segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 6º CAPÍTULO

 

6º Capítulo - Beijo na Piscina
Roberta tira a faixa do pé, toma banho, vê que Alice já dormiu, aproveita e faz o mesmo. Todos dormem. Amanhece. Em seu quarto, Diego se arruma pra ir tomar café da manhã.
Tomás: Cara, pra que se arrumar tanto assim ? Tem 1 hora que você tá na frente desse espelho, parece uma menina.
Diego: E Tomás ? Começou é ? Melhor ficar me arrumando e arrumando o meu cabelo, do que ficar com o cabelo todo bagunçado que nem o seu. Vem cá Tomás, a quanto tempo esse cabelo seu não vê um pente ?
Tomás: Para também em Diego. Isso é estilo, nunca viu não ?
Diego: Estilo, seei ... 
Tomás: Aah, Diego, não vou te esperar mais não, tô morrendo de fome.
Diego: Calma ae cara, eu já tô indo.
Enquanto isso no quarto de Roberta..
Alice: Bom dia Roberta.
Roberta: Bom dia.
Alice: Olha, tá de bom humor.. Aproveita e me conta o que aconteceu ontem aqui nesse quarto entre a senhorita e o Diego eim ..
Roberta: Nada. A gente só conversou.
Alice: Sobre ?
Roberta: Sobre uma coisa que não te interressa .
Alice: E o beijo ?
Roberta: Que beijo garota ? Do que você está falando ?
Alice: O beijo que você mesma disse que teve.
Roberta: Tá doida é ? Eu não disse nada de beijo nenhum.
Alice: Disse sim.
Roberta: Garota você é insuportável 
Roberta se levanta e começa a se arrumar pra tomar o café da manhã. Alice vai pra cantina e Roberta vai logo em seguida. Roberta chega na cantina e Binho se aproxima dela.
Binho: Hello baby.
Roberta: Binho ? O que que você tá fazendo aqui ?
Binho: Vim estudar aqui, não tá vendo.
Roberta: Veio atrás de mim ?
Binho: Tem coisas que não mudam né ? Tá cada vez mais esperta.Como que você sabe que eu vim atrás de você ?
Roberta: Porque você é louco.
Binho: Louco por você, ainda.
Roberta: Vaza da minha frente garoto.
Binho: Tô vazando.
Binho sai e senta em uma mesa.Roberta vai pegar o seu café da manhã, até que Diego entra na cantina.Ela o olha fixamente e sorri, e ele faz o mesmo.Guto se aproxima de Roberta.
Guto: E aí gata, deixa que eu pego o lanche pra você.
Diego vai em direção a Roberta.
Diego: Foi mal, mais quem vai pegar o lanche dela sou eu.
Roberta: Gente, eu sei andar, deixa que eu pego o meu lanche.
Diego: Eu faço questão.
Roberta: Então tá.
Diego: Pode sentar, que eu levo pra você.
Roberta dá um beijo na bochecha de Diego e o agradece.
Guto: Aí gata, da próxima vez, eu pego pra você, só pra ganhar um beijinho doce assim.
Roberta: E garoto, me erra !
Roberta vai se sentar, Diego pega o lanche dela e leva pra ela.
Roberta: Obrigado Diego.
Diego: De nada loirinha.Posso me sentar aqui com você ? Ou você vai me roubar um beijo ?
Roberta: Diego, eu já te pedi desculpas, não entra nesse assunto aqui na cantina. Mais, senta aí..
Diego: Obrigado.
Roberta: De nada.
Os dois tomam café e vão pra aula. Eles ficam se olhando o tempo todo.Anoitece.
No quarto de Roberta, Alice acaba de sair do banho e começa a passar cremes e perfumes super doces. Roberta odeia o cheiro e resolve sair do quarto.
Alice: Vai sair ? 
Roberta: Claro, não aguento esse cheiro doce no quarto.
Alice: Vai aonde ? Encontrar com o Diego ?
Roberta: Que Diego o que coisa lenta. Eu vou só tomar um ar.
Alice: Aham, sei ..
Roberta sai em direção ao jardim.. Enquanto isso, no quarto de Diego...
Pedro: Aí Diego, aonde você vai ?
Diego: Não sei cara. Vou dar uma volta no jardim, perto da piscina, pensar ..
Pedro: Seei ..
Diego sai do seu quarto e vai em direção ao jardim também. Roberta chega perto da piscina e resolve entrar, ela vê se não tem ninguém lá, tira a roupa, ficando só cm as roupas íntimas e pula na piscina.Diego chega na beira da piscina, vê que tem alguém e tenta descobrir quem é.Roberta vira e vê Diego.
Diego: Roberta !
Roberta: Diego !
Diego: O que você tá fazendo na piscina uma hora dessas ?
Roberta: ii, viro a minha mãe agora é ? 
Diego: Só fiz uma pergunta.
Roberta: Desculpa.
Diego: Tudo bem.
Roberta: Vai entrar ?
Diego: De roupa ?
Roberta: Claro que não né.
Diego: É que eu não estou de roupa de banho.
Roberta: E você acha que eu tô ?
Diego: Não ?
Roberta: Não. A Alice começo a passar uns cremes muito doces lá, e o quarto fico todo doce, então eu vim dar uma volta e resolvi pular na piscina.Tem certeza que não vai vim ?
Diego: Só se for agora.
Diego pula na piscina, e Roberta se aproxima dele, eles mergulham e chegam muito perto um do outro.Diego beija Roberta.Ela retribui o beijo, mais logo se afasta.
Diego: O que foi ?
Roberta: Nada.
Diego: Nada ? 
Roberta: Diego, eu não tô pronta.
Diego: Pronta ? Pronta pra que ?
Roberta: Pra me apaixonar ..
Diego: Ah Roberta, esquece isso.Vem cá vem. 
Diego puxa Roberta e a beija novamente.

CONTINUA....

Nenhum comentário: