sábado, 3 de dezembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 44º CAPÍTULO


44º Diego sai do hotel e volta para a casa do pai
Enquanto os homens vão atrás de Diego, as mulheres ficaram na sala tentando descobrir o que aconteceu entre Diego e Roberta.
Eva: Filha, o que aconteceu entre você e o Diego ? Vocês brigaram ?
Roberta começa a chorar.
Carla: Amiga, por que você tá chorando ? O que aconteceu ?
Roberta: Eu quero o Diego, vai chamar ele, por favor, eu preciso pedir desculpas pra ele, chama ele, chama ele - ela dizia desesperada e chorando muito.
Carla: Calma amiga, os meninos já foram buscar ele - ela abraça a amiga, e tenta acalmá-la.
Roberta: Eu preciso dele, ele não pode me abandonar agora - ela chorava mais e mais.
Eva: Maria José, traz um copo com água pra Roberta por favor - ela gritava a empregada.
Carla: Amiga, por que ele saiu ? Aconteceu alguma coisa entre vocês ?
Roberta: Aconteceu.
Carla: O que ?
Roberta conta tudo para elas.
FLASHBACK ON'
Diego ajuda Roberta a sair da cama, ela se arruma e desce do hospital com Diego, ela passa na recepção, depois os dois saem de táxi para o hotel, eles chegam, passam na recepção pedem um café da manhã, sobem e entram no quarto.Roberta veste apenas uma blusa grande e coloca um chinelo e Diego coloca apenas uma bermuda.Alguém toca na porta.(Look Roberta - http://fashion.me/looks/1955593/roberta)(Look Diego - http://fashion.me/looks/1955600/diego)Roberta:Eu atendo.Diego: Com essa roupa ? Nem morta. - ele dizia bravoRoberta: Por que com essa roupa não ?Diego: Porque eu não quero ver ninguém reparando a minha namorada não tá ? - ele dizia mais bravo ainda.Roberta entra no banheiro e fica lá chorando, enquanto Diego abre a porta, o cara deixa o café da manhã lá e sai. Diego fecha a porta.Diego vai até a porta do banheiro e começa a bater.Diego: Roberta! Roberta! Roberta! ROBERTA ABRE ESSA PORTA SE NÃO EU VOU ARROMBAR. ROBERTA SAI DAÍ AGORA.Roberta sai do banheiro chorando e começa a pegar as roupas dela e colocar na mala.Diego: Roberta, o que você tá fazendo ? Aonde você vai ?Roberta não responde, apenas continua fazendo suas malas e chorando.Diego: Roberta! Me desculpa Roberta por favor ? Roberta continua fazendo suas malas e chorando mais e mais.Diego limpa as lágrimas dela, pega ela e senta ela na cama, ela tenta se levantar mais ele segura ela.Diego: Roberta me escuta por favor ? Eu sei que eu fui um idiota em ter tido ciúmes de você, me perdoa por favor ? Eu te amo muito, amo você e amo a nossa filhinha ou filhinho. Roberta chora mais e mais.Diego limpa as lágrimas dela.Diego: Meu amor, por favor não vai emboraRoberta consegue se levantar, vai para o banheiro novamente e continua chorando.Diego vê que a namorada está muito magoada com ele, e ele começa a chorar também.Roberta abre a porta devagar e como Diego estava de costas para o banheiro, ela fica lá só vendo ele chorar.Diego: Eu sou um idiota mesmo, eu perdi a mulher da minha vida, junto com meu filho ou filha.Como que eu pude fazer isso? Eu não vou conseguir viver sem ela, ela é tudo pra mim, Ah meu Deus, e se ela passar mal, a culpa é minha, ela não pode ficar nervosa, ela não pode se magoar, se ela perder esse filho, eu vou me culpar a vida inteira, eu tenho que impedir que ela vá embora, porque se ela for embora, a minha vida acaba, eu não vivo sem ela, se ela for, eu prefiro morrer. - ele dizia isso, e chorava mais e mais.Roberta se emocionou com tudo isso que o namorado havia falado, viu que ele estava muito triste e arrependido e resolveu ficar, mesmo ainda estando magoada com ele, ela vai indo em direção a ele.Roberta: Diego, nós não vamos embora. - ela colocava as mãos na barriga.Diego vira para trás e vê a namorada ainda chorando e com as mãos na barriga.Diego: Graças a Deus.Diego vai até Roberta, se ajoelha e pede perdão a ela.Diego: Roberta me perdoa por favor, eu te amo muito, amo você e o nosso filho, eu sou um idiota por ter te magoado, eu estou muito arrependido.Roberta: Tudo bem, eu te perdoo, mais promete pra mim que nunca mais vai fazer isso comigo ?Diego: Claro que eu prometo meu amor, eu nunca vou fazer isso com você.Ele beija a barriga de Roberta.Diego: E você ? Perdoa o papai também ? O papai promete que nunca mais vai fazer isso com a mamãe, porque o papai ama a mamãe e você tá ? - ele beija novamente a barriga de Roberta, e ela se emociona.Diego se levanta, e dá um beijo de tirar o fôlego em Roberta.Roberta: Diego, cadê aquelas listas ?Diego: Vou pegar pra você.Ele vai pegar as listas e Roberta se senta na cama.Ele chega com as listas e entrega pra ela.Diego:Toma.Ela pega e começa a ler as listas, e Diego senta na cama e lê com ela.Roberta: Nossa, é muita coisa.Diego: É verdade!Roberta: Vou comer, eu tô com fome.Os dois tomam café da manhã.Diego:Roberta, o que tá acontecendo ? Você nem está falando comigo direito, eu já te pedi desculpas.Roberta: Ah Diego, eu ainda estou magoada com você, poxa, você não confia em mim Diego: É claro que eu confio em você.Roberta:Se confiasse, ia deixar eu abrir a porta.Diego: Mais aquele cara que veio trazer o café da manhã iria ficar olhando para você.Roberta: E você achou que eu ia fugir com ele ?Diego: Não sei, mais e se você fugisse com ele ?Roberta: Viu ? Depois você diz que confia em mim - ela fala chorando.Diego: Calma meu amor, eu confio em você, me desculpa de novo.- ele diz enxugando as lágrimas dela.Roberta: Tá bom, tá bom.Ele dá um beijo nela.Roberta sai e Diego vai atrás.Diego: Roberta! Roberta! Calma meu amor, você não pode se estressar esqueceu ? Vamos entrar lá e ver o que eles querem..Roberta: Não Diego, não.Diego: Vamos entrar lá e ver o que eles querem, faz isso por mim.Roberta: Não.Diego fica muito triste, a vontade que ele tinha era de chorar, chorar e sair dali naquela hora, mais ele resolveu insistir, mesmo muito decepcionado com a namorada.Diego: Faz isso pelo nosso filho então ?Roberta: Tá, mais eu vou fazer isso pelo MEU filho - ela dava ênfase no MEU. Isso deixava Diego cada vez mais triste.Roberta volta e entra.
FLASHBACK OFF'
Márcia: Eu já sabia disso.
Alice, Carla, Eva, Luli, Roberta e Silvia: Sabia ?
Márcia: Sim, o Diego me contou quando eu fui chamar ele ali fora, ele estava chorando quando eu fui chamá-lo, aí eu pedi pra ele me falar o que aconteceu, ele falou que era só um cisco no olho, mais eu conheço o meu irmão muito bem e falei com ele que sabia que não era um cisco, aí ele me contou.
Roberta: Ai meu Deus! Eu amo o Diego, ele tem que voltar, eu tenho que pedir desculpas à ele, será que ele vai me perdoar ?
Márcia: Ele está muito magoado e triste, mas ele te ama, ele vai te perdoar cunhadinha, fica calma.
Nesse momento, Maria José entra na sala com um copo de água.
Maria José: Aqui está a sua água Roberta - ela disse entregando o copo para Roberta, que chorava muito.
Roberta: Obrigada! - ela pegava o copo e bebia um pouco de água.
Enquanto isso Franco, Leonardo, Pedro, Téo e Tomás encontram Diego em uma pracinha onde havia crianças brincando, ele estava chorando muito e olhando para as crianças, os 5 se aproximaram de Diego.
Leonardo: Meu filho, o que aconteceu ? Você saiu de lá sem dizer nada, nós ficamos sem entender o que está acontecendo.
Diego: Pai, a Roberta não me ama mais, ela não me quer mais, ela só quer o nosso filho que ela diz ser só filho dela.Eu não aguento isso mais - ele continuava chorando.
Leonardo: Ô meu filho, a Roberta te ama sim, mais por que você está dizendo isso ?
Diego também conta tudo o que aconteceu.
FLASHBACK ON'
Diego ajuda Roberta a sair da cama, ela se arruma e desce do hospital com Diego, ela passa na recepção, depois os dois saem de táxi para o hotel, eles chegam, passam na recepção pedem um café da manhã, sobem e entram no quarto.Roberta veste apenas uma blusa grande e coloca um chinelo e Diego coloca apenas uma bermuda.Alguém toca na porta.(Look Roberta - http://fashion.me/looks/1955593/roberta)(Look Diego - http://fashion.me/looks/1955600/diego)Roberta:Eu atendo.Diego: Com essa roupa ? Nem morta. - ele dizia bravoRoberta: Por que com essa roupa não ?Diego: Porque eu não quero ver ninguém reparando a minha namorada não tá ? - ele dizia mais bravo ainda.Roberta entra no banheiro e fica lá chorando, enquanto Diego abre a porta, o cara deixa o café da manhã lá e sai. Diego fecha a porta.Diego vai até a porta do banheiro e começa a bater.Diego: Roberta! Roberta! Roberta! ROBERTA ABRE ESSA PORTA SE NÃO EU VOU ARROMBAR. ROBERTA SAI DAÍ AGORA.Roberta sai do banheiro chorando e começa a pegar as roupas dela e colocar na mala.Diego: Roberta, o que você tá fazendo ? Aonde você vai ?Roberta não responde, apenas continua fazendo suas malas e chorando.Diego: Roberta! Me desculpa Roberta por favor ? Roberta continua fazendo suas malas e chorando mais e mais.Diego limpa as lágrimas dela, pega ela e senta ela na cama, ela tenta se levantar mais ele segura ela.Diego: Roberta me escuta por favor ? Eu sei que eu fui um idiota em ter tido ciúmes de você, me perdoa por favor ? Eu te amo muito, amo você e amo a nossa filhinha ou filhinho. Roberta chora mais e mais.Diego limpa as lágrimas dela.Diego: Meu amor, por favor não vai emboraRoberta consegue se levantar, vai para o banheiro novamente e continua chorando.Diego vê que a namorada está muito magoada com ele, e ele começa a chorar também.Roberta abre a porta devagar e como Diego estava de costas para o banheiro, ela fica lá só vendo ele chorar.Diego: Eu sou um idiota mesmo, eu perdi a mulher da minha vida, junto com meu filho ou filha.Como que eu pude fazer isso? Eu não vou conseguir viver sem ela, ela é tudo pra mim, Ah meu Deus, e se ela passar mal, a culpa é minha, ela não pode ficar nervosa, ela não pode se magoar, se ela perder esse filho, eu vou me culpar a vida inteira, eu tenho que impedir que ela vá embora, porque se ela for embora, a minha vida acaba, eu não vivo sem ela, se ela for, eu prefiro morrer. - ele dizia isso, e chorava mais e mais.Roberta se emocionou com tudo isso que o namorado havia falado, viu que ele estava muito triste e arrependido e resolveu ficar, mesmo ainda estando magoada com ele, ela vai indo em direção a ele.Roberta: Diego, nós não vamos embora. - ela colocava as mãos na barriga.Diego vira para trás e vê a namorada ainda chorando e com as mãos na barriga.Diego: Graças a Deus.Diego vai até Roberta, se ajoelha e pede perdão a ela.Diego: Roberta me perdoa por favor, eu te amo muito, amo você e o nosso filho, eu sou um idiota por ter te magoado, eu estou muito arrependido.Roberta: Tudo bem, eu te perdoo, mais promete pra mim que nunca mais vai fazer isso comigo ?Diego: Claro que eu prometo meu amor, eu nunca vou fazer isso com você.Ele beija a barriga de Roberta.Diego: E você ? Perdoa o papai também ? O papai promete que nunca mais vai fazer isso com a mamãe, porque o papai ama a mamãe e você tá ? - ele beija novamente a barriga de Roberta, e ela se emociona.Diego se levanta, e dá um beijo de tirar o fôlego em Roberta.Roberta: Diego, cadê aquelas listas ?Diego: Vou pegar pra você.Ele vai pegar as listas e Roberta se senta na cama.Ele chega com as listas e entrega pra ela.Diego:Toma.Ela pega e começa a ler as listas, e Diego senta na cama e lê com ela.Roberta: Nossa, é muita coisa.Diego: É verdade!Roberta: Vou comer, eu tô com fome.Os dois tomam café da manhã.Diego:Roberta, o que tá acontecendo ? Você nem está falando comigo direito, eu já te pedi desculpas.Roberta: Ah Diego, eu ainda estou magoada com você, poxa, você não confia em mim Diego: É claro que eu confio em você.Roberta:Se confiasse, ia deixar eu abrir a porta.Diego: Mais aquele cara que veio trazer o café da manhã iria ficar olhando para você.Roberta: E você achou que eu ia fugir com ele ?Diego: Não sei, mais e se você fugisse com ele ?Roberta: Viu ? Depois você diz que confia em mim - ela fala chorando.Diego: Calma meu amor, eu confio em você, me desculpa de novo.- ele diz enxugando as lágrimas dela.Roberta: Tá bom, tá bom.Ele dá um beijo nela.Roberta sai e Diego vai atrás.Diego: Roberta! Roberta! Calma meu amor, você não pode se estressar esqueceu ? Vamos entrar lá e ver o que eles querem..Roberta: Não Diego, não.Diego: Vamos entrar lá e ver o que eles querem, faz isso por mim.Roberta: Não.Diego fica muito triste, a vontade que ele tinha era de chorar, chorar e sair dali naquela hora, mais ele resolveu insistir, mesmo muito decepcionado com a namorada.Diego: Faz isso pelo nosso filho então ?Roberta: Tá, mais eu vou fazer isso pelo MEU filho - ela dava ênfase no MEU. Isso deixava Diego cada vez mais triste.Roberta volta e entra.
FLASHBACK OFF'
Pedro: Cara, relaxa, a Roberta te ama, vocês vão se acertar, eu tenho certeza.
Diego: Será cara ? Eu acho que não.
Tomás: Pensamento positivo cara.
Diego só chorava e chorava.
Franco: Só vocês dois sabem disso ?
Diego: Não, eu contei pra Marcinha quando ela foi me chamar, por que ela me viu chorando.
Téo: Diego, calma, é melhor nós voltarmos para a casa da Eva e vocês dois conversam.
Diego: Nada disso, eu vou pro hotel pegar minhas coisas e depois eu vou voltar para a sua casa pai, eu posso ?
Leonardo: Claro meu filho, mais e a Roberta ?
Diego: Eu vou esfriar a cabeça e depois eu converso com ela.
Nesse instante o telefone de Franco toca, ele atende e era Eva.
LIGAÇÃO ON'
Franco: Oi Eva
Eva: Bebê! Traz o Diego aqui agora, a Roberta tá chorado desesperada chamando por ele.
Franco: Eu vou tentar tá ? Tchau
Eva: Traz ele bebê. Tchau bebê
LIGAÇÃO OFF'
Franco: A Eva falou que a Roberta tá lá chorando, desesperada chamando pelo Diego.
Diego: Eu não vou, pelo menos agora não.
Franco: Mais, como ela vai ficar ?
Diego: Vocês vão, tentam acalmar ela, enquanto eu vou no hotel, pego minhas coisas e volto pra casa do meu pai.
Pedro: Mais ela precisa de você Diego.
Diego: Mais nada Pedro, eu preciso pensar.Agora vocês vão pra casa da Eva, e pai, eu te encontro lá em casa tá ?
Leonardo: Eu ainda acho melhor você ir atrás dela, mais faça o que você bem entender, eu te encontro lá em casa.
Diego: Ok. Eu vou indo gente, acalmem ela lá, diz a ela que eu amo ela muito, e que quando eu esfriar a cabeça eu converso com ela. Tchau gente.
Leonardo: Tchau filho.
Franco, Téo e Tomás: Tchau Diego
Pedro: Tchau cara.
Diego sai e pega um táxi, ele vai em direção ao hotel, enquanto isso, Franco, Leonardo, Pedro, Téo e Tomás voltam para a casa de Eva, eles chegam e entram.
Roberta: Cadê o Diego ? Vocês não trouxeram ele não ? Eu quero ele, eu preciso dele.
Leonardo: Calma Roberta, nós encontramos o Diego, mais ele disse que tinha que pensar um pouco, e disse que te ama muito.
Roberta: Eu vou atrás dele - ela dizia se levantando do sofá
Eva: Nada disso, você tá muito nervosa, é melhor você tomar um banho, esfriar a cabeça e depois você liga pra ele e marca de vocês se encontrarem pra conversar.
Roberta: Tá bom - ela sobe as escadas e vai para o banheiro.
Enquanto isso, Diego chega no hotel, sobe, toma banho, se arruma, arruma suas malas, desce, passa na recepção e diz que somente a namorada dele ficará hospedada ali, ele sai, pega um táxi e vai até a casa do pai, ele chega, entra, sobe pro seu quarto, guarda suas coisas, se deita na cama e fica pensando em Roberta, ele começa a chorar.
Na casa de Eva...
Alice: Coitada da Roberta, ela está desesperada.
Eva: Alice, tudo menos coitada, ela odeia que sintam pena ou dó dela.
Leonardo: Bom, eu acho melhor a gente ir Silvia, o Diego já deve estar lá em casa, vocês vem com a gente Márcia e Téo ?
Eva: Peraí, o Diego não estava no hotel ?
Leonardo: Sim, mas ele resolveu ir lá pra casa hoje,
Márcia: Nós vamos com você pai. Tchau gente.
Todos: Tchau Márcia.
Téo: Tchau gente.
Todos: Tchau Téo
Leonardo e Silvia: Tchau gente.
Todos: Tchau Leonardo. Tchau Silvia
Leonardo, Márcia, Téo e Silvia saem, vão para a casa de Leonardo, eles chegam e entram.
Márcia: Eu vou ver como o meu irmão está, você vem comigo Téo ?
Téo: Claro, com licença Leonardo
Os dois sobem e vão para o quarto de Diego, eles entram e veem Diego chorando.
Na casa de Eva ...
Roberta termina de tomar banho, veste uma roupa sua que estava na casa de sua mãe e desce.
Eva: Filha é melhor você deitar, descansar, vai ser melhor pra você e pro seu filho ou filha.
Roberta: Eu tô com fome.
Eva: O que você quer comer ?
Roberta: Brigadeiro.
Eva: Maria José, faz brigadeiro pra Roberta.
Eva: Filha, senta aqui.
Roberta sentou no sofá.
Eva: Filha, eu tenho que te contar 2 coisas.
Roberta: Fala
Eva: Você quer a ruim ou a boa primeiro ?
Roberta: A boa.
Eva: Eu vou me mudar pra casa do Franco
Roberta: Essa era a boa, imagina a ruim. Ai meu Deus - ela dizia colocando a mão na barriga.
Eva: Que foi filha ?
Roberta: Ai mãe, tá doendo muito
Eva: Franco vamos levar a Roberta agora pro hospital, Pedro pega ela no colo e leva ela pro carro por favor, Carla liga pra Márcia e avisa ela, Luli você leva a Alice, a Carla e o Tomás pro hospital no seu carro.
Pedro pega Roberta no colo e desce com ela, Franco abre o carro, Pedro coloca Roberta no carro, e entra, Eva também entra no carro, e eles vão pro hospital.
Alice, Carla, Luli e Tomás descem, entram no carro, e vão em direção ao hospital. Carla liga para Márcia.
LIGAÇÃO ON'
Márcia: Carla
Carla: Marcinha, a Roberta passou mal e a Eva tá levando ela pro hospital
Márcia: Como assim passou mal ?
Carla: Ela teve umas dores muito fortes na barriga.
Márcia: Ai meu Deus, eu tô indo pro hospital agora.
Carla: Ok. Tchau Marcinha
Márcia: Tchau.
LIGAÇÃO OFF'
Diego: Quem passou mal ? 
Márcia: Diego calma.
Diego: Fala Márcia, eu tô ficado preocupado.
Márcia: A Roberta passou mal e tá indo pro hospital

CONTINUA ...

Nenhum comentário: