quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 33º CAPÍTULO


33º Capítulo - Roberta desmaia
AMANHECE.Roberta acorda bem cedo, prepara o café da manhã, toma o café da manhã e sobe para se vestir, pois decide ir caminhar enquanto Diego não acorda, ela chega em seu quarto e Diego está dormindo feito um anjo, ela se veste para caminhar, se aproxima de Diego e dá um beijo na bochecha dele, até que ele acorda.
Roberta: Bom dia meu amor
Diego: Bom dia! Amor, onde você vai ?
Roberta: Estou indo caminhar amor, o café da manhã já está pronto. 
Diego: Ah tá.Obrigado! Você vai demorar ?
Roberta: Só 1 hora.
Diego: Nossa amor, é muito tempo..
Roberta: 1 hora é muito tempo amor ?
Diego: É, eu vou sentir saudades
Roberta: Deixa de ser bobo, daqui a pouco eu estou de volta, agora deixa eu ir, se não eu vou demorar mais tempo ainda. - ela dá um beijo nele.
Diego: Tá bom.
Roberta dá outro beijo nele, e sai em direção a porta.
Roberta: Daqui a pouco eu volto amor.
Diego: Ok. Ah, eu posso ligar pro meu pai e marcar um almoço na casa dele hoje ?
Roberta: Pode.
Nesse instante, Roberta sente uma tontura, e se apoia na porta.Diego vê,dá um pulo da cama, e vai até ela.
Diego: Amor, tá tudo bem ?
Roberta: Foi só uma tontura, eu estou bem sim.
Diego: Tem certeza ? É melhor ir ao médico amor.
Roberta: Não precisa, eu já estou melhor. - ela dá um beijo em Diego, desce as escadas e sai de casa para caminhar, enquanto isso Diego coloca uma roupa, desce as escadas e vai tomar café, ele toma e decide ligar para Silvia, pra marcar um almoço na casa de seu pai.
LIGAÇÃO ON'
Diego: Alô, Silvia
Silvia: Oi Diego, tá tudo bem com você e com a Roberta?
Diego: Tá tudo bem com a gente sim Silvia, e com vocês aí ?
Silvia: Aqui também estamos todos bem.
Diego: Silvia, eu liguei pra avisar que eu e a Roberta iremos almoçar aí hoje, tudo bem ?
Silvia: Tudo ótimo, vou avisar seu pai, a Marcinha e o Téo.
Diego: Ok
Silvia: Que horas vocês virão ?
Diego: A Roberta foi caminhar, e volta daqui uma hora, depois a gente se arruma e  então nós iremos 10:00.
Silvia: Ok.
Diego: Tchau Silvia.
Silvia: Tchau Diego.
LIGAÇÃO OFF'
Enquanto Roberta está caminhando, Diego está na casa dela assistindo televisão no quarto dela, passa-se 1 hora, ele desse para pegar água, e Roberta chega muito cansada, ela fecha a porta e vai até a cozinha tomar água.
Roberta dá um beijo em Diego.
Diego: Amor, senti saudades suas 
Roberta: Eu nem demorei tanto assim né ?
Diego: Demorou sim.
Roberta: Amor, você marcou pra gente ir na casa do seu pai que horas ?
Diego: 10:00
Roberta: Ok.Vamos subir e nos arrumar, porque já são 08:50.
Diego: Vamos.
Nesse instante, os dois estão de mãos dadas indo em direção a escada, e Roberta desmaia, Diego consegue segurá-la e sobe com ela, que acorda minutos depois.
Diego: Roberta, tá tudo bem com você ?
Roberta: Tá sim amor, o que aconteceu ?
Diego: Você desmaiou de uma hora pra outra.
Roberta: Eu só me lembro de ver tudo embaçado,sentir uma tontura e depois veio uma escuridão.
Diego: Tem certeza que tá tudo bem ? Já é a segunda vez que você sente uma tontura hoje.Não acha melhor ir no médico não ?
Roberta: Tá tudo bem sim. Vamos nos arrumar e ir pra casa de seu pai.
Diego: Ok.
Os dois tomam banho juntos e se arrumam.
Diego: Amor, você tá linda!
Roberta: Você também tá lindo amor.
Diego beija Roberta.
Diego: Agora podemos ir ?
Roberta: Sim
Diego desce segurando na cintura de Roberta, e os dois vão com o motorista dela para a casa do pai de Diego.Eles chegam lá, e Diego bate na porta.Quem atende é Márcia.
Diego: Marcinha! - ele dá um abraço nela.
Márcia: Oi irmão. Oi cunhadinha. - ela dá um abraço em Roberta.
Roberta: Oi cunhada.
Márcia: Tudo bem com vocês ?
Roberta&Diego: Tudo. E com você ?
Márcia: Tudo também.Entrem gente.
Eles entram, e encontram Téo.
Diego: E aí cunhado ? 
Téo: Oi Diego. Oi Roberta.
Roberta: Oi Téo
Téo: Tudo bem com vocês ?
Roberta: Tudo, e com você ?
Téo: Também.
Diego: Marcinha, cadê o pai e a Silvia ?
Márcia: Estão lá no jardim, eles resolveram fazer um almoço e um churrasco pra vocês.
Diego: Ah tá. Vamos lá amor ?
Roberta: Vamos.
Eles saem em direção ao jardim, e lá encontram Silvia e Leonardo.
Diego: Oi pai! Oi Silvia!
Leonardo: Oi filho.
Silvia: Oi Diego!
Leonardo: Oi Roberta! 
Silvia: Oi Roberta! - ela dá um abraço em Roberta.
Roberta: Oi gente.Tudo bem com vocês ?
Leonardo: Estamos bem sim, e vocês ?
Diego: Está tudo bem com a gente também.
Nesse momento Roberta sente o cheiro da carne do churrasco, se sente enjoada, e corre pro banheiro.
Silvia: O que deu nela ?
Diego: Não sei, ela tá estranha hoje, teve 2 tonturas, sendo que uma vez ela desmaiou, e agora isso, eu vou atrás dela.
Diego vai atrás de Roberta, e ela sai do banheiro.
Diego: Amor, tá tudo bem ?
Roberta: Tá, foi só um enjoo
Diego: Tem certeza ? Não é melhor irmos ao médico não ?
Roberta: Sim. Nada de médico, eu estou bem.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: