quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 43º CAPÍTULO


43º Capítulo - Diego chora por causa de Roberta
Dão de cara com Leonardo, Silvia, Pedro, Alice, Franco e Luli, as pessoas que magoaram eles.
Roberta&Diego: Vocês ?
Além deles havia Eva, Tomás, Carla, Téo e Márcia os únicos que o apoiaram por enquanto.
Roberta: Mãe ? O que que eles estão fazendo aqui ? - apontando para os 6.
Eva: Calma Roberta.
Roberta: Calma, como que eu vou ter calma com essas pessoas aqui ? Eu vim aqui pra almoçar com você, não vim nem pra ver essas pessoas e nem almoçar com elas.
Eva: Roberta calma.
Roberta: Calma nada, eu vou embora e só volto quando eles estiverem fora daqui.
Diego: Coisa linda, se eles estão aqui é por algum motivo, então vamos saber o que é primeiro.
Roberta: Nada disso, eu vou embora, se você quiser você fica, eu só volto aqui quando só a minha mãe, a Carla, a Márcia, o Tomás e o Téo estiverem aqui.
Eva: Filha, espera.
Roberta sai e Diego vai atrás.
Diego: Roberta! Roberta! Calma meu amor, você não pode se estressar esqueceu ? Vamos entrar lá e ver o que eles querem..
Roberta: Não Diego, não.
Diego: Vamos entrar lá e ver o que eles querem, faz isso por mim.
Roberta: Não.
Diego fica muito triste, a vontade que ele tinha era de chorar, chorar e sair dali naquela hora, mais ele resolveu insistir, mesmo muito decepcionado com a namorada.
Diego: Faz isso pelo nosso filho então ?
Roberta: Tá, mais eu vou fazer isso pelo MEU filho - ela dava ênfase no MEU. Isso deixava Diego cada vez mais triste.
Roberta volta e entra.
Eva: Ai filha, graças a Deus você voltou, agora escuta o que eles tem pra falar. Peraí, cadê o Diego ?
Roberta: Tá lá fora.
Eva: E ele não vai entrar não ?
Roberta: Sei lá.
Eva: Márcia, vai lá chamar ele fazendo um favor ?
Márcia: Pode deixar que eu vou sim.
Márcia vai atrás de Diego, o encontra chorando e fica sem entender nada.
Márcia: Diego ? 
Diego limpa as lágrimas.
Diego: Oi Márcia
Márcia: O que aconteceu ? Por que você tá chorando ? Por que não entrou ?
Diego: Não aconteceu nada não. Caíu um cisco no meu olho só isso.
Márcia: Diego não foi isso que aconteceu, eu te conheço, pode falar pra mim..
Diego: Ah Marcinha, eu já estou cansado, a Roberta fica mandando em mim o tempo todo, de um tempo pra cá tudo que eu faço tá ruim, hoje eu tive ciúmes dela e magoei ela, eu sei que eu errei, eu chorei, pedi desculpas à ela, ela me desculpou, agora eu vim atrás dela, ela foi fria comigo, eu pedi pra ela entrar ela falou que não, pedi pra ela entrar por mim, ela falou que não, eu fiquei muito triste, as palavras dela doeram em mim por dentro, aí eu continuei insistindo e pedi para que ela entrasse pelo nosso filho, e ela me falou que ia entrar por causa do filho dela, ela falou de um modo como se o filho fosse só dela, eu quase fui embora, mais resolvi ficar aqui, ela entrou e eu fiquei, e ela nem se quer se preocupou se eu ia entrar ou não.
Márcia: Ô meu irmão, não fica assim, enxuga essas lágrimas e vamos entrar, ouve o que eles querem dizer, depois vocês irão se acertar, eu tenho certeza, é coisa de momento, a Roberta te ama.
Diego: Será que ama mesmo Marcinha ?
Márcia: É claro que ama, agora vamos entrar.
Diego enxuga as lágrimas, e entra com Marcinha, todos veem o rosto dele e alguns percebem que ele estava chorando.
Silvia: Diego, eu sei que você não está conversando comigo, mais você esteve chorando ?
Nesse instante Roberta ouve e olha para Diego, pois ela estava de costas para ele, ela vê que realmente parecia que ele estava chorando.
Diego: Não, foi um cisco que entrou no meu olho. - nesse instante ele olha para Roberta.
Roberta percebe que ele realmente estava chorando, e ela sabia que não era um cisco, sabia que era ela que havia feito ele chorar, ela fica triste, mais tenta ser forte.
Eva: Bom, então vocês podem começar a falar.
Leonardo: Eu começo. A gente veio até aqui pra pedir desculpas para vocês, pois a gente sabe que magoamos vocês, e eu queria te dizer Roberta que eu estou muito feliz pela sua gravidez, é uma alegria enorme ser pai e vô em tempos praticamente iguais, e você filho, eu queria te pedir desculpas por não ter te apoiado, e queria te dar os parabéns.
Diego: Obrigado pai e eu te desculpo sim
Roberta: Obrigado Leonardo, eu te desculpo também.
Silvia, Luli e Alice: A gente também queria pedir desculpas para vocês.
Roberta&Diego: Estão desculpadas.
Franco: É Roberta me desculpa, a gente não se dá bem, mais eu também não agi bem com você, nem com você Diego.
Roberta: Desculpado
Diego: É Franco, você está desculpado.
Eva: EBA! Todo mundo tá de bem ! Agora vamos almoçar né ?
Roberta: Vamos, eu tô morrendo de fome.
Diego: Agora que eu já ouvi vocês, eu vou embora, tô sem fome.
Ele sai de cabeça baixa.
Eva: Filha, o que aconteceu com ele ?
Roberta: Sei lá.
Eva: Você não vai atrás dele ?
Roberta: Não, eu tô com fome.
Eva: FILHAA ! Alguém vai atrás dele por favor ..
Leonardo, Franco, Pedro, Tomás e Téo vão, e as mulheres ficam na sala da casa de Eva, tentando saber o que aconteceu.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: