sábado, 19 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 23º CAPÍTULO


23º Capítulo - Pedro, Alice, Tomás e Carla atrapalham o clima de Diego e Roberta.
O clima começa a esquentar cada vez mais. Roberta tira a camisa de Diego, ele a deita no sofá, e deita sobre ela, ele tira a blusa de Roberta e começa a distribuir beijos no pescoço dela, a deixando excitada, ela faz o mesmo com ele.Até que o inesperado acontece.. A campainha toca.
Diego: DROGA!!!
Roberta: Eu não acredito nisso, logo agora alguém aparece.
Diego: Só falta ser o Binho de novo. Eu vou lá atender. Roberta veste sua blusa e Diego veste sua camisa, Roberta ajeita o seu cabelo e se senta no sofá, enquanto Diego atende a porta.Ele abre e quem está lá é Pedro, Alice, Tomás e Carla.
Pedro: E aí cara, beleza ?
Diego: Oi - diz ele seco 
Pedro: Eu tava atrapalhando alguma coisa ? - ele diz isso olhando para Roberta e Diego.
Diego: O que você acha ? - diz ele com uma cara nada boa.
Pedro: Foi mal aí cara, mais vão com calma tá ?
Diego: Que saco isso em ? Mais entra aí...
Os 4 entram e Diego fecha a porta.
Pedro: Oi Roberta ! Ué, você tirou o gesso ?
Alice: Oi Amiga!
Roberta: Oi gente, tirei sim Pedro, eu fui lá no hospital tem meia hora tirar.
Carla: Mais já tava na hora certa de tirar ?
Roberta: Não, eu pedi o médico pra tirar, e disse que se ele não tirasse eu mesma ia tirar, aí ele tirou.
Todos riem.
Roberta: E então gente, o que vocês vieram fazer aqui ?
Pedro: A gente veio convidar vocês para sair.
Roberta: Eu topo.
Diego: Eu também. Mais, aonde a gente vai ?
Pedro: Ah, sei lá, praia, parque, lagoa, rapel ..
Diego: Rapel não rola.
Roberta: Por que Diego ?
Diego: Esqueceu do seu pé ?
Roberta: Mais eu já tirei o gesso
Diego: Mais não pode fazer muita coisa né ?
Roberta: É verdade.. praia ?
Alice: Água fria e salgada .. ECA!
Diego, Pedro,Tomás e Carla: Eu topo.
Roberta: 5 CONTRA 1, perdeu Alice.
Alice: Chataa
Roberta: Insuportáveel
Roberta: Diego, antes você não queria me levar, agora você quer, o que aconteceu pra você mudar de ideia ?
Diego: 1º Você tava com gesso no pé 2º Eu tinha outros planos pra hoje
Roberta: Que planos ?
Diego: Deixa, eu ainda tenho 3 dias com você, sem os 4.
Tomás: Obrigado pela parte que me toca viu Diego.
Alice: Cruzes Diego, hoje você tá muito grosso.
Pedro: É verdade viu, se você quiser a gente vai embora.
Roberta: Nada disso, a gente vai na praia.Diego vamos lá em cima comigo.
Alice: IIH, vai rolar DR.
Roberta: Alice, cala a boca.
Diego sobe com Roberta e entra no quarto dela com ela.
Roberta: Por que você está assim ?
Diego: Assim como ?
Roberta: Assim GROSSO.
Diego: Ah, na escola a gente não pode ficar se agarrando por causa do Jonas, e no final de semana quando eu estou com você eles chegam tirando você de mim.
Roberta: Deixa de ser bobo, ninguém vai me tirar de você. Eu te amo!

CONTINUA ...

Nenhum comentário: