segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 31º CAPÍTULO


31º Capítulo - Os Rebeldes vão á boate novamente
Eles descem do carro, Diego bate na porta, e quem atende é Silvia.
Silvia: Oi Diego! Oi Roberta!
Diego e Roberta: Oi Silvia!
Silvia: Entrem - ela diz abrindo a porta toda.
Os dois entram, se sentam no sofá, Silvia fecha a porta e se senta também.
Silvia: E então Roberta, você melhorou ?
Roberta: Sim, eu já tirei o gesso, não aguentei ficar muito tempo com ele, mas, por enquanto, não deu nenhum problema, ou dor não. E você e os bebês, estão bem ?
Silvia: Estamos bem sim. E você Diego está bem ?
Diego: Tô ótimo! E o meu pai ? Cadê ele ? 
Silvia: Ele acabou de sair daqui, foi pra uma reunião, só volta mais tarde.
Diego: E a Marcinha ?
Silvia: Saiu com o Téo de manhã, eles foram à praia.
Diego: Hum.. Silvia eu já estou de saída também..
Silvia: Fica mais um pouco, vamos tomar um café.
Diego: Obrigada Silvia, mas a gente tem que ir né linda ? - ele diz olhando pra Roberta.
Roberta só balança a cabeça, afirmando. 
Diego: Eu só vim aqui pra pegar umas roupas pra mim.
Silvia: Tudo bem, mas Diego, quando você e a Roberta voltam pra escola ?
Diego: Nós iremos pra lá na quarta, quando o atestado dela vencer.
Silvia: Ok, você irá quarta com ela, ou vai passar aqui ?
Diego: Vou ir com ela.
Silvia: Ok
Diego: Vou lá em cima buscar minhas roupas, você vem comigo Roberta ?
Roberta: Sim. Com licença Silvia. - ela se levanta e sobe com Diego, eles chegam no quarto, e Diego dá um beijo em Roberta. Ela para o beijo.
Roberta: Diego, anda logo, pega suas roupas que eu tenho uma surpresa pra você.
Diego: Surpresa pra mim ?
Roberta: Sim
Diego: Ebaa!
Ele pega sua mala azul e coloca algumas peças de roupas nela.
Diego: Vamos ?
Roberta: Sim
Diego pega sua mala, da a mão a Roberta, e os dois descem de mãos dadas até a sala, Diego deixa sua mala perto da porta e vai se despedir de Silvia.
Diego: A gente já está indo Silvia.
Silvia: Já ?
Roberta: Sim
Silvia: Então tá, vê se vocês aparecem por aqui antes de irem pro colégio na quarta, aí vocês ligam, a gente combina, eu falo com seu pai e com a Márcia, a gente pode sair, ir a praia, ou fazer algo aqui em casa mesmo.
Diego: Pode deixar que a gente vem sim, não é mesmo linda ? - ele diz olhando para Roberta: Claro.
Diego: Então, vamos Roberta ?
Roberta: Vamos.
Roberta: Silvia, já estamos indo, até mais.
Silvia: Até mais.
Diego: Pode deixar que eu vou ligar e combinar para a gente vir aqui tá ?
Silvia: Vou esperar seu telefonema.
Diego: Até mais Silvia
Silvia: Até mais Diego.
Diego e Roberta: Tchau - eles disseram isso, e foram em direção a porta, Diego pegou sua mala, abriu a porta e acenou para Silvia, ele fechou a porta, e ele e Roberta foram até o carro, entraram e pediram para o motorista dela, os levasse para casa.
Eles chegam no edifício, sobem com a mala de Diego e as sacolas de compras do shopping, eles chegam no apartamento de Roberta, entram, sobem e levam as sacolas de compras e a mala de Diego para o quarto de Roberta.
Diego: Então amor, qual é a surpresa ?
Roberta: Calma, de noite você vai ficar sabendo o que é.
Diego: Vai me deixar curioso ?
Roberta: Vou
Ele dá um beijo em Roberta.
Diego: Amor, que tal irmos á boate hoje ?
Roberta: Ótima ideia, assim que a gente sair da boate, e vier pra cá, eu te mostro a surpresa.
Diego: EBA! 
Os dois ficam assistindo SKY no quarto de Roberta, e o tempo vai passando.
Diego: Vamos nos arrumar pra ir pra boate amor
Roberta: Vamos, eu vou tomar um banho
Diego: Depois eu vou também
Roberta: Não vai querer tomar comigo não ? - ela fica triste
Diego: Você deixa ?
Roberta: Claro que eu deixo meu amor
Eles terminam de tomar banho e se vestem
Diego: Amor, você tá linda! - ele diz babando nela
Roberta: Obrigado amor, você também tá lindo.
Eles saem de casa de mãos dadas, vão para o carro, e vão pra boate, chegando lá, eles  encontram Alice, Pedro, Tomás e Carla.
Roberta e Diego: Vocês por aqui ? 

CONTINUA ...

Nenhum comentário: