domingo, 20 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 28º CAPÍTULO


28º Capítulo - Binho aparece novamente no apartamento de Roberta
O motorista chega até o apartamento de Roberta, eles descem da Limousine, entram no prédio, e vão em direção ao elevador, eles chamam o elevador, o elevador chega e eles sobem, desde que saíram da Limousine, os dois estão calados, quando eles chegam no apartamento de Roberta, dão de cara com Binho, na porta do apartamento.
Roberta: Binho ?
Binho: Baby !
Roberta: O que você tá fazendo aqui ?
Binho: Vim te ver, porque esse namoradinho seu aí, não me deixou te ver quando eu tive aqui sábado..
Roberta: Não fala mal do Diego.
Binho: iiih, vai defender o namoradinho baby ?
Roberta: Vaza Binho..
Binho: Tô vazando .. Antes só me responde uma coisa
Roberta: Que coisa ?
Binho: Você já tá melhor né ? Tá até fazendo exercícios, digamos, bruscos né ?
Roberta: Como assim, bruscos ? Do que você tá falando ?
Binho: Você sabe do que eu tô falando.. 
Roberta: Não sei não.
Binho: Só vou dar uma dica .. No sábado, seu namorado veio me atender na porta sem camisa, e me disse que você tinha tirado ela ... É Roberta, achei que você só gostava de gente bruta como eu, mais qualquer um você quer né ?
Diego: Que falta de respeito é essa com a MINHA namorada ? - ele deu ênfase no minha.
Binho: Falta de respeito ? Só tô vendo a falta de respeito de vocês com a Tia Eva, ela viaja e vocês dois ficam fazendo essas coisas aí na casa dela.
Diego: Cala a sua boca seu idiota. - ele parte pra cima de Binho, mais Roberta entra no meio.
Roberta: Diego, para, vamos entrar, deixa esse idiota aí fora.
Binho: Lá vai o casalzinho praticar uns exercícios - ele diz com um olhar malicioso.
Roberta fica com raiva, e dá um tapa na cara de Binho, ele olha pra ela, coloca a mão aonde ela bateu e começa a rir.
Roberta: Você é maluco.
Nesse instante Binho sai em direção ao elevador, Roberta e Diego entram no apartamento, Roberta estava com uma nada boa.
Diego: Roberta, você tá bem ?
Roberta: Estou.
Diego: Não parece.. Eu vou pegar uma água pra você ..
Diego vai até a cozinha, pega um copo de água pra Roberta, e leva pra ela.Ela pega a água, e toma um pouco.
Roberta: Obrigado Diego.
Diego: Roberta, a gente pode conversar ?
Roberta: Sim, mas, vamos lá pra cima, eu quero trocar de roupa, esse salto já tá me matando..
Diego: Ok.
Os dois sobem, Roberta e Diego vão pro quarto dela, Roberta entra no banheiro e vai trocar de roupa,enquanto isso Diego fica pensando na vida, deitado na cama dela, ela sai do banheiro e se senta na cama.
Roberta: Agora pode falar Diego..
Roberta: Diego, Diego , DIEGO - ela cutuca ele
Diego: Oi
Roberta: Em que mundo você estava ? rs'
Diego: Nem sei ..
Roberta: E então ? O que você queria conversar comigo ?
Diego: Eu queria saber do seu namoro com o Binho 
Roberta: Tudo ?
Diego: Não
Roberta: Então, do que você quer saber ?
Diego: Se você e o Binho já .. Você sabe né ?
Roberta: Lógico que não, tá maluco ? De onde você tirou isso ?
Diego: Graças a Deus! Ah, o Binho falou que achava que você só preferia brutos como ele, então eu pensei que vocês tivessem .. Você sabe ..
Roberta: Não, ele é doido, ele falou aquilo pra você achar isso mesmo .. 
Diego: Eu te amo!
Roberta: Eu também te amo!
Diego: Nem vai dar pra gente comemorar a nossa saída hoje.. SEM CLIMA
Roberta: É verdade, mas foi PERFEITA ! Eu amei
Diego: Que bom, pensei que você não iria gostar..
Roberta: Tudo que vem de você eu gosto.
Diego: Linda!
Roberta: Lindo!
Eles se beijam.
Diego: Nossa, já são 2h30min da manhã, melhor a gente dormir né ?
Roberta: É
Diego: Eu vou trocar de roupa.
Roberta: Ah, vai me deixar sozinha aqui ?
Diego: Eu só vou no quarto aqui do lado.
Roberta: Mas e se o Binho vier me pegar ? - ela diz rindo
Diego: Boba.. Tá eu fico, mais eu vou dormir com essa roupa ?
Roberta: Claro que não, tira ela aí..
Diego: E eu vou dormir como ? Sem roupa ?
Roberta: Claro que não, dorme de cueca ué ..
Nesse instante, Diego levanta, tira a camisa, e Roberta se derrete em cima da cama, depois Diego tira a calça, aí Roberta fica babando nele, toda derretida, e impressionada pela beleza corporal do namorado, que é lindo também né ?
Roberta: Nossa Diego! O que, que é isso em ? - diz ela se abanando.
Diego ri.
Diego: E aí, gostou ?
Roberta só balança a cabeça sorrindo, e olhando pro corpo dele, hipnotizada.

CONTINUA ...



Nenhum comentário: