sábado, 19 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 25º CAPÍTULO


25º Capítulo - Roberta e Diego descobrem que o que eles sentem um pelo outro é AMOR.
Diego termina de tomar banho, se veste, desce e senta no sofá à espera de Roberta.
PS: Ela está sem camisa.
Enquanto Diego está na sala, Roberta termina de tomar banho, se veste e procura por Diego que não está no quarto de hóspedes e nem no seu quarto.
Ela resolve descer e vê que Diego está sentado na sala.Ela chega de fininho, e tapa os olhos dele.
Diego: A mulher mais linda desse mundo, a mulher que eu amo mais que tudo, Roberta Messi.
Roberta: Mulher mais linda desse mundo ? 
Diego: É, e eu não estou mentindo
Roberta: Então .. Acertou ! rs'
Diego: Qual é o meu prêmio ?
Roberta: iih, não pensei no prêmio 
Diego: Ah, eu já pensei
Roberta: Ah é ?
Diego: É
Roberta: O que você quer como prêmio então ?
Diego: Você sabe - ele diz com um olhar malicioso.
Roberta: Sei ?
Diego: Sabe
Nesse instante, Diego agarra Roberta.Eles ficam se beijando durante muito tempo.O clima esquenta, mas Diego não permite que role algo mais que beijo.
Diego ainda tentando recuperar o fôlego: Vamos parar né ? Respirar um pouco
Roberta: Mais tava tão bom.
Diego: E perigoso né ? Roberta, eu não vou fazer nada que você não queira.
Roberta: E quem disse que eu não quero ?
Diego: Você quer ?
Roberta: Quero.
Eles começam a se beijar, mas a campainha toca.
Diego para de beijar Roberta.
Diego: Eu atendo.
Diego vai atender a porta, e era Alice, ela havia esquecido um gloss hoje cedo na casa de Roberta.
Alice: Oi Diego !
Diego: Oi Alice !
Alice: Eu esqueci meu gloss aqui, e vim buscar .
Diego: E tinha que ser logo agora ?
Alice: É que eu só dei falta dele agora, já tá tarde e amanhã eu vou pra escola cedo, achei melhor vim agora, do que vim amanhã cedo buscar.
Diego: Tudo bem.
Roberta vê o gloss, pega e leva até a porta pra Alice.
Alice: Oi Roberta!
Roberta: Oi ! Aqui seu gloss - ela diz estendendo a mão que estava com o gloss para Alice.
Alice pega o gloss: Obrigada!
Roberta: De nada!
Alice: Agora eu vou indo, tchau pombinhos.
Roberta e Diego: Tchau.
Alice sai, Diego fecha aporta e se senta com Roberta no sofá.
Diego: Você já percebeu que sempre que a gente tá quase.. você sabe o quê, alguém chega e atrapalha ?
Roberta: Sim
Diego: Eu acho que isso é um sinal, um aviso.
Roberta: Como assim um sinal, um aviso ?
Diego: Ah, deve ser porque não está na hora ainda de acontecer.
Roberta: Você tem razão.
Diego: Então, vamos com calma né ?
Roberta: Sim.Agora me dá um beijo ?
Diego: Só se for agora.
Diego e Roberta se beijam apaixonadamente.
Diego: Sabe que eu te amo ?
Roberta: Sabe que eu também te amo ?
Diego fica olhando fixamente nos olhos de Roberta.
Roberta: Que foi Diego ?
Diego: Nada. Estava só reparando os seus olhos, como eles são lindos, seus olhos, sua boca, seus cabelos, seu nariz, suas orelhas, seu pescoço, seu corpo, seus pés, suas pernas, suas mãos, seus braços, enfim ... tudo em você é muito lindo. Você é linda ! Eu te amo muito MINHA Linda - ele dá ênfase no MINHA.
Nesse instante caí uma lágrima dos olhos de Roberta.
Roberta: Nossa Diego, que lindo ! Nunca ninguém disse isso pra mim, eu te amo muito!
Diego limpa as lágrimas de Roberta, e dá um beijo nela, não um beijo como os outros, não era como o primeiro beijo dos dois, não era como o beijo do dia em que ele a pediu em namoro, não era como os beijos calorosos e maliciosos deles, era um beijo diferente, era um beijo muito mais apaixonante, um beijo de amor, um beijo de desejo, onde suas línguas se entrelaçavam facilmente e devagar, eles podiam sentir o gosto de desejo, gosto de amor, gosto de paixão naquele beijo, enfim ficava claro que aquilo que os dois sentiam um pelo outro era AMOR, um amor sem fim, um amor verdadeiro, um amor que parecia existir à anos.

CONTINUA...

Nenhum comentário: