sábado, 19 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 22º CAPÍTULO


22º Capítulo - Diego prepara um café da manhã lindo para Roberta.
Amanhece.Diego acorda antes de Roberta, toma banho e desce para preparar o café da manhã, ele prepara a mesa com tudo frutas, pães, biscoitos, sucos, iogurtes  café, enfim, tudo o que Roberta adora, como ela ainda não acordou, ele sai do apartamento, e vai até uma floricultura a 2 quadras dali buscar um buquê de rosas vermelhas. Ele chega no apartamento,deixa o buquê em cima da mesa e sobe para acordar Roberta.
Diego: Olhos- selinho Lindos-selinho acorda-selinho.
Roberta acorda.
Roberta: Bom dia lindo.
Diego: Bom dia olhos lindos! Vamos descer e tomar café.
Roberta: Peraí, e o meu beijo ?
Diego agarra Roberta.
Diego: Agora vamos ?
Roberta: Vamos.
Diego desce com Roberta, ela se senta e ele pega o buquê de flores e entrega para ela.
O buquê

Roberta: Awn, que lindo Diego! 
Diego: Gostou ? Eu fiz isso tudo só pra você.
Roberta: Eu amei ! 
Roberta beija Diego.
Roberta: Agora vamos tomar café, que eu tô morta de fome. rs'
Diego: Só se for agora.
Eles tomam café.
Roberta: Vamos na praia ?
Diego: Esqueceu que você tá com gesso no pé ?
Roberta: Ah! Chato isso.
Diego: É verdade. E foi tudo minha culpa.
Roberta: Claro que não.
Diego: Ah não ? Se eu não tivesse corrido atrás de você, você não teria caído.
Roberta: Não foi sua culpa não lindo, a culpa não é de ninguém, todo mundo cai um dia, é coisa de momento.
Diego: Foi minha culpa sim - ele abaixa a cabeça triste.
Roberta: Ei, não foi sua culpa eu já falei, não fica assim - ela levanta a cabeça dele.
Diego: Se você me der uma coisa, aí eu paro de me culpar - ele diz com um olhar malicioso.
Roberta: Depende. O que você quer ?
Diego: Um beijo.
Roberta: Só um ? Eu te dou vários.
Ele senta ela no colo dele e ela começa a dar um monte de beijinhos nele, no pescoço, na bochecha, na boca. O clima esquenta.
Diego: Melhor a gente parar né ?
Roberta: Você tem razão. Mais, eu posso te pedir uma coisa ?
Diego: Até 1000.
Roberta: Me leva no hospital 
Diego: Por que ? O que aconteceu ? Você tá bem olhos lindos ?
Roberta: Calma lindo, eu tô bem. Eu só quero pedir o médico pra ele tirar o gesso, eu já estou me sentindo bem.
Diego: Mais você colocou esse gesso tem pouco tempo, não deve estar na hora de tirar, você só irá tirar daqui a 3 dias.
Roberta: Ah - ela fica triste.
Diego: Tá bom, tá bom eu te levo lá. Mais por que você quer tirar ?
Roberta: Eu já estou me sentindo melhor, não tá doendo mais, e outra, eu quero ir pra praia. rs'
Diego: Então vamos ?
Roberta: Primeiro eu vou trocar de roupa.
Ele leva ela até o quarto. Ela troca de roupa.
Ele pega ela no colo, entra no carro e pede o motorista dela que os leve ao hospital.Eles chegam lá, o médico chama Roberta, ela entra com Diego.
Doutor: Bom Dia !
Roberta: Bom Dia !
Doutor: Senhorita Messi, que motivo a trouxe aqui no hospital novamente ?
Roberta: Doutor, eu quero tirar o gesso.
Doutor: Ainda é muito cedo para retirar o gesso, a senhorita terá que ficar mais 3 dias ou mais com esse gesso.
Roberta: Mas Doutor, eu já estou me sentindo melhor, não está doendo mais.
Doutor: Mas não pode.
Roberta: Por favor Doutor .
Doutor: Senhorita Messi, o seu pé pode não estar melhor ainda, espere mais alguns dias.
Roberta: Se o Senhor não tirar, eu mesma tiro.
Doutor: Já vi que ela é muito persistente.
Diego: E como.
Roberta: Diego, para você também.E então, você vai tirar, ou quer que eu mesma tire.
Doutor: Não vai ter outro jeito mesmo, eu tiro então, mais você terá que tomar muito cuidado, pois o seu pé ainda está muito frágil.
Roberta: Ok.
O Doutor tira o gesso do pé de Roberta.
Roberta: Obrigada Doutor.
Doutor: De nada.Até breve.
Roberta: Até.
Diego: Tchau Doutor, e desculpe pela insistência da minha namorada. - ele diz baixinho.
Roberta: Eu ouvi. Vamos Diego.
Diego: Até Doutor, um bom dia de trabalho pro senhor.
Doutor: Obrigado! Até.
Diego e Roberta saem do hospital, ela já sai andando, e entra no carro, eles chegam no apartamento.
Eles sentam no sofá.
Diego: Desse jeito você me mata em ?
Roberta: Como assim ?
Diego: Essa roupa.
Roberta: Quer que eu troque ?
Diego: Claro que não - ele diz com um olhar malicioso, e reparando ela da cabeça aos pés.
Roberta: Lindo!
Diego: Linda!
Ele começa a beija-lá.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: