quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 39º CAPÍTULO


39º Capítulo - Roberta e Diego conversam sobre o(a) filho(a)
Eles param de se beijar, e continuam conversando.
Roberta: Amor, você acha que eu vou ser uma boa mãe ?
Diego: Claro meu amor.
Roberta: Eu nunca me dei bem com crianças amor, e se o nosso filho não gostar de mim ?
Diego: É claro que ela vai gostar amor.
Roberta: ELA ? Você tá confiante mesmo que é menina né amor ?
Diego: Eu sinto que é uma menina linda!
Roberta: Lindo!
Diego: Linda!
Os dois se beijam, Roberta deita no ombro de Diego, e acaba adormecendo, ele apenas fica observando ela dormir, passando a mão nos cabelos dela, lembrando dos momentos dele juntos, ele resolve conversar com sua filhinha, que mesmo sendo muito pequenininha, existe.Ele desce até a barriga de Roberta, beija a barriga dela e começa a conversar com sua filhinha.
Diego: Oi filha, eu sei que você é muito pequena ainda, mais eu quero que você saiba que o papai te ama muito viu ? Eu amo você e sua mamãe mais que tudo nessa vida! Vocês são tudo pra mim ! - ele disse isso, se emocionou e caíram lágrimas dos olhos dele e depois ele deu outro beijo na barriga de Roberta.
O que Diego não sabia é que Roberta tinha acordado, e ouviu tudo o que Diego falou, ela se emocionou também.
Roberta: Meu amor, eu também te amo muito, você é tudo pra mim, sem você eu não seria nada.
Diego: Oi meu amor, nossa, nem vi que você tava acordada, desculpa.. EU TE AMO MUITO TAMBÉM !
Roberta: Eu acordei e escutei o que você falou, nossa amor, você ama a gente tanto assim ?
Diego: Claro meu amor, como eu disse, vocês duas são tudo pra mim, são as mulheres da minha vida
Roberta: Lindo!
Diego: Linda!
Roberta: Amor, se for menino, você vai ficar chateado ?
Diego: Claro que não né amor ? Por que ?
Roberta: Porque você tá tão empolgado falando que é menina, achei que ia ficar chateado se fosse menino.
Diego: Imagina se for um casal ?
Roberta: Ai meu Deus, eu vou virar uma baleia.
Diego: Você vai ficar linda, isso sim 
Os dois se beijam.
Roberta: Eu vou tomar banho
Diego: Eu também.
Roberta: Vamos então ?
Diego: Eu e você ?
Roberta: Se você preferir outra pessoa, tudo bem.
Diego: Ei, eu tô brincando, vamos lá.
Os dois vão tomar banho na banheira, eles trocam carinhos e beijos durante o banho, depois trocam de roupa.

CONTINUA ...

Um comentário:

moonlight disse...

Adorei o capitulo tá demais