quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 40º CAPÍTULO


40º Capítulo - Roberta quase perde o bebê
Diego: Nossa Roberta ! Assim você me mata meu amor - ele dizia babando no look dela.
Roberta ri
Roberta: Quer que eu troque ? 
Diego: Claro que não, vem cá vem - ele dizia puxando ela até a cama, ele beijava ela o tempo todo.
Roberta para o beijo.
Roberta: Aaai - ela dizia colocando a mão na barriga.
Diego: Que foi meu amor ? Aconteceu alguma coisa ? Você está bem ?
Roberta: Estou bem sim, não foi nada. Aaaai
Diego: Roberta, eu estou ficando preocupado, eu vou te levar pro hospital 
Roberta: Não precisa Diego
Diego: Precisa sim, eu não quero que aconteça nada com você e nem com nosso filho.
Diego pega uma roupa para Roberta, ela se veste, ele se veste.
Roberta começa a sangrar, e grita por Diego.
Roberta: Diego, Diego, me leva pro hospital rápido, eu tô perdendo o nosso filho.
Diego: Ai meu Deus - ele pega Roberta no colo, desce rápido do hotel, entra no táxi e vai para o hospital, ele chega com ela lá, enquanto o médico atende ela, ele está na sala de espera, desesperado, ele resolve mandar uma mensagem para Carla, Tomás, Márcia e Téo.
MENSAGEM ON'
Diego: Gente, a Roberta tá no hospital, ela teve um sangramento, eu acho que ela tava tendo um aborto, venham até aqui, eu estou desesperado. Beijo 
Ele mandou a mensagem pros 4.
Carla: Eu e o Tomás já estamos indo.
Márcia: Eu e o Téo já estamos indo para ai mano.Calma
MENSAGEM OFF'
Diego estava desesperado na sala de espera, o médico estava demorando, e ele começou a chorar, até que Márcia e Téo chegam.
Diego: Marcinha - ele corre e abraça a irmã.
Márcia: E aí irmão, como eles estão ?
Diego: O médico ainda não veio até aqui, eu estou ficando preocupado. - ele dizia chorando
Márcia: Calma irmão.
Carla e Tomás chegam.
Tomás: E aí cara, como eles estão ?
Diego: O médico ainda não veio dar notícias - ele chorava mais e mais.
Carla: Calma Diego - ela abraça ele.
Márcia: Diego, não é melhor avisar a Eva ?
Diego: Eu vou ligar para ela.
LIGAÇÃO ON'
Diego: Eva ?
Eva: Diego ?
Diego: É sou eu.
Eva: Diego, me desculpa, eu não devia ter feito aquilo com você, eu queria o seu perdão.. ela dizia arrependida. Peraí, você tá chorando ? Aconteceu alguma coisa com minha filha e com o bebê ? - ela dizia preocupada
Diego: Eu te perdoo sogrinha, mais eu liguei pra te dar uma notícia ruim
Eva: Ai meu Deus Diego, o que aconteceu ?
Diego: A Roberta, ela teve um sangramento, acho que era um aborto.
Eva começa a chorar.
Eva: Como ela está ?
Diego: Não sei, o médico não chegou pra nos avisar ainda
Eva: Eu tô indo para ai
Diego: Ok. Tchau
Eva: Tchau
LIGAÇÃO OFF'
Diego: Ela está vindo pra cá.
Nesse instante o médico chega.
Doutor: Quem é o responsável pela senhorita Roberta Messi ?
Diego: Eu doutor.
Doutor: Você é o que dela ?
Diego: Namorado. Como ela está ? E o bebê ?
Doutor: Calma, eles estão bem.
Diego: Graças a Deus. Mais o que aconteceu com ela doutor ?
Doutor: Ela estava começando a ter um aborto.
Diego: A gravidez dela é de risco ?
Doutor: Sim, ela tem que tomar muito cuidado para não perder o bebê.
Diego: Eu posso ver ela.
Doutor: Claro. Venha por aqui - ele mostrava a ele o caminho.
Diego entra no quarto onde Roberta está, ela estava chorando com as mãos na barriga.
Roberta: Amor, como que tá o nosso filho ?
Diego: Ele está bem, porém a sua gravidez é de risco.
Roberta: Ai amor, eu estou com medo de perder o nosso filho.
Diego: Calma amor, aah, eu avisei a sua mãe e ela já deve estar chegando.
Roberta: Obrigada amor.
Diego: De nada.
Eles se beijam.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: