quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 34º CAPÍTULO


34º Capítulo - Roberta descobre que está grávida
Os dois vão em direção à Leonardo e Silvia, até que Márcia e Téo também chegam lá.
Silvia: Roberta, tá tudo bem com você ?
Roberta: Tá sim, foi só um enjoo
Silvia: Você tá pálida. Não é melhor ir ao médico não ?
Roberta: Não, eu estou bem.
Nesse instante, Roberta desmaia nos braços de Diego.
Silvia: Diego, leva ela lá pro seu quarto e quando ela acordar, você leva ela pro médico tá ?
Diego: Tá. 
Ele leva ela nos braços para seu quarto, a deita na cama e começa a passar a mão no rosto dela, até ela acordar.Ela acorda.
Roberta: O que aconteceu ?
Diego: Você desmaiou de novo.
Roberta: Ai, que dor de cabeça - ela dizia colocando a mão na cabeça.
Diego: Roberta, eu vou te levar no médico agora.
Roberta: Não Diego, eu estou bem.
Diego: Você diz isso, e daqui a pouco desmaia, ou sente enjoo.Vamos agora no médico ver o que está acontecendo com você.
Roberta: Tá bom coisa linda
Eles se beijam, e Diego desce com Roberta.Silvia, Leonardo, Márcia e Téo estavam lá na sala a espera deles.
Márcia: Cunhadinha, tá tudo bem ?
Silvia: Roberta, você tá melhor ?
Leonardo: Roberta, você está bem ? 
Téo: E aí Roberta, tudo bem ?
Roberta: Calma gente, eu estou bem.
Diego: Eu vou levar ela no médico, eu ligo e mando notícias, se ela não tiver que ficar lá, eu volto pra cá e a gente almoça, tudo bem ?
Leonardo: Tudo.
Roberta: Tchau gen .. - nesse instante, ela desmaia nos braços de Diego novamente.
Silvia: É melhor você levar ela rápido viu ? Pelo que você disse, já é a 3ª vez que ela desmaia hoje.
Diego: Já vou levar ela.
Ele sai com ela nos braços, entra no carro, e vai com o motorista dele para o hospital com Roberta, eles chegam lá, Diego fica esperando do lado de fora, enquanto Roberta é atendida.
Doutor: Senhorita Messi
Roberta: Aonde eu estou ?
Doutor: No hospital.
Roberta: O que eu tenho ?
Doutor: Você está grávida.
Roberta: O que ? - ela diz chorando.
Doutor: Exatamente o que você ouviu, a senhorita está grávida.
Roberta: Ai meu Deus. - ela coloca a mão na cabeça ainda chorando muito.
Doutor: Com licença -  ele diz, saindo do quarto.
Do lado de fora ele fala com Diego.
Doutor: Quem é o responsável pela Senhorita Messi ?
Diego se levanta: Eu doutor.
Doutor: O que você é dela ?
Diego: Namorado. O que ela tem doutor ?
Doutor: É melhor você conversar com ela.
Diego: Obrigado Doutor.
Diego sai em direção ao quarto, ele entra e Roberta está aos prantos, chorando muito.
Diego: Meu amor, o que aconteceu com você ? Por que você está chorando ?
Roberta: Diego, você me ama ? - ela diz soluçando e chorando.
Diego: Claro meu amor, eu te amo mais que tudo nessa vida.
Roberta: Diego, meu amor, eu te amo muito,não me deixa, por favor - ela dizia abraçando Diego e chorando.
Diego: Amor, eu não vou te deixar nunca, mais porque você está falando isso ?
Roberta: Diego, promete que vai ficar calmo ? Não foi culpa minha, eu não fiz de propósito, eu juro que eu não fiz de propósito.
Diego: Eu estou calmo meu amor, só preciso entender do que você está falando ?
Roberta: Diego, não me abandona agora por favor, eu tô .. GRÁVIDA ! - ela disse isso, e começou a chorar mais e mais, ela já estava até com falta de ar, de tanto chorar.
Diego: Sério ? - ele dizia sorrindo e chorando de emoção.
Roberta: Sim, não foi minha culpa.
Diego: Eu sei que não foi sua culpa amor. Eu vou ser papai, eu vou ser papai - ele dizia muito feliz, nesse instante Diego abraça Roberta.
Diego: Amor, esse é o melhor presente que eu já ganhei em toda minha vida, eu te amo muito - quando ele falou isso, aí é que ela chorou mesmo e sorriu.
Roberta: Amor, você gostou da notícia ? Eu pensei que você ia me abandonar, e falar que eu fiz isso de propósito.
Diego: Eu amei a notícia. E eu nunca iria te abandonar, eu sei que não foi culpa sua, nós só nos descuidamos, e agora veio as consequências, mas eu amei a notícia. - ele dizia sorrindo pra ela.
Roberta: Mas amor, como que a gente vai cuidar dessa criança, eu nunca fui boa com crianças, eu vou ser uma péssima mãe. - ela disse isso, abaixou a cabeça e começou a chorar mais.
Diego: A gente vai dar um jeito amor, e eu tenho certeza de que você dará uma ótima mãe. - ele dizia isso, levantando a cabeça dela e dando um beijo nela.
Roberta: Amor, como a gente vai contar isso pro seu pai, pra Silvia, pra minha mãe, pro resto dos Rebeldes ?
Diego: A gente dá um jeito. - ele dá um beijo nela, e o doutor entra no quarto.
Doutor: Com licença.
Diego: Desculpa doutor.
Doutor: Tudo bem. Eu vim dizer, que você está de alta, só que agora, precisa tomar cuidados com a sua gravidez, vou te encaminhar para fazer o pré-natal, pois qualquer problema, a sua gravidez pode se tornar de risco.Vou fazer uma lista de coisas que você não pode fazer, e uma  de coisas que você não pode comer, pois pode dar complicações na sua gravidez.
Roberta: Ok. 
O doutor sai do quarto, Roberta se arruma e sai com Diego, ela pega as duas listas, e os dois entram no carro.
Diego: A gente vai pra sua casa ou pra minha ?
Roberta: Vamos para a sua, aí a gente almoça e esclarece as coisas pro seu pai e pra Silvia.
Diego: Ok.
Roberta: Diego, eu tô com medo, me abraça ?
Diego abraça ela.
Diego: Por que com medo amor ?
Roberta: Tenho medo da reação do seu pai, da reação da minha mãe, da reação do pessoal. Tenho medo de ser uma péssima mãe pro nosso filho.
Diego: Ou filha. Mais, fica tranquila amor, vai dar tudo certo, e você vai ser uma ótima mãe pra nossa filha.
Roberta: Você quer um menino, ou uma menina ?
Diego: Menina, pra ser linda igual a mãe e você quer o que ?
Roberta: Um menino, lindo igual o pai.
Diego: Linda é você !
Roberta: Lindo é você !
Os dois se beijam.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: