quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 9º CAPÍTULO


9º Capítulo - Roberta e Pilar brigam por causa de Diego
Roberta: Ah Diego, eu não sei, o que você fez comigo foi muito errado.
Diego: Roberta, por favor, me dá só mais uma chance, eu prometo que nunca mais vou te magoar.
Roberta: Olha Diego, eu vou te perdoar, mais vamo com calma, tah ?
Diego: Obrigado loirinha linda.
Roberta: Vamos subir, já tá muito tarde. - Roberta se levanta do sofá
Diego: Perai loirinha, antes, eu posso fazer uma coisa ?
Roberta: Depende. O que ?
Diego: Isso - Diego puxa Roberta pela cintura e a beija apaixonadamente.Roberta corresponde o beijo, até que Roberta interrompe o beijo.
Roberta: Vamo com calma né Diego .. 
Diego: É, vamos subir .. 
Os dois sobem e cada um vai pro seu quarto.Roberta chega toda feliz no quarto.
Alice: Viu um passarinho verde ?
Roberta: Não, o Diego mesmo - percebendo que falou coisa que não devia, Roberta coloca as mãos na boca.
Alice: Perai, o Diego ? 
Roberta: Que Diego cinderela, tá doida, eu não falei nada de Diego, eu eim.
Alice: Robertaa !
Roberta: Alicee !
Roberta: Ah, quer saber, vou dormir .. Boa Noite Cinderela.
Alice: Boa Noite Selvagem..
Diego também chega no quarto todo feliz. E encontra Pedro e Tomás no quarto.
Pedro: E ai cara ? Aonde você tava até agora ?
Diego: Tava com a Roberta 
Pedro: Perai, com a Roberta ?
Diego: É, com a Roberta, por que ?
Pedro: Cara, vocês não brigaram não ?
Diego: Não cara. A gente tá indo bem
Pedro: E o joguinho deu certo pelo visto né ?
Diego: Deu, quer dizer, não sei, eu beijei a Pilar na frente da Roberta, ai ela saiu de perto e depois mandou uma mensagem pro seu celular, como você tava tomando banho, eu resolvi ler e ela tinha pedido pra você ir no porão, eu fui no seu lugar e vi ela lá, tocando uma música no violão e chorando, ai a gente conversou, ela me perdoou e a gente saiu de lá.
Pedro: Ai cara, você não devia ter lido minhas mensagens, isso é invasão de privacidade, mais já que foi por um bom motivo, eu tô de boa, só não faz isso mais viu ?
Diego: Pode deixar cara, agora eu vou dormir..
TODOS DORMEM... AMANHECE..Diego está, como sempre horas em frente ao espelho se arrumando, enquanto no quarto de Roberta, ela também se arruma pra aula.
Os dois saem, mas Diego chega primeiro na sala e Pilar vem pra cima dele, tentando beijá-lo, na mesma hora Roberta chega, interrompe os dois e parte pra cima de Pilar, tentando enforcá-la por trás. As duas brigam, puxam o cabelo uma da outra, até que Pedro aparece e segura Pilar e Diego segura Roberta.As duas tentam escapar, mais os meninos são mais fortes que elas e as seguram bem forte.
Pilar: Selvagem.
Roberta: Coisa chata.
Pilar: O Diego é meu sua selvagem, meu ..
Roberta: Engano seu queridinha, ele é meu..
As duas continuam brigando por causa de Diego, até que o professor Vicente chega e manda elas se sentarem.Diego senta numa cadeira, Roberta senta do lado direito dele, e Pilar senta do lado esquerdo.As duas trocam farpas a aula inteira.


CONTINUA ...

Nenhum comentário: