sábado, 19 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 24º CAPÍTULO


24º Capítulo - Os Rebeldes vão à praia.
Diego: Eu também te amo olhos lindos!
Roberta: Então, por que esse ciúme dos nossos amigos comigo ?
Diego: Me desculpa olhos lindos ?
Roberta: Desculpado, mas, para com esse ciúme em ? 
Diego: Tá bom.
Ele agarra Roberta.
Diego: Agora podemos ir ?
Roberta: Eu vou trocar de roupa.
Diego: Tá bom, eu vou me arrumar também e te espero lá em baixo, Ok ?
Roberta: Ok.
Diego dá um selinho em Roberta e sai do quarto.
Ele se arruma e desce.
Ela se arruma e desce também.
Roberta: Não baba não em Diego ?
Diego: Nossa olhos lindos, você tá tá linda!
Roberta: Obrigado lindo !
Ela dá um selinho nele.
Alice: Casal ternura, a gente já pode ir ?
Roberta e Diego: Sim
Alice: Eu vou em casa me arrumar.
Pedro,Tomás e Carla: Eu também.
Roberta: Eu, o Diego, a Carla e o Pedro, vamos com o meu motorista, aí eu levo eles em casa pra eles trocarem de roupa, enquanto isso, vai você Alice e o Tomás com o seu motorista, aí vocês trocam de roupa e vão pra Vila Lene, quando vocês chegarem lá, a gente vai pra praia Ok ?
Todos: Ok.
Então como o combinado, sai Roberta, Diego, Pedro e Carla com o motorista de Roberta, e Alice e Tomás com o motorista de Alice.
Roberta,Diego,Pedro e Carla chegam na Vila Lene.Carla vai em casa trocar de roupa, e Pedro também. Diego e Roberta descem do carro, e vão no Restaurante do Genaro tomar um suco.Enquanto isso, o motorista de Alice leva Tomás em casa para ele trocar de roupa, leva Alice em casa pra ela se arrumar e depois levam os dois pra Vila Lene.
Carla chega no Restaurante do Genaro junto com Pedro. 
Alice chega no Restaurante do Genaro junto com Tomás.
Roberta: Pra que tanto rosa Alice ? ECA
Alice: Chataa
Pedro: Você tá linda !
Tomás: Carlinha que short curto em ?
Carla: Pode parar Tomás.
Tomás: Mais você tá linda 
Carla dá um selinho em Tomás.
Diego: Vamos galera ?
Todos: Sim.
Roberta e Diego saem com o motorista dela.
Alice, Pedro, Tomás e Carla saem com o motorista de Alice.
Eles chegam na praia.
Diego: Bora dar uma caída ?
Roberta: Eu vou com você!
Os dois entram no mar, ficam se abraçando e se beijando.
Alice, Pedro, Carla e Tomás decidem entram também no mar.
Os três casais, ficam brincando na água um tempão.Depois Diego e Roberta saem pra tomar uma água de coco, atrás deles, Alice, Pedro, Tomás e Carla também vão.
Eles tomam a água de coco e ficam sentados na areia conversando, brincando, namorando.Começa a ficar tarde, e eles decidem ir embora.
Roberta: É melhor a gente ir embora, já tá ficando tarde.
Alice: É verdade.
Carla: Foi muito bom gente!
Diego: Foi ótimo. - ele dá um selinho em Roberta.
Alice: Amanhã a gente se vê na escola né ?
Roberta: Eu e o Diego só vamos na quarta
Alice: Por que gente ?
Roberta: Porque eu tô com atestado, e ele vai ficar comigo.
Alice: Por que ele vai ficar com você ?
Roberta: Porque minha mãe não está aqui, e ela pediu pra que ele e a Luli ficassem comigo, e o Jonas liberou ele.
Alice: Hmm.. Então, nos vemos na quarta ?
Roberta: Sim.
Alice: Tchau
Carla,Tomás e Pedro: Tchau.
Roberta e Diego: Tchau gente.
Alice,Carla,Pedro e Tomás vão com o motorista de Alice.
Roberta e Diego vão com o motorista dela.
Eles chegam no apartamento.
Roberta: Eu vou tomar um banho.
Diego: Eu também.
Ela dá um selinho nele, eles sobem, Roberta vai pro banheiro do seu quarto, e Diego vai pro banheiro do quarto de hóspedes.

CONTINUA ...



Nenhum comentário: