quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 41º CAPÍTULO


41º Capítulo - Eva pede desculpas à Diego e Roberta
Os dois param de se beijar.
Roberta: Amor, eu vou ter alta ainda hoje ?
Diego: Eu acho que sim, vou lá perguntar o doutor - ele vai em direção a porta.
Roberta: Não amor, não me deixa aqui sozinha.
Diego: Calma amor, quer que eu chame a Carla e a Márcinha ?
Roberta: Quero.
Ele dá um selinho nela, sai do quarto e vai falar com Carla e Márcia.
Diego: Meninas, a Roberta não quer ficar sozinha, fica com elas lá pra mim, enquanto eu vou falar com o doutor ?
Carla e Márcia: Claro.
As duas vão em direção ao quarto onde Roberta está e Diego vai falar com o doutor.
Diego: Doutor ?
Doutor: Oi Diego
Diego: Eu queria saber se a Roberta vai ter alta hoje
Doutor: Vai sim, mais eu preciso passar pra ela uma lista de coisas que ela pode fazer e o que ela pode comer.
Diego: Ela já recebeu uma lista dessas, mais nem leu direito.
Doutor: Pois é, por isso que isso aconteceu, ela tem que tomar mais cuidado, se não ela vai acabar tendo um aborto.
Diego: Deus me livre, pode deixar que eu vou cuidar dela, mas quando ela terá alta ?
Doutor: Ah, ela deve ficar aqui mais 1 hora e meia.
Diego: Ok.
Doutor: Aqui está as listas, mais tarde eu dou alta pra ela.
Diego: Obrigado Doutor.
Doutor: De nada.
Diego sai com as listas nas mãos, enquanto isso no quarto onde Roberta está..
Carla: Amiga! Você tá bem ?
Márcia: Cunhadinha tá tudo bem com você e com meu sobrinho ?
Roberta: Tá tudo bem sim gente.
Carla: Nossa amiga, tadinho do Diego, você tinha que ver como ele estava desesperado ali fora, chorando que nem um bebê.
Elas riem.
Roberta: Tadinho do meu Dih.
Márcia: Ele te ama muito mesmo né cunhadinha ?
Roberta: Aah, eu acho que ama sim.
Márcia: Você acha ?
Carla: Eu tenho certeza
Márcia: Eu também.
Roberta: É, ele é muito preocupado comigo, ele me ama mesmo, hoje mais cedo, eu tava dormindo, só que eu acordei e vi ele conversando com o bebê, foi tão lindo, ele dizendo que amava a gente. - ela se emociona e chora.
Márcia: Roberta chorando ? Que isso gente ? rs'
Roberta: Eu estou ficando sensível na gravidez, e olha que é só o comecinho em ? rs'
Elas riem. Enquanto isso do lado de fora do quarto. Eva chega e vai falar com Diego.
Eva: Diego!
Diego: Oi Eva
Eva: Diego, cadê a Roberta ?
Diego: Tá no quarto.
Eva: Ela está bem ? E o bebê ?
Diego: Eles estão bem também.
Eva: Tá tudo bem com você ?
Diego: Tá sim, quer ver a Roberta ?
Eva: Claro.
Diego: Vem comigo - ele vai em direção ao quarto onde Roberta está e Eva vai atrás.
Os dois chegam no quarto.
Eva: Filha! - ela corre em direção à filha.
Roberta: Oi mãe.
Carla e Márcia: A gente já tá indo tá Roberta ?
Roberta: Ok gente, depois eu ligo e dou notícias.
Carla e Márcia: Ok. Beeijo e se cuida viu ?
Roberta: Pode deixar.
Carla: Tchau Eva, tchau Roberta, tchau Diego.
Márcia: Tchau Eva, tchau cunhada, tchau mano.
Roberta e Eva: Tchau meninas.
Diego: Tchau Carlinha, tchau Márcinha.
As duas saem do quarto
Diego: Amor, vou beber água, você quer algo ?
Roberta: Não amor, pode ir.
Ele sai para beber água.
Eva dá um abraço na filha.
Eva: Filha, você tá bem ?
Roberta: Sim mãe, eu estou bem, vou ficar melhor se você fizer uma coisa por mim.
Eva: Pode falar filha.
Roberta: Mãe, eu quero que você peça desculpas o Diego, ele ficou muito magoado com todos vocês, assim como eu fiquei.
Eva: Mais filha, eu já pedi.
Roberta: Pediu ?
Eva: Pedi, quando ele me ligou pra falar que você estava aqui.
Roberta: Mais, pede de novo mãe .. Por mim e pelo seu netinho.
Eva: Eu peço.
Roberta: Ai mãe, eu te amo! - ela dá um abraço na mãe, que se emociona.
Eva: Nossa filha, você nunca me disse isso, eu também te amo.
As duas se abraçam novamente e se emocionam.Diego entra no quarto.
Diego: Desculpa, eu já vou sair.
Roberta: Não amor, fica, a minha mãe tem uma coisa pra te falar.
Diego chega perto de Roberta.
Roberta: Pode falar agora mãe.
Eva: Diego, eu queria te pedir perdão, te pedir desculpas pelo que eu fiz.Aliás, eu quero pedir perdão e desculpas à vocês dois, pois eu fui muito incompetente em relação à sua gravidez minha filha, e depois, eu fui pedir desculpas só para a Roberta e me esqueci de você. Me perdoem por favor ? - ela dizia chorando.
Diego e Roberta se emocionam também.
Diego: Ôô sogrinha, é claro que eu te perdoo - ele diz dando um abraço nela.
Roberta: Mãe, a gente te perdoa sim. - ela dá um abraço na mãe.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: