quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 21º CAPÍTULO


21º Capítulo - Binho vai visitar Roberta e Diego não gosta disso, e nem deixa ele entrar.
Roberta toma banho, Diego coloca ela na cama e vai tomar banho.Enquanto ele toma banho, ela relembra os momentos em que esteve com Diego, lembra dos beijos, dos abraços e do pedido de namoro.Diego termina de tomar banho, sai do banheiro e vai pro quarto.
Diego: Olhos lindos !
Ela não responde, pois está no mundo da lua.
Diego: Roberta! Roberta!
Roberta: Oi
Diego: Você tava no mundo da lua né ? Posso saber em quem ou em que você estava pensando ?
Roberta: Claro que pode. Tava pensando em você, em nós dois.
Diego senta na cama, e se aproxima de Roberta.
Diego: Vem cá olhos lindos, me dá um beijo.
Eles se beijam, o clima vai esquentando, esquentando, esquentando cada vez mais..
Roberta tira a camisa de Diego, e ele começa a tirar a de Roberta, até que a campainha toca.
Roberta e Diego: DROGA !
Diego: Eu vou lá atender... 
Roberta: Tudo bem. - ela dá um beijo caloroso nele e ele desce sem camisa pra atender a porta.Ele abre a porta.
Diego: Você ? O que está fazendo aqui ?
Binho: Eu vim ver a Roberta, ela caiu né ?
Diego: Caiu sim.E quem te disse que ela caiu ?
Binho: Ah, eu fiquei sabendo aí..
Diego: Você não vai ver ela.
Binho: Vou sim.
Diego: Não vai, já tá muito tarde e ela tá dormindo.
Binho: Se ela tivesse dormindo você estaria com a sua camisa ..
Diego: O que que tem a minha camisa com a Roberta ?
Binho: Foi ela que tirou não foi ?
Diego para fazer ciúmes em Binho, e mesmo assim dizendo a verdade: Foi sim, por que ?
Binho: Nada.
Diego: Vaza Binho.
Binho: Olha garoto, eu vou, mais eu volto pra ver ela viu.
Diego fecha a porta na cara de Binho e sobe pro quarto de Roberta.
Roberta: Quem era ?
Diego: O Binho 
Roberta: O que aquele maluco queria ?
Diego: Te ver.
Roberta: O que você falou pra ele ?
Diego: Que você tava dormindo.
Roberta: E ele acreditou ?
Diego: Não, ele falou que se você estivesse dormindo eu tava com a minha camisa, eu perguntei o que tinha a ver a minha camisa e você e ele perguntou quase afirmando se era você que tinha tirado, eu respondi a verdade, mandei ele sair e fechei a porta na cara dele.
Roberta: Aquele garoto é louco.
Diego: É verdade. Acabou cortando o clima.
Roberta: Nem me fale. Vamos assistir televisão agora ?
Diego: Vamos.
Roberta liga a televisão, dá um beijo em Diego, e deita sobre os seus braços.(ELE AINDA ESTAVA SEM CAMISA).Eles assistem televisão e dormem abraçadinhos.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: