quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 19º CAPÍTULO


19º Capítulo - Os Rebeldes tocam e se divertem na casa de Roberta.
Diego coloca Roberta no sofá e se senta ao lado dela.
Alice: Amiga, você tá bem ?
Carla: É amiga, tudo bem ?
Roberta: Eu tô bem meninas.
Pedro: Roberta, eu só queria saber como você caiu, porque o Diego dormiu aqui e tal..
Roberta: Deixa de ser bobo Pedro, eu não fiz nada demais, eu escorreguei de manhã e caí.
Pedro: Sei..
Roberta: É sério, a gente veio pra cá, começamos a ver um filme no meu quarto, aí a gente dormiu, e hoje de manhã, eu fui tomar banho, esqueci o roupão no quarto, e fui de toalha buscar. O Diego acordou, e a gente começou a brincar, ficamos correndo pela casa e eu escorreguei porque meu pé ainda tava molhado.
Pedro: Ah, vocês dormiram juntos né ? Brincaram de manhã né ?
Roberta: PEDRO, A MENTE POLUÍDA.
Todos riem.
Roberta: Vocês estão com fome ? Sede ? Querem alguma coisa ?
(Já eram 19:00 da noite)
Diego: Vamos pedir pizza ?
Todos: Sim.
Diego pede as pizzas.
Roberta: Que tal a gente tocar ?
Pedro: Só se for agora.
Roberta: Diego, vai você e os meninos lá em cima na sala de música, e pega os violões, e mais alguma coisa se vocês quiserem.
Diego: Claro, olhos lindos - ele dá um selinho em Roberta.
Diego: Bora meninos ?
Pedro e Tomás: Sim
Eles sobem e vão na sala de música, pegar os instrumentos enquanto isso, na sala.
Alice: Amiga, você trouxe o Diego pra dormir aqui ?
Roberta: Sim, porque ?
Alice: Vocês, fizeram alguma coisa ? - diz ela muito curiosa.
Roberta: Isso que você tá pensando não, a gente só foi ver um filme no meu quarto, porque ele ia dormir lá, e eu acabei dormindo.
Alice: Ah tá. Mais ele ia dormir no seu quarto ?
Roberta: É Alice
Alice: Por que ele não dormiu no quarto de hóspedes ?
Roberta: Ai Alice, deixa de ser chata, o que que tem o Diego dormir aqui em casa comigo ?
Alice: Nada, eu só acho que é perigoso.
Roberta: Alice, eu sei me cuidar tá ? E outra, ele vai ter que ficar aqui em casa comigo até minha mãe chegar, e ela deve demorar uns 3 ou 4 dias, ele vai dormir comigo.
Alice: Cuidado em Roberta !
As pizzas chegam. Carla vai atender a porta.Ela pega as pizzas, coloca em cima da mesa.Enquanto isso, os meninos chegam com os violões.Eles sentam na sala, pegam as pizzas, sucos, refrigerantes, e pegam os violões. Eles tocam, comem, namoram e se divertem muito.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: