segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 30º CAPÍTULO


30º Capítulo - Roberta e Diego saem para passear
AMANHECE.Diego acorda e Roberta ainda está dormindo, ele fica alguns minutos reparando ela dormir, ela dormia feito um anjo, ele sorria, olhava ela e lembrava dos momentos dos dois juntos, depois ele resolve fazer uma surpresa pra ela, ele sai da 
cama com cuidado para não acordar ela, e troca de roupa.
Ele desce as escadas, pega o celular e liga para a floricultura.
LIGAÇÃO ON'
Atendente: Floriculture Eternal Love(Floricultura Eterno Amor), Bom Dia !
Diego: Bom Dia! Eu gostaria de pedir um buquê de Tulipas Roxas 
Atendente: Ok, qual o seu nome ?
Diego: Diego Maldonado
Atendente: Qual o endereço Sr. Maldonado ?
Diego: Rua das Américas,edifício Messi,apartamento 501,quinto andar.
Atendente: Na casa da Sra. Eva Messi ?
Diego: Exatamente. 
Atendente: Já enviarei o buquê de Tulipas Roxas para o Sr. 
Diego: Muito obrigada !
Atendente: De nada. E tenha um bom dia!
Diego: Pra você também.
Diego desliga o celular.
LIGAÇÃO OFF'
Ele vai preparar o café da manhã para Roberta.Como sempre ele pega tudo o que Roberta gosta: Café,leite, suco, frutas, biscoitos, chocolate,pães e balinhas.
(O que tinha no café da manhã - http://fashion.me/looks/1941072/cafe-da-manha)
Diego termina de arrumar a mesa, e a campainha toca.Ele vai atender e o entregador da Floriculture Eternal Love.
Diego: Bom Dia!
Entregador: Bom Dia! Foi o Sr. que pediu esse buquê de Tulipas Roxas ?
Diego: Sim. Qual o valor ?
Entregador: 35 reais Sr.
Diego pega sua carteira, entrega 50 reais para o entregador: Pode ficar com o troco. E muito obrigado - ele diz pegando o buquê de Tulipas Roxas.
Entregador: De nada.
O entregador sai, e Diego fecha a porta, ele deixa o buquê escondido lá perto da mesa e sobe para acordar Roberta.Ele chega no quarto e ela ainda está dormindo feito um anjo, no começo ele fica com dó de acordá-la mas ele vê que já são 12:00 e decide acordá-la.
Diego: Amor - selinho acorda - selinho
Roberta acorda.
Diego: Bom dia meu amor!
Roberta: Bom dia lindo!
Ela dá um beijo nele.
Diego: Vamos descer e tomar café ?
Roberta: Vamos 
Nesse instante ela se levanta,logo vê que está despida, e puxa o lençol da cama e se cobre.
Diego: Agora você se cobre né ? Pra que essa vergonha toda em, o que eu tinha que ver eu já vi. rs'
Roberta: Bobo, eu vou me vestir e eu já desço tá ?
Diego: Tá bom.
Diego sai do quarto e desce, enquanto isso Roberta se veste e fica pensando em Diego, e pensando na noite anterior..
Diego que está na sala, vai até a mesa, e busca o buquê de Tulipas Roxas e fica à espera de Roberta.Ela termina de se vestir, desce e encontra Diego com um buquê de Tulipas Roxas nas mãos.
Buquê de Tulipas Roxas

PS: A flor preferida de Roberta é Tulipa Roxa.
Ela dá um sorrisinho e termina de descer as escadas.
Roberta: Você, como sempre me surpreendendo cada vez mais em ?
Diego: Gostou ?
Roberta: Não gostei... Eu amei ! - ela abre um sorriso lindo, pega o buquê e dá um beijo apaixonado em Diego.
Diego: A surpresa ainda não acabou !
Roberta: Não ?
Diego: Não, vem cá - ele diz isso, pegando na mão de Roberta e a levando até a mesa.
Diego: Esse é o seu café da manhã minha princesa!
Roberta: Ah Diego, que lindo ! Eu te amo meu príncipe !
Ela dá um selinho nele, os dois sentam e vão tomar café, Roberta come de tudo, principalmente os chocolates e as balinhas.
Roberta: Nossa Diego, desse jeito você vai me engordar viu ? Você vive preparando esses cafés da manhã pra mim, com essas delícias que eu amo. rs'
Diego: Se você ficar gordinha, eu não ligo não amor, eu vou continuar te amando. rs'
Roberta: Bobo!
Diego: Linda!
Roberta: Lindo!
Roberta pula no colo de Diego e começa a beijá-lo, eles ficam assim durante alguns minutos, depois eles param o beijo, e tentam recuperar o fôlego.
Diego: Amor, vamos sair hoje á tarde ?
Roberta: Vamos, mas aonde a gente vai ?
Diego: Ah, a gente podia ir no shopping, ir no cinema, depois tomar um sorvete, e depois a gente passava lá em casa pra eu poder pegar umas roupas pra mim.
Roberta: Tá aí, gostei.Vamos assistir um filme juntos, depois a gente sai ok ?
Diego: Ok, a gente vai ver filme, depois vai no cinema ? rs'
Roberta: rs' Então a gente sobe, e fica conversando, namorando, jogando, enfim, fazendo alguma coisa, e depois a gente sai tudo bem assim ?
Diego: Tudo - ele dá um beijo nela e os dois sobem, eles chegam no quarto dela e se deitam na cama.Roberta deita a cabeça nos braços de Diego.
Roberta: Amor
Diego: Fala linda
Roberta: Posso te dizer uma coisa ?
Diego: Claro linda.
Roberta: A noite ontem foi PERFEITA, eu amei, sabe enquanto a gente tava.. você sabe o quê, eu fiquei pensando em nós dois, estava lembrando de como tudo começou, da nossa amizade, das nossas brigas.. - ela diz isso, ri e se senta na cama, ela olha bem no fundo dos olhos de Diego e diz: Amor, eu te amo taaanto!
Diego: Awn minha linda, eu também amei a nossa noite de ontem, eu fiquei pensando a mesma coisa que você.. E eu também te amo muito MINHA vida, minha linda, minha flôr, minha princesa, minha perfeita, minha cheirosa, minha marrenta, minha delícia, minha sexy, minha gostosa!
Roberta: Coisa mais linda!
Diego: Delícia delícia lícia, vem cá vem - ele diz isso, puxa Roberta, e dá um beijo caloroso nela.
Roberta: Coisa linda! Vamos sair agora ?
Diego: Vamos
Roberta: Primeiro vamos tomar banho, trocar de roupa, aí a gente vai ok ?
Diego: Ok, perai .. VAMOS TOMAR BANHO ? Nós dois ?
Roberta: É, só se você quiser .. - diz ela com um sorriso malicioso.
Diego: É claro que eu quero minha linda
Roberta: Então vamos ?
Diego: Sim - ele diz isso pegando na mão de Roberta e indo com ela até o banheiro, eles entram, e começam a se beijar, eles tiram a roupa, e entram na banheira, os dois ficam se beijando, e Roberta interrompe o beijo.
Roberta: Vamos focar no banho, ok ?
Diego: AAAH
Roberta: Mais tarde, a gente faz isso que você tá querendo, ok ?
Diego: Então quer dizer que mais tarde vai rolar ?
Roberta: Claro ué. rs'
Diego: EBAAA! - ele diz com um olhar malicioso.
Roberta sai da banheira, e deixa Diego na banheira, o membro dele já estava um pouco elevado.
Diego: Você vai me deixar nesse estado ? - ele diz apontando para o seu membro.
Roberta e ri.
Roberta: Vou - ela diz rindo.
Diego: Vai ter troco viu Senhorita Messi?
Roberta ri, e entra no chuveiro, ela fecha o boxe.Ela está tomando banho,Diego abre o boxe e entra.
Roberta: Eeei ..
Diego: Chegueei .. rs'
Roberta: Diego, eu estou tomando banho
Diego: E eu também 
Roberta: Tudo bem, mais foca no banho tá ?
Diego: Tá.Posso te pedir uma coisa ?
Roberta: Pode.
Diego: Posso te ensaboar ? rs'
Roberta: Se eu deixar, depois você vai me deixar tomar banho sossegada ?
Diego: Vou.
Roberta: Então pode
Diego: EBA !
Diego começa a ensaboar Roberta, e depois ela ensaboa Diego, eles terminam de tomar banho, saem do banho, vão pro quarto e trocam de roupa.
Roberta: Agora vamos ?
Diego: Vamos, você tá linda em ? Nossa Senhora, eu tenho que me segurar..
Roberta ri e dá um selinho em Diego, os dois descem, saem do apartamento,entram no elevador, saem do elevador, saem do edifício e vão com o motorista até o shopping, eles chegam lá, Roberta compra umas roupas e Diego também, eles saem do shopping, entram no carro, deixam as sacolas das lojas lá dentro, e vão para o cinema, eles assistem o filme Crepúsculo - Amanhecer que tinha acabado de lançar, depois vão tomar um sorvete, namoram, depois vão para o carro, eles vão até a casa de Diego.

CONTINUA ...



Nenhum comentário: