quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 42º CAPÍTULO


42º Capítulo - Diego magoa Roberta
Eva: Filha, eu vou ter que ir
Roberta: Tudo bem mãe, daqui a pouco eu já terei alta.
Eva: Filha, eu posso te pedir uma coisa ?
Roberta: Pode.
Eva: Volta lá pra casa ?
Roberta olha para Diego e diz: Não posso mãe, eu e o Diego estamos em um hotel muito bom, e outra, eu e ele estamos tentando construir algo juntos sabe ?
Eva: Awn, que bonitinho. Tudo bem filha, eu entendo, mais eu posso ir visitar vocês lá né ?
Diego: Claro que pode sogrinha, tá aqui o endereço. - ele entregava a ela o endereço escrito em um papel.
Eva: Eba! Olha filha, agora eu já vou indo.
Roberta: Tá mãe.
Eva dá um beijo na testa de Roberta.
Eva: Filha, se cuida em ? - ela vira para Diego - Diego, cuida dela viu ?
Diego: Pode deixar sogrinha.
Eva dá um abraço na filha e um em Diego, e sai em direção à porta.
Eva: Tchau filha, tchau Diego.
Roberta: Tchau mãe.
Diego: Tchau Eva.
Ela sai.
Diego: Amor, você tá bem ? Quer alguma coisa ?
Roberta: Não amor, obrigado.
Diego: Aah amor, lembra daquelas listas que você recebeu quando soube que estava grávida ?
Roberta: Lembro, o que que tem elas ?
Diego: O doutor me entregou de novo elas, e disse que é pra você respeitar a lista, pois a sua gravidez é de risco.
Roberta começa a chorar.
Diego: Que foi amor  ?
Roberta: A culpa foi minha, quase que eu perdi o nosso filho Diego, eu sou culpada por essa gravidez de risco.
Diego: Claro que não meu amor, isso acontece.
Roberta: Diego, você me perdoa ?
Diego: Perdoar o que ? A culpa não foi sua meu amor - ele dizia enxugando as lágrimas dela.
Roberta: Então me dá um beijo.
Diego: Só um ?
Roberta: Quantos você quiser.
Diego: Eba.
Eles se beijam e o doutor entra.
Doutor: Com licença.
Diego: Desculpa doutor.
Doutor: Sem problemas. Eu só vim avisar que você está de alta senhorita Roberta Messi.
Roberta: Graças a Deus.
Doutor: Você vai ter que tomar mais cuidados com a sua gravidez em ?! E seguir todas as listas corretamente.
Roberta: Eu sei doutor.
Diego: Pode deixar que eu vou cuidar dela muito bem.
Doutor: Ok.Bom eu vou saindo.
Diego: Obrigado doutor.
Doutor: De nada.
O doutor sai do quarto.
Roberta: Graças a Deus eu vou embora.
Diego: Nossa, já são 6:00 da manhã.
Roberta: Vamos então ?
Diego: Sim
Diego ajuda Roberta a sair da cama, ela se arruma e desce do hospital com Diego, ela passa na recepção, depois os dois saem de táxi para o hotel, eles chegam, passam na recepção pedem um café da manhã, sobem e entram no quarto.Roberta veste apenas uma blusa grande e coloca um chinelo e Diego coloca apenas uma bermuda.Alguém toca na porta.
Roberta: Eu atendo.
Diego: Com essa roupa ? Nem morta. - ele dizia bravo
Roberta: Por que com essa roupa não ?
Diego: Porque eu não quero ver ninguém reparando a minha namorada não tá ? - ele dizia mais bravo ainda.
Roberta entra no banheiro e fica lá chorando, enquanto Diego abre a porta, o cara deixa o café da manhã lá e sai. Diego fecha a porta.
Diego vai até a porta do banheiro e começa a bater.
Diego: Roberta! Roberta! Roberta! ROBERTA ABRE ESSA PORTA SE NÃO EU VOU ARROMBAR. ROBERTA SAI DAÍ AGORA.
Roberta sai do banheiro chorando e começa a pegar as roupas dela e colocar na mala.
Diego: Roberta, o que você tá fazendo ? Aonde você vai ?
Roberta não responde, apenas continua fazendo suas malas e chorando.
Diego: Roberta! Me desculpa Roberta por favor ? 
Roberta continua fazendo suas malas e chorando mais e mais.Diego limpa as lágrimas dela, pega ela e senta ela na cama, ela tenta se levantar mais ele segura ela.
Diego: Roberta me escuta por favor ? Eu sei que eu fui um idiota em ter tido ciúmes de você, me perdoa por favor ? Eu te amo muito, amo você e amo a nossa filhinha ou filhinho. 
Roberta chora mais e mais.
Diego limpa as lágrimas dela.
Diego: Meu amor, por favor não vai embora
Roberta consegue se levantar, vai para o banheiro novamente e continua chorando.
Diego vê que a namorada está muito magoada com ele, e ele começa a chorar também.
Roberta abre a porta devagar e como Diego estava de costas para o banheiro, ela fica lá só vendo ele chorar.
Diego: Eu sou um idiota mesmo, eu perdi a mulher da minha vida, junto com meu filho ou filha.Como que eu pude fazer isso? Eu não vou conseguir viver sem ela, ela é tudo pra mim, Ah meu Deus, e se ela passar mal, a culpa é minha, ela não pode ficar nervosa, ela não pode se magoar, se ela perder esse filho, eu vou me culpar a vida inteira, eu tenho que impedir que ela vá embora, porque se ela for embora, a minha vida acaba, eu não vivo sem ela, se ela for, eu prefiro morrer. - ele dizia isso, e chorava mais e mais.
Roberta se emocionou com tudo isso que o namorado havia falado, viu que ele estava muito triste e arrependido e resolveu ficar, mesmo ainda estando magoada com ele, ela vai indo em direção a ele.
Roberta: Diego, nós não vamos embora. - ela colocava as mãos na barriga.
Diego vira para trás e vê a namorada ainda chorando e com as mãos na barriga.
Diego: Graças a Deus.
Diego vai até Roberta, se ajoelha e pede perdão a ela.
Diego: Roberta me perdoa por favor, eu te amo muito, amo você e o nosso filho, eu sou um idiota por ter te magoado, eu estou muito arrependido.
Roberta: Tudo bem, eu te perdoo, mais promete pra mim que nunca mais vai fazer isso comigo ?
Diego: Claro que eu prometo meu amor, eu nunca vou fazer isso com você.
Ele beija a barriga de Roberta.
Diego: E você ? Perdoa o papai também ? O papai promete que nunca mais vai fazer isso com a mamãe, porque o papai ama a mamãe e você tá ? - ele beija novamente a barriga de Roberta, e ela se emociona.
Diego se levanta, e dá um beijo de tirar o fôlego em Roberta.
Roberta: Diego, cadê aquelas listas ?
Diego: Vou pegar pra você.
Ele vai pegar as listas e Roberta se senta na cama.Ele chega com as listas e entrega pra ela.
Diego: Toma.
Ela pega e começa a ler as listas, e Diego senta na cama e lê com ela.
LISTA DO QUE ELA PODE COMER
  • FRUTAS
  • VERDURAS
  • LEGUMES
  • FRITURAS*
  • CHOCOLATE
  • MASSAS*
  • BISCOITOS
*COMER SEM EXAGERO
LISTA DO QUE ELA PODE BEBER
  • MUITA ÁGUA
  • SUCOS NATURAIS
  • REFRIGERANTES*
*BEBER SEM EXAGERO
LISTA DO QUE ELA NÃO PODE FAZER
  • BEBER BEBIDAS ALCOÓLICAS
  • PEGAR PESO
  • FAZER MUITO ESFORÇO
  • PASSAR RAIVA E DECEPÇÃO
  • A PARTIR DO 5º MÊS - NÃO PODE ABAIXAR MUITO
  • A PARTIR DO 7º MÊS - COMER POUCA FRITURA 

Roberta: Nossa, é muita coisa.
Diego: É verdade!
Roberta: Vou comer, eu tô com fome.
Os dois tomam café da manhã.
Diego: Roberta, o que tá acontecendo ? Você nem está falando comigo direito, eu já te pedi desculpas.
Roberta: Ah Diego, eu ainda estou magoada com você, poxa, você não confia em mim
Diego: É claro que eu confio em você.
Roberta: Se confiasse, ia deixar eu abrir a porta.
Diego: Mais aquele cara que veio trazer o café da manhã iria ficar olhando para você.
Roberta: E você achou que eu ia fugir com ele ?
Diego: Não sei, mais e se você fugisse com ele ?
Roberta: Viu ? Depois você diz que confia em mim - ela fala chorando.
Diego: Calma meu amor, eu confio em você, me desculpa de novo. - ele diz enxugando as lágrimas dela.
Roberta: Tá bom, tá bom.
Ele dá um beijo nela, e o telefone dela toca.
Roberta atende e era sua mãe.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Oi mãe
Eva: Oi filha, tudo bem com você, com o meu netinho e com o Diego ?
Roberta: Tudo sim e com você ?
Eva: Tudo bem também.Filha, eu liguei pra chamar vocês pra vim aqui em casa hoje..
Roberta: Tá bom mãe, que horas ?
Eva: Pode ser 11:00 aí vocês almoçam aqui, tudo bem ?
Roberta: Tudo.Então 11:00 a gente chega aí 
Eva: Ok. Tchau Filha, beijos, e se cuida. Aah, manda beijo pro Diego.
Roberta: Ok. Outro pra você.
LIGAÇÃO OFF'
Roberta: Minha mãe chamou a gente pra ir almoçar lá, 11:00 a gente vai tá bom ?
Diego: Claro meu amor.
Eles se beijam.
Roberta: Já são 09:30 é melhor a gente começar a arrumar né ?
Diego: É verdade.
Os dois se beijam, depois vão tomar banho juntos, eles tomam banho, se vestem, saem do hotel e vão até a casa de Eva de táxi, eles chegam lá e já são 10:50, eles sobem, abrem a porta e dão de cara com ...

CONTINUA ....

Nenhum comentário: