segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 32º CAPÍTULO


32º Capítulo - A surpresa de Roberta
Alice: Vocês acham que só vocês podem se divertir ? 
Roberta: Não, mas como vocês saíram do colégio ?
Pedro: Pulamos o muro.
Roberta: Peraí, a Alice pulou o muro ?
Alice: Pulei, foi difícil mas eu consegui, graças ao Pedro.
Roberta: GRANDE PEDRO! rs'
Carla: Tá muito chato o colégio sem vocês, porque a gente não ensaia.
Roberta: Quarta a gente tá de volta não é mesmo amor ? - ela diz olhando para Diego.
Diego: Claro.
Roberta: Alice, pra que tanto rosa ? Meus olhos já estão ardendo, de tanto ver rosa.
Alice: Chata
Roberta: Insuportável
Pedro: Ei, parem vocês duas. Mas a gente vai entrar ou vai ficar aqui um olhando pra cara do outro ?
Roberta: Entrar, lógico. Vem amor - ela olha pra Diego, e dá a mão a ele, e o puxa pra dentro da boate.
Alice, Pedro, Tomás e Carla ainda ficam do lado de fora da boate.
Alice: A Roberta tá estranha, e tá mais amorosa com o Diego, amor pra lá, amor pra cá, será o que aconteceu com eles em ?
Pedro: Eu não sei. Mas vamos entrar né ? Porque a gente tem que voltar pro colégio mais tarde em ..
Tomás: FATO !
Carla: Vamos entrar então.
Os 4 entram na boate, e avistam Roberta e Diego dançando juntos, no maior LOVE.
Eles começam a dançar também, e ficam os três casais namorando, dançando e se divertindo.
Até que começa a ficar tarde, Alice, Pedro, Tomás e Carla decidem voltar pro colégio, porque já são 3h30min da manhã, eles vão se despedir do CASAL TERNURA (Roberta&Diego).
Alice: A gente tá indo amiga 
Roberta: A gente também está indo né amor ? - Diego abraça ela por trás.
Diego: É 
Alice: Roberta, tá tudo bem com você ?
Roberta: Melhor impossível né lindo ? - ela diz e olha pra Diego, que balança a cabeça positivamente e ri.
Alice: Roberta, eu posso te perguntar uma coisa ?
Roberta: Pode.
Alice: Então vem aqui no banheiro comigo, que eu te pergunto.
Roberta: Ok, peraí tá lindo ? Eu já volto!
Ela dá um selinho nele e vai pro banheiro com Alice.
Roberta: Fala
Alice: Amiga, o que aconteceu entre você e o Diego ?
Roberta: Nada Alice.
Alice: Amiga, me conta, por favor.
Roberta: Não, isso é coisa minha e do Diego.
Alice: Então aconteceu alguma coisa. Peraí, não vai me dizer que você e o Diego deram um passo na relação..
Roberta: Você quer saber mesmo ?
Alice: Lógico.
Roberta: Sim, a gente deu um passo na relação.
Alice: E aí amiga, como que foi ?
Roberta: Ah, Alice, aí já é demais né ? 
Alice: Me conta, por favor.
Roberta: Não.
Alice: CHATA!
Roberta: Insuportável. Agora eu já posso ir embora ?
Alice: Já que você não quer me contar, vamos.
As duas saem do banheiro, e vão encontrar o resto do pessoal.Alice chega com uma cara de assustada e Roberta chega do mesmo jeito que ela estava, FELIZ.
Diego: O que você e a Alice estavam conversando ?
Roberta: Depois eu te conto.
Pedro: Vamos gente ?
Tomás, Carla e Alice: Vamos.
Alice: Tchau Roberta. Tchau Diego.
Carla: Tchau Diego. Tchau Roberta. Nos vemos na quarta né ?
Roberta&Diego: Tchau Alice. Tchau Carlinha
Roberta: Claro Carlinha, quarta estaremos lá.
Pedro: Tchau gatinha. Tchau leke.
Roberta: Tchau Pedro.
Diego: Tchau cara.
Tomás: Falô Diego. Tchau Roberta.
Roberta&Diego: Tchau Tomás.
Os 4 saem, e pegam um táxi, passam se uns minutos, Roberta e Diego também vão embora, eles já chegam se beijando no apartamento de Roberta, e sobem pro quarto dela.
Diego: E a surpresa ?
Roberta: Calma Dieguinho. Me espera aí que eu já venho, mas antes, tenho que colocar isso em você. - nesse instante, ela coloca uma venda nos olhos dele, dá um beijo caloroso nele e deixa ele lá deitado na cama dela, ela entra no banheiro, e vai colocar uma roupinha especial pra ele, uma roupa de DIABA SEXY.
Roupa de Diaba Sexy.
Ela sai do banheiro, apaga as luzes, e tira a venda dos olhos de Diego.
Roberta: Surpresa pro meu santinho lindo!
Diego: Nossa Roberta! Assim você me mata!
Roberta: A intenção é essa.. - ela diz com um sorrisinho malicioso.
Diego: Vem cá vem, me dá um beijo. - ele diz puxando ela pra cima da cama.
Roberta: Nada disso, hoje eu vou brincar..
Diego: Ai Meu Deus!
Roberta começa a dar beijos no pescoço de Diego, depois tira a camisa dele, e dá beijos no peitoral dele, ela tira a calça dele, deixando ele só de cueca.
Roberta: Agora é que começa a brincadeira.
Roberta começa a se esfregar em Diego, depois passa a língua no corpo dele, ele já estava bem excitado e seu membro estava bem volumoso, e ele ainda estava com a cueca.Ela vê o membro dele, dá uma risadinha, e tira a cueca dele.Diego já estava completamente excitado, e Roberta continua a brincadeira, ela pega o membro dele e enfia na boca, depois começa o movimento de vai e vem, ela tira e coloca, tira e coloca na boca dela o membro de Diego, e ele gritava e gemia feito um louco.
Diego: Aaaaaaaaaaaaaaaah 
Roberta só olhava para Diego e ria.Diego não estava aguentando mais a tortura, sobe em cima de Roberta e começa a rasgar a roupa dela, beijando o corpo todo dela, ela já estava completamente nua, e ele também, então ele penetra com força em Roberta fazendo ela gemer de prazer.
Roberta: Aaaah Diego, maaaais, maaais ..
Diego atendia o pedido da amada, e ele estocava cada vez mais forte.
Diego: Agora eu quero que você faça uma coisa, minha gostosa.
Roberta: O que você quer ? - dizia ela com dificuldade.
Diego: De quatro. Agora.
Roberta: Você é que manda.
Roberta fica de quatro e Diego mete seu membro nela, e ela gemia, gemia,gemia.
Depois de muito tempo fazendo sexo de várias posições diferentes, os dois chegaram juntos ao ápice do prazer, caíram suados, cansados e felizes.Roberta deitou sua cabeça no peitoral e os dois acabaram dormindo.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: