domingo, 20 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 27º CAPÍTULO


27º Capítulo - Roberta e Diego compõem a música: 
Você é o Melhor Pra Mim
Roberta e Diego jantam, conversam e namoram.
Roberta: Vamos embora ? Tá tarde né ?
Diego: Vamos.
Diego pede a conta.
Diego: Vem amor.
Roberta se levanta, Diego paga a conta, os dois saem de braço dado até a Limousine, entram, se sentam, Diego pede para que o motorista dê algumas voltas na cidade, enquanto ele e Roberta ficavam namorando, tinha uma tela preta que impedia o motorista de ver os dois atrás.
Diego e Roberta ficaram se beijando durante muito tempo.
Diego: Mais uma surpresa..
Roberta: Mais surpresa Diego ? 
Diego: Sim - nesse momento, ele pega um violão que estava escondido na Limousine.
Diego: Vamos cantar ?
Roberta: O que ?
Diego: Vamos compor uma ué ..
Roberta: Booa
Diego começa a tocar, e Roberta começa a cantar..
Roberta: Vou dizer,
                  Te levo em meu coração 
                  E eu preciso,
                  Sempre ter por perto esse seu olhar            
                  Que me traz o sol                  
                  Com seus beijos                  
                  Posso ser até imortal                  
                  Se estamos juntos nada pode,                  
                  Nunca, me fazer chorar                
                  (Me fazer chorar)                  
                  Nem me machucar
Roberta e Diego: Em meu corpo,
                                 Em minha alma,                                 
                                 Eu te quero sempre,                                 
                                 Você é como um anjo pra mim                                 
                                 Te amo,                                 
                                 Vem comigo pra ser feliz

                                 Eu sei,
                                 Eternamente vai ser assim
                                 Você é o melhor pra mim
Diego: Quando me olha nada pode parar,
              Em seu corpo vejo o caminho              
              Que eu quero seguir              
              Até me perder              
              (Até me perder)
Roberta e Diego: Em meu corpo,
                                 Em minha alma,                                 
                                 Eu te quero sempre,                                 
                                 Você é como um anjo pra mim                                 
                                 Te amo,                                
                                 Vem comigo pra ser feliz                                 
                                 Eu sei,                                  
                                 Eternamente vai ser assim                                  
                                 Você é o melhor pra mim

Diego: Depois de tudo eu aprendi o que é ser feliz              
              Não tenho medo de dizer              
              Você é tudo,              
              Tudo o que eu sempre quis
Roberta: Eu te quero, baby
                 (Eu te quero, baby)                 
                 Como um anjo pra mim    
                (Como um anjo pra mim)
Roberta e Diego: Eu te quero sempre
                                 Você é como um anjo pra mim
                                 Te amo,      
                                 Vem comigo pra ser feliz       
                                 Eu sei, eternamente vai ser assim   
                                 Você é o melhor pra mim
Roberta: Eu sei,
                 Tudo pra mimDiego: Tudo pra mimRoberta: Eu sei,                  Vem ser felizDiego: Vem ser felizRoberta e Diego: Então,                                  Como um anjo pra mim!Eles se beijam.Roberta: Ficou muito linda né ?Diego: MUITO. A sua voz é muito linda, por isso ela ficou linda !Roberta: Deixa de ser bobo, a sua voz também é muito linda.Diego: Eu te amo muito!Roberta: Eu te amo muito também!Eles se beijam.Diego pede para o motorista levar eles para a casa de Roberta.Ele começa seguir o caminho em direção a casa dela.Enquanto isso, atrás, Diego e Roberta ficam se beijando e se declarando um pro outro.
CONTINUA ...

Nenhum comentário: