sábado, 19 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 26º CAPÍTULO


26º Capítulo - Diego leva Roberta pra jantar fora
Os dois apaixonados, paravam o beijo devagarzinho, movendo as línguas mais lentas do que nunca, terminaram o beijo com um selinho demorado.Eles tentavam recuperar o fôlego.
Roberta: Diego, eu te amo muito, eu te amo como nunca amei ninguém
Diego: Eu também te amo muito como nunca amei ninguém minha princesa.
Roberta dá um selinho em Diego.
Diego: Vamos sair ?
Roberta: Vamos.
Diego: Vamos nos arrumar então.
Roberta: Mais aonde a gente vai ?
Diego: Surpresa.
Roberta: Eu já disse que não gosto de surpresa, mais como a sua última surpresa foi maravilhosa.. - ela diz lembrando do momento.
FLASHBACK ON'
Diego acorda ás 6:00 da manhã, se arruma e vai buscar a surpresa pra Roberta. Ele faz um caminho de rosas, do quarto de Roberta até a fonte no jardim. E fica à sua espera. Roberta se arruma, e abre a porta, ela vê aquelas rosas, e vai seguindo elas, e vê que elas dão até o local que ela iria encontrar com Diego. Ela chega e não vê ele, pois ele está escondido. Ele sai de trás da fonte, com um buquê de rosas vermelhas nas mãos.Diego: Bom dia olhos lindos.Roberta(envergonhada pois, a escola toda está vendo): Bom dia! Diego que isso ?Diego: A surpresa.Diego se ajoelha aos pés de Roberta, a entrega o buquê de rosas vermelhas.Diego: Roberta Messi, aceita ser minha namorada ? - nesse instante ele tira do bolso uma caixinha vermelha, a abre, e nela contém um anel prata escrito por dentro Diego Maldonado.Roberta: Claro que eu aceito.Diego se levanta, e eles se beijam, nesse instante começa a chover balões de coração e todos os alunos os aplaudem.
FLASHBACK OFF'

Diego: Então vamos nos arrumar ?
Roberta: Vamos.
Ele dá um selinho nela e os dois sobem, Diego vai pro quarto de hóspedes e Roberta vai pro quarto dela.
Enquanto ela se arruma, Diego liga para um restaurante super chique e reserva 1 mesa pra casal, super especial.Liga e pede uma Limousine preta.
Ele se arruma, desce as escadas e espera por Roberta.
Ela se arruma e desce as escadas. Diego fica babando com a imagem dela.
Diego: Nossa Roberta! Você tá tá tá PERFEITA! 
Roberta: Obrigado! Agora podemos ir ?
Diego: Claro.
Os dois saem na limousine preta.
Roberta: Nossa Diego! Você me surpreende cada vez mais..
Diego: Isso tudo é pra você.
Roberta dá um selinho em Diego e os dois entram na Limousine.No caminho, os dois conversam, se beijam e tomam uma taça de champagne.
Eles chegam ao restaurante, se sentam na mesa que estava reservada, essa mesa ficava em um lugar onde não tinha ninguém só eles, no escuro, à luz de velas.
Roberta: Diego, como você conseguiu isso tudo ?
Diego: Com 2 telefonemas.
Roberta: Eu tô amando isso !
Diego: Sabia que você ia gostar...
Roberta: Eu não gostei, eu amei
Diego: Sabia que quando eu te convidei pra sair, eu nem sabia onde poderíamos ir ?
Roberta: Duvido.
Diego: É sério, quando a gente subiu pra trocar de roupa, eu liguei aqui pro restaurante e liguei pra companhia de Limousines.
Roberta: Nossa! Você consegue me surpreender em ?
Roberta dá um selinho em Diego.
Diego: Eu fiz isso tudo, e só ganho um beijinho desses ?
Roberta: Calma, vai ter mais, é só esperar, temos a noite toda - ela diz com um olhar malicioso.
Diego: Obaa! 

CONTINUA ....

Nenhum comentário: