quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 35º CAPÍTULO


35º Capítulo - Diego e Roberta contam para Leonardo,Silvia,Franco,Eva,Luli,Pedro,Alice,Tomás,Carla,Márcia e Téo que terão um filho, mas nem todos gostam da notícia.
Diego e Roberta chegam na casa de Leonardo.
Diego: Pronta ? 
Roberta: Sim.
Diego: Então vamos..
Os dois chegam de mãos dadas na casa de Leonardo, quando Diego abre a porta, vê Leonardo, Silvia, Téo, Márcia, Pedro, Alice, Tomás, Carla, Franco, Eva e Luli.
Roberta: Mãe ??
Diego: Nossa, é reunião em família e eu não estou sabendo ?
Eva: Oi filha, eu cheguei hoje, cheguei 1 dia antes, e a Silvia me ligou avisando que você tinha passado mal, eu resolvi vim até aqui.
Silvia: E eu resolvi avisar seus amigos, e o Jonas liberou eles.
Roberta: Ai meu Deus ! E agora Diego ?
Alice&Carla: Amiga você tá bem ?
Roberta: Tô gente, eu tô bem. Diego vamos lá em cima, eu preciso conversar com você.
Eva: Diz o que aconteceu filha ?
Roberta: Calma mãe, eu vou conversar com o Diego, e a gente vai decidir se contamos ou não. Vamos Diego - ela pega na mão dele, e os dois sobem.Enquanto isso, na sala:
Márcia: A Roberta tá estranha 
Eva: Eu quero saber o que aconteceu com a minha filha ..
Luli: Calma Eva
Alice está pensando e liga os fatos...
FLASHBACK ON'
Alice: Roberta, eu posso te perguntar uma coisa ?Roberta: Pode.Alice: Então vem aqui no banheiro comigo, que eu te pergunto.Roberta: Ok, peraí tá lindo ? Eu já volto!Ela dá um selinho nele e vai pro banheiro com Alice.Roberta: Fala Alice:Amiga, o que aconteceu entre você e o Diego ?Roberta: Nada Alice.Alice: Amiga, me conta, por favor.Roberta: Não, isso é coisa minha e do Diego.Alice: Então aconteceu alguma coisa. Peraí, não vai me dizer que você e o Diego deram um passo na relação..Roberta: Você quer saber mesmo ?Alice: Lógico.Roberta: Sim, a gente deu um passo na relação.Alice: E aí amiga, como que foi ?Roberta: Ah, Alice, aí já é demais né ? Alice: Me conta, por favor.Roberta: Não.Alice: CHATA!Roberta:Insuportável. Agora eu já posso ir embora ?Alice: Já que você não quer me contar, vamos.As duas saem do banheiro, e vão encontrar o resto do pessoal.Alice chega com uma cara de assustada e Roberta chega do mesmo jeito que ela estava, FELIZ.
FLASHBACK OFF'
Alice: Ai meu Deus ! Não pode ser..
Franco: Não pode ser o que Alice ?
Carla: Amiga, do que você está falando ?
Alice: Eu acho que eu sei o que a Roberta tem..
Pedro: Então fala o que é linda ?
Alice: Não gente, é melhor ela falar para vocês.
Enquanto isso, no quarto de Diego:
Roberta: E agora Diego, a gente conta pra todo mundo? Porque todo mundo que tem que saber está lá embaixo.
Diego: Amor, eu acho melhor a gente contar de uma vez, e aconteça o que acontecer, eu sempre estarei do seu lado tá ?
Roberta: Awn amor, eu te amo taaanto!
Diego: Eu também amo vocês duas muiiito !
Roberta: Vocês duas ? De quem mais você está falando Sr. Diego Maldonado ?
Diego: Calma minha ciumentinha linda, eu tô falando de você e da nossa filha.
Roberta: Ou filho. - ela passa a mão na barriga.
Diego: Vamos parar de enrolar e ir lá embaixo contar pra todo mundo.
Roberta: Ai meu Deus Diego ! Eu tô com medo..
Diego: Calma amor, vai dar tudo certo. Confia em mim.
Roberta: Tá bom.
Os dois se beijam, descem de mãos dadas, e encontram todos ainda lá.
Eva: Vai filha, fala logo.
Diego: Calma Eva.
Roberta: Gente, eu não sei como dizer isto, mas, eu e o Diego teremos um filho, eu estou GRÁVIDA!
Nesse instante, Eva e Silvia desmaiam.
Alice: Eu sabia.
Leonardo: Meu Deus, eu vou ser avô ? 
Márcia: E nós titios né Téo ?
Carla: Parabéns gente! - Carla é a única a se levantar e abraçar Roberta e Diego.
Roberta&Diego: Obrigado Carlinha.
Franco: Roberta, é verdade isso ?
Roberta: Eu não minto nunca.
Tomás também se levanta e vai abraçar os dois, logo em seguida Marcinha e Téo.
Tomás: Parabéns aí gente.
Roberta&Diego: Obrigado Tomás.
Márcia: Parabéns cunhada. - ela abraça Roberta e Diego.
Téo: Parabéns Roberta ! Parabéns Diego - ele abraça Roberta.
Ninguém mais foi dar os parabéns pros dois, Alice, Pedro, Franco, Luli e Leonardo ficam com uma cara nada boa, e Eva e Silvia estão desmaiadas.
Roberta fica triste, pois viu que quase ninguém gostou, até mesmo Pedro que era muito seu amigo não gostou, ela começa a chorar. Nesse instante Eva e Silvia acordam.
Diego: O que foi amor ?
Roberta: Eu sabia que não seria uma boa ideia contar para eles Diego, minha mãe que era pra estar me apoiando pela primeira vez na vida, não me apoiou e ainda desmaiou, a Silvia que é um doce comigo também não ligou e também desmaiou, quem era pra ter desmaiado era eu, o Franco eu já esperava ele ficar bravo, mais ele não tem nada a ver com isso, porque ele não é nada meu, a Luli que sempre cuidou de mim, ficou brava também, o Leonardo nunca foi uma pessoa muito boa e quando descobriu ficou ainda mais bravo, o Pedro que sempre foi meu amigo, pela cara dele, odiou a ideia, a Alice, que vive me chamando de amiga, amiga, mais na hora que eu mais preciso, ela fico com essa cara péssima, as únicas pessoas que me mostraram que são meus amigos e me apoiaram, foram a Carlinha, o Tomás, a Marcinha e o Téo, eu só tenho a agradecer a eles, e a você meu amor, porque vocês são os únicos que me provaram que eu posso contar sempre com vocês.Obrigado Carlinha, Tomás, Marcinha, Téo e por fim, você meu amor, agora eu agradeço vocês Alice, Pedro, mãe, Silvia, Luli, Leonardo e até você Franco por terem me provado que eu não posso contar com vocês. Amor, vamos embora daqui, eu não estou bem, e pode fazer mal pro nosso bebê passar esse desgosto - ela disse isso tudo chorando muito abraçada com Diego, e assim que acabou de dizer, os dois sairam.
Carla gritou: Amiga, espera.
Mas Roberta não escutou.
Carla: Viu gente, o que vocês fizeram, agora se ela passar mal a culpa é de vocês 7 viu. Vamos Tomás atrás deles.
Márcia: Eu vou com vocês, vem Téo. 
Nesse momento Eva, Luli, Alice e Silvia começam a chorar por não terem apoiado Roberta.
Márcia: Eu estou indo, e só quero dizer pai, que eu estou muito decepcionada com você.
Carla: Agora não adianta chorar não gente, o que vocês fizeram , não tem preço, foi muito feio viu ?
 Nesse instante Tomás, Carla, Márcia e Téo saem atrás de Diego e Roberta que sairam a pé e foram para a praia que fica ali perto.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: