quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 36º CAPÍTULO


36º Capítulo - Tomás, Carla, Márcia e Téo vão atrás de Roberta e Diego
Diego e Roberta saíram da casa de Leonardo, e foram até a praia, Roberta continuava chorando e andando de mãos dadas com Diego, que a consolava.
Diego: Amor, eu não gosto de te ver assim, a gente vai dar um jeito, acredita em mim .. - ele dizia isso, enxugando as lágrimas de Roberta.
Roberta: Diego, você viu aquilo, quase ninguém se importou com a minha gravidez, mesmo que ela foi inesperada, foi rápida..
Quando Roberta disse isso, Carla, Tomás, Márcia e Téo chegaram.
Carla e Márcia: A gente se importa.
Roberta virou para trás e lá estavam os 4. As meninas abraçaram Roberta, enquanto ela chorava.
Carla: Amiga, não fica assim, a gente não quer te ver assim, e outra coisa, sempre que você precisar pode contar com a gente.
Márcia: É verdade cunhada, a gente ama vocês, e independente de qual seja a atitude de vocês, a gente vai apoiá-los, mesmo sendo contra.
Roberta: Obrigado meninas, eu também amo vocês.
Carla: Então enxuga essas lágrimas, e fica feliz, pois tem um ser pequenininho aí dentro de você, e ele vai precisar de você feliz,  e não triste e abatida desse jeito.
Márcia: A Carla tem razão cunhada
Roberta enxuga as lágrimas: Tá bom. Eu vou melhorar. Muito obrigada mesmo pela compreensão e pelo apoio que vocês estão me dando, se não fosse por vocês e pelo Dih, eu acho que eu já teria desistido.
Carla: Não fala isso nem de brincadeira em amiga, você não vai desistir, você é forte, determinada, e não vai fracassar logo agora né ?
Roberta: Tá bom.Vocês venceram..
Carla: Amiga, eu tenho certeza que o resto do pessoal vai te apoiar também, eles só levaram um choque na hora. Quando vocês saíram, a Silvia, a Eva, a Alice e a Luli começaram a chorar, eu tenho certeza que todos eles irão te pedir desculpas e irão te apoiar assim como nós estamos te apoiando.
Roberta: Ah, eu não sei se eu vou perdoá-los os que eles fizeram comigo foi muito errado Carlinha, eles me magoaram muito.
Carla: Bom, isso depois você decide com calma tá ? Você não pode ficar nervosa.
Roberta: Obrigada por se preocupar comigo Carlinha. 
Enquanto isso, na casa de Diego...
Eva: Eu vou atrás da minha filha.
Alice: Eu vou com você, eu quero pedir desculpas pra ela, tadinha, a gente tratou ela muito mal..
Silvia: Isso pode dar problema na gravidez dela, não é bom ela passar raiva.
Na praia..
Roberta: Diego, vamos embora.. Eu tô muito cansada.
Diego: Vamos sim amor.
Roberta: Tchau Carlinha, Márcia, Tomás e Téo - ela deu um abraço em todos eles. Muito obrigada por vocês terem me apoiado.
Carla: Isso amiga, vai pra casa, descansa, esfria a cabeça, e fica bem viu ?
Márcia: Cunhada, se cuida viu...
Roberta: Eu vou pra casa só pegar as minhas coisas, eu e o Dih vamos para um hotel não é Dih ?
Diego: Sim amor.
Diego: Tchau gente.
Todos: Tchau.
Os dois saem de táxi para a casa de Roberta.Eles chegam e sobem.
Enquanto isso, Eva, Alice e Luli, chegam com Pedro e Franco na praia, à procura de Roberta.
Alice: Carla, cadê a Roberta ?
Carla: A Roberta saiu daqui com o Diego, foi descansar..
Eva: Pra onde a minha filha foi ?
Carla: Ela disse que ia pra casa pegar as coisas dela e depois ia para um hotel com o Diego...

CONTINUA ...

Nenhum comentário: