segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 29º CAPÍTULO


29º Capítulo - A 1ª vez de Roberta e Diego 
Roberta fica alguns minutos reparando o Diego, apesar de já ter visto ele de sunga na escola e na praia, ela estava vendo ele com outros olhos, olhos de desejo, de amor, nem ela mesma sabia o que estava se passando pela cabeça dela, mas, logo ela foi interrompida por Diego, que já estava à minutos chamando por ela.
Diego: Roberta ! Roberta ! Roberta! Roberta! ROBERTA!
Roberta: O que foi ? - diz ela sem tirar os olhos do corpo de Diego.
Diego: Eu é que pergunto.. em que mundo você tá ? Tem uns 5 minutos que você tá olhando pra mim, muda.
Roberta: Tô no mundo do Diego, no mundo do MEU Diego - ela da ênfase no meu, e quando ela diz isso ela se aproxima de Diego, e tasca um beijão nele, de tirar o fôlego de qualquer um.
Eles ficam ali se beijando durante algum tempo.Diego começa a tirar a camisola de Roberta, quando ele tira, ele vê Roberta com uma peça vermelha, que deixa os olhos de Diego arregalados, ela estava PERFEITA com aquela roupa íntima, que avantajava seus belos seios.
(Roupa Íntima de Roberta - http://fashion.me/looks/1940857/roberta-dormir)
Roberta pula no colo de Diego, que ainda estava em pé, e começa a dar leves arranhões nas costas dele o deixando excitado, e ele por sua vez, dava beijos no pescoço de Roberta também deixando ela excitada, até que ele deu um chupão no pescoço dela que deu uma marca enorme, assim que ele viu, pensou, agora ela é só minha.
Diego: Você tem certeza que quer ?
Roberta: Nunca tive tanta certeza como eu estou tendo agora.
Diego: Então você é toda MINHA - ele dá ênfase no minha.
Roberta: Sim, eu sou toda sua - ela dizia ainda dando leves arranhões nas costas de Diego. E você é todo MEU - ela também dava ênfase no meu.
Roberta: Eu te amo!
Diego: Eu também te amo!
Eles se beijam, era um beijo caloroso, um beijo quente, um beijo cheio de desejos, emoções, carinho, amor e principalmente MALÍCIA.Enquanto eles se beijavam, Diego deita Roberta na cama, e deita sobre ela.
Roberta: Eu confio em você.
Diego: Fica tranquila, se você não quiser, se você quiser parar, se doer, você me avisa, ok ?
Roberta: Ok meu lindo !
Diego começa a tirar o sutiã tipo ''blusa'' de Roberta, e começa a distribuir beijos na barriga dela, e vai subindo até os seios, onde ele chupa, morde,lambe, deixando Roberta toda excitada, ele desce a sua boca até a calcinha dela, ele tira a calcinha dela com a boca, sobe novamente a cabeça, e beija Roberta.
Roberta: Agora é a minha vez.
Roberta, sai de debaixo de Diego, e fica por cima dele, ela começa a dar beijos no pescoço de Diego, vai descendo e dando beijos no peitoral dele, ela levanta a cabeça e olha a cueca de Diego que já está volumosa, ela tira cueca de Diego, e o membro dele já estava completamente ereto.
Roberta ri, e Diego sai de debaixo dela e fica em cima dela.
Diego: Daqui pra frente, eu comando.
Nesse instante, Diego coloca o preservativo e penetra em Roberta devagar, depois vai aumentando a velocidade, os dois sentiam um prazer imenso naquele momento, e não queriam que aquilo acabasse nunca mais.Roberta gemia com dificuldade o nome de Diego e pedia que ele penetrasse cada vez mais forte.
Roberta: Aaah.. Di.. ego.. mais .. foortee .. - ela gemia.
Diego ouvia aquilo e ficava com mais tesão ainda, ele atendia o pedido da amada, ele estocava cada vez mais forte, eles ficaram no vai e vem durante muito tempo. 
Roberta: Aaaaaaaaaaaaah Diego, maaaaais - ela gritava e fazia Diego delirar.
Passou se uns minutos e os dois chegaram juntos ao ápice do prazer e caíram suados, cansados, felizes e realizados na cama.Roberta deitou sua cabeça no peitoral de Diego, e os dois acabaram dormindo muito felizes e realizados, pois aquilo que havia acontecido, tanto para Roberta como para Diego, foi adrenalina pura, foi PERFEITO, foi MÁGICO.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: