quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 20º CAPÍTULO


20º Capítulo - Alice e Pedro conversam sobre Diego e Roberta.
(Já são 23:00)
Alice, Pedro, Carla e Tomás decidem ir embora.
Roberta: Vocês já vão ?
Alice: Sim, já ta tarde e você precisa descansar, se o Diego deixar né ?
Roberta: Garota, me erra.
Diego: Do que ela tá falando ?
Roberta: Depois eu te conto.
Alice, Pedro, Carla e Tomás vão embora.Diego arruma a sala e vai conversar com Roberta.
Diego: Olhos lindos! Do que a Alice tava falando ?
Roberta: Ah, tava falando sobre você dormir aqui em casa comigo no meu quarto.
Diego: Como assim ?
Roberta: Ela veio com um papo lá, pra mim tomar cuidado, encheu o saco.
Diego: Mais, ela falou isso do nada ?
Roberta: Ah, ela perguntou se você tinha dormido comigo, falou que era pra eu tomar cuidado, pergunto porque você não dormiu no quarto de hóspedes, ninguém merece.
Diego: Ah, ela só quer te alertar.
Roberta: Peraí, você tá falando isso ? Defendendo ela ? Tudo bem, mais o namoro é meu, e o que eu quiser fazer, eu vou fazer, quando e onde eu quiser, e ela não manda em mim.
Diego: Calma linda!
Roberta: Vamos parar de falar dela ?
Diego: Agora.
Eles se beija, e ficam namorando.Enquanto isso, os rebeldes chegam na Vila Lene, até que eles decidem ir no bar do Genaro.Eles vão, sentam, ficam conversando.Depois Tomás leva Carla em casa e vai de táxi para sua casa, e Alice fica conversando com Pedro.
Alice: Pedro, você não acha que a Roberta e o Diego estão indo rápido demais não ?
Pedro: Ah Alice, eles não fizeram nada.
Alice: AINDA né ?
Pedro: O que você tá insinuando Alice ?
Alice: Ah, o Diego dormiu lá uma vez, no quarto dela, na cama dela com ela, e agora esses dias ele vai continuar lá, vai que acontece.
Pedro: Ah linda, eu acho que se acontecer, eles vão saber se cuidar e outra coisa, eles sabem o que querem né ? Não se preocupa com isso não..
Alice: Mais eles são nossos amigos Pedro ..
Pedro: Mais eles sabem o que fazer linda. Vamos parar de falar deles ?
Alice: Tá né.
Eles se beijam. Depois Alice vai embora com o motorista e Pedro vai para casa. Na casa de Roberta, Diego e Roberta continuam namorando.
Diego: Linda, quer subir ?
Roberta: Quero, eu vou tomar um banho agora.
Diego: Ok, eu te levo.
Ele pega Roberta no colo, a leva pro quarto, ele a ajuda a pegar uma roupa, leva ela pro banheiro.
Diego: Você consegue tomar banho sozinha ?
Roberta: Sim, mas se você quiser vim ..
Diego: Sério ?
Roberta: Não, tava brincando.
Diego: Tava brincando em que parte ? De tomar banho sozinha, ou de eu ir com você ?
Roberta: De você vir comigo.
Diego: Ah, tá bom né ?!
Eles se beijam e Diego sai do banheiro.

CONTINUA ....

Nenhum comentário: