segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 37º CAPÍTULO


37º Capítulo - Diego vai embora sozinho
Eva: Eu vou atrás dela, vem Franco, Alice, Pedro e Luli, eu preciso impedir que a minha filha saia de casa.
Nesse momento os 5 saem, entram no carro, e vão em direção à casa de Eva.Enquanto isso, Diego e Roberta entram na casa de Eva.
Roberta: Diego, eu vou subir, trocar de roupa, arrumar minhas malas e a gente já vai tá ?
Diego: Tá, eu vou fazer o mesmo.
Os dois dão um selinho e sobem, Roberta troca de roupa e arruma suas malas, enquanto ela arruma as malas, ela vê suas fotos no mural, fotos com sua mãe, com Alice, Pedro, Luli, e ela começa a chorar, Diego se arruma, arruma suas malas, entra no quarto dela, e vê ela chorando.
Diego: Meu amor, não chora - ele diz abraçando ela, e enxugando suas lágrimas.
Roberta: Por mais que eles tenham me magoado, eu amo eles Diego.
Diego: Awn meu amor, não fica assim, mais cedo ou mais tarde vocês vão se entender, eu tenho certeza.
Roberta: Você tá certo.Vamos descer então ?
Diego: Vamos.
Roberta desce, Diego pega as malas dela e desce, sobe, pega as dele e desce também.
Roberta abre a porta e começa a chorar novamente.
Diego: Meu amor, você tem certeza que quer ir embora ? - ele abraça ela
Roberta: Tenho, mais é que eu cresci aqui, agora ir embora, é muito difícil sabe ?
Diego: Sei..
Roberta: Vamos embora, é melhor.
Diego: Ok.
Eles vão para o elevador, com as malas, Diego pede para que o porteiro o ajude com as malas, os dois levam as malas até o táxi, Diego e Roberta estão saindo do edifício, quando Eva,Franco,Luli,Alice e Pedro chegam.
Roberta se agarra a Diego.
Eva, Alice e Luli descem do carro.
Eva: Filha, me desculpa, eu sei que eu fiz muito errado, me perdoa por favor, eu te amo Roberta!
Alice: Amiga, me perdoa, a gente não se dá muito bem, eu sei, mais eu também te amo, não vai embora, aceita o nosso perdão, a gente sabe que errou, por isso viemos até aqui para impedir que você vá.
Luli: Roberta, não vai, fica aqui com a gente, nos perdoe, por favor..
Roberta ouve as 3 e caí lágrimas sobre seu rosto, ela olha para Diego, olha para as três, e vai abraçá-las.Diego tira as malas de Roberta do táxi, entra no táxi e pede para que o motorista o leve pra o lugar mais longe, ele começa a chorar também dentro do táxi.
Roberta larga as três.
Eva: Filha que bom que você nos perdoou.
Roberta começa a chorar mais e mais, quando vê que Diego foi embora.
Roberta: O Diego foi embora, e a culpa é de vocês, eu odeio vocês, agora além de grávida, eu estou abandonada. - ela diz chorando muito
Eva chora ouvindo a própria filha dizer que a odeia. Alice e Luli também derramam lágrimas.
Eva: Filha, não diz isso, nem nós sabemos porque ele foi embora, quer que eu ligue pra ele ? E outra coisa, você não está abandonada, você tem a gente, e ele não te abandonou.
Roberta: Eu não quero vocês, eu quero ele, eu quero o Diego, eu só preciso dele, ele é tudo pra mim. - ela diz chorando muito.
Alice: Calma amiga, ele vai voltar, é só esperar.
Roberta: Vocês estragaram tudo, se vocês não tivessem chegado, eu iria embora com o Diego, e ia ficar tudo bem, depois vocês poderiam até vir me pedir desculpas.
Eva: Filha, eu não estou entendendo, você sabe porque ele foi ?
Roberta: Sei
Alice: Por que ele foi então amiga ?
Roberta: Ninguém se importou com a gente, quando eu contei a novidade para vocês, a gente decidiu fugir, tentar construir a nossa vida, sem ninguém nos atrapalhando, quando a gente veio buscar minhas roupas, e as roupas dele que estavam aqui, eu comecei a chorar, vendo as fotos que eu tinha com vocês, ele me perguntou se eu queria mesmo ir embora, e quando eu estava saindo eu comecei a chorar de novo, aí quando a gente finalmente está indo embora, vocês chegam, começam a me pedir desculpas, me pedindo perdão, dizendo que me amava, que me queria junto com vocês, tudo pra mim, tudo por mim, nem se lembraram de que ele também estava aqui, e que vocês também magoaram ele, ele também merecia o pedido de perdão de vocês, ele merecia ouvir que vocês gostam dele, que vocês estão arrependidos de ter feito aquilo com ele e comigo.Vocês são 3 pessoas insuportáveis, só pensam em si mesmas, viram que eu estava chateada, e vieram atrás de mim, esqueceram que agora, eu serei mãe, e graças a Deus o pai do meu filho está comigo, ou melhor estava né? Eu nem sei mais nada. Ele assumiu numa boa o nosso filho, não achou ruim, apesar de tudo, além do pai e da madrasta dele também não aceitarem, eles nem vieram junto com vocês pedir desculpas a ele, e vocês que vieram, não prestaram nem pra fazer isso pelo pai e pela madrasta dele, agora se eu passar mal, se acontecer algo comigo, com meu filho, ou com ele, a culpa é de vocês. Eu vou atrás dele, eu vou atrás de quem gosta de mim de verdade, de quem quer o meu bem e o bem do meu filho. - ela diz isso ainda chorando.
As três começam a chorar também.
Alice: Você vai sozinha atrás dele ? Você nem sabe aonde ele está
Roberta: É claro que eu não vou sozinha, eu vou com as outras únicas pessoas que querem o meu bem - nesse instante ela manda uma mensagem para Carla e Tomás,Márcia e Téo pedindo para que um deles fosse até a casa dela, e fosse com ela atrás de Diego.
Alice: E quem são essas pessoas ?
Roberta: A Carla, a Márcinha, o Tomás e o Téo.
Alice: Roberta eu também quero o seu bem, eu também sou sua amiga.
Roberta: Agora você é né ? Aquela hora, você virou as costas pra mim.
Alice: Mais Roberta ..
Roberta: Mais nada Alice, eu vou esperar eles, saiam de perto de mim. - ela se afasta delas, e espera eles.
Nesse instante, Carla e Tomás chegam de táxi, e pegam Roberta.
Alice: Amiga, tem certeza que não quer que eu vá com você ?
Roberta: 1º Eu não sou sua amiga 2º Eu vou com a Carla e o Tomás, eles sim são meus amigos.
Ela entra no táxi, e Alice fica triste por ouvir isso da amiga.As três se abraçam e Pedro e Franco aparecem, e perguntam o que aconteceu, elas contam tudo chorando muito.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: