terça-feira, 1 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 7º CAPÍTULO


7º Capítulo - Diego beija Pilar
Roberta: Para Diego !
Diego: Ah, quer saber garota, eu paro, vou sair dessa piscina, eu nem devia ter entrado nela.
Roberta: É melhor mesmo.Eu disse que precisava pensar.
Diego: Pensar sobre aquele beijo que você me deu ?
Roberta: É Diego.
Diego: Garota, você é muito maluca, enquanto você fica pensando aí, eu vou viver a minha vida.
Roberta: Mais, você disse que gostava de mim.
Diego: E eu gosto.
Roberta: Então ..
Diego: Então que eu tô cansado de ser feito de palhaço.
Roberta: Eu também.
Diego: Você também ? Como assim ? Eu nunca te fiz de palhaça, eu te salvei quando você caiu na piscina e torceu o pé, eu disse que gostava de você e você fica aí toda indecisa. 
Roberta: Devia ter me deixado na piscina.
Diego: É, devia mesmo.
Roberta: Diego ! Aah, quer saber.. fui !
Roberta sai da piscina e esquece suas roupas lá.Ela vai para o seu quarto toda molhada.
Alice: Tá chovendo ?
Roberta: Não sei.
Alice: Você tava lá fora ?
Roberta: Tava.
Alice: Tava na piscina.
Roberta: Que piscina garota ? Tá maluca ?
Alice: Roberta, dá pra falar alguma coisa que faça sentido ?
Roberta: Pensei que ele gostasse de mim.. - ela pensa alto
Alice: Ele quem ?
Roberta: Ninguém. Quer saber, vou tomar um banho.
Roberta entra no banheiro pra tomar banho. Enquanto isso, Diego sai da piscina pega suas roupas e pega as roupas de Roberta e leva para seu quarto. Ele chega no quarto e só está Pedro lá.
Diego: Droga !
Pedro: E ai cara, tá chovendo ?
Diego: Não.
Pedro: Tava na piscina ? Perai, essa roupa é da Roberta ? - olhando para a mão de Diego com as roupas de Roberta.
Diego: É sim, ela tava na piscina comigo, rolo um clima lá.
Pedro: Um clima beijo ou mais que isso ?
Diego: Beijo. Mais eu estraguei tudo.
Pedro: Perai, você estragou tudo ? Cara, você não tá parado na dela ?
Diego: É, eu estraguei tudo. Eu tô parado na dela Pedro, mais ela fica pedindo pra pensar, pensar, pensar, tô de saco cheio já.
Pedro: Ai cara, eu disse pra você ir com calma, assim você vai acabar perdendo ela pro EX dela.
Diego: Perai, EX dela ? Quem é esse cara ?
Pedro: Ah, é um novo aluno, o nome dele é Fábio.
Diego: Como você sabe disso ? E porque não me contou antes ?
Pedro: Ah, eu vi ele conversando com a Roberta hoje na cantina.Eu não te contei porque você não perguntou .. haha'
Diego: Engraçadinho você né ? Devia ter me contado isso Pedro.Mais eu já sei o que eu vou fazer com a Roberta. Eu vou jogar com ela.
Pedro: Peraí cara, vai com calma, como assim jogar com ela ?
Diego: Eu vou fazer ciúmes nela, ai ela vai se render.
Pedro: Sei lá em cara. Toma cuidado.
Diego: Pode deixar cara.
Diego vai tomar banho, enquanto isso Roberta sai do banho, vai para o porão, se lembra do beijo de Diego e da briga dos dois e começa a chorar.
Diego termina de tomar banho, decide ir entregar a roupa pra Roberta, mas Pedro diz que está indo buscar Alice e que ele mesmo leva a roupa de Roberta pra ela.
Pedro vai pro quarto de Alice. Alice abre a porta.
Alice: Pedro!
Pedro: Alice!
Os dois se beijam.Alice vê as roupas de Roberta com Pedro.
Alice: Pedro, você que tava com a Roberta na piscina ?
Pedro: Não, era o Diego.
Alice: Ah, por isso ela não queria falar.
Pedro: Cadê ela ?
Alice: Ela tomou banho e saiu, não disse onde ia.
Pedro: Ah, depois você entrega a roupa dela pra ela. Vamos ir no jardim comigo ?
Alice: Vamo.
Roberta decide sair do porão e quando está indo pro quarto, e Pilar estava no corredor.Roberta pega água no corredor e vê Diego chegando no corredor também, ele passa por ela e não diz nada e vai em direção a Pilar.Ele chega perto dela e a beija. Roberta vê tudo e amassa o copo que estava na mão, com muita raiva.


CONTINUA ...

Nenhum comentário: