segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Web Novela - ''Medo De Amar'' 45º CAPÍTULO


45º Capítulo - Roberta perde o bebê
Diego: A Roberta ? A minha Roberta ? Como ela tá ? E o meu filho ? - ele dizia colocando as mãos na cabeça desesperado.
Márcia: Calma Diego, ela tá indo pro hospital com a Eva.
Diego: Eu vou pra lá agora - ele se levanta da cama rapidamente e vai em direção à porta.
Márcia: Eu vou com você, vem Téo.
Diego desce chorando muito e desesperado, logo atrás dele desce Márcia e Téo.
Diego: A minha Roberta não, a minha Roberta não.
Márcia e Téo viam ele assim desesperado e ficaram com pena.
Márcia: Vamos logo Diego.
Diego: Vamos.
Enquanto isso no carro de Franco, Roberta começa a sentir dores mais fortes.
Roberta: Ai mãe, tá aumentando as dores - ela chorava com a mão na barriga.
Eva: Calma filha a gente já tá chegando, anda mais rápido Franco, rápido.
Franco: Calma Eva, eu tô andando o mais rápido que eu posso.
Nesse instante Roberta começa a ter um sangramento.
Roberta: Mãe, o meu filho mãe, eu tô perdendo o meu filho mãe, me ajuda. - ela chorava mais e mais.
Eva viu que a filha estava tendo uma hemorragia e ela se desespera, pois a filha realmente estava quase perdendo o filho, então ela começa a chorar também.
Eva: Calma filha, a gente já tá chegando e você não vai perder esse filho, calma filha.
Roberta: Pedro, liga pro Diego, liga pra ele Pedro, eu quero falar com ele.
Pedro: Eu vou ligar, agora fica calma e segura minha mão - ele estendia a sua mão pra ela.
Roberta segura na mão de Pedro e ele liga pra Diego.
LIGAÇÃO ON'
Pedro: Diego
Diego: Pedro, cadê a Roberta ? Como ela tá ? Eu tô indo pro hospital agora.
Pedro: Calma Diego, a gente tá indo pro hospital, eu liguei por que a Roberta quer falar com você.
Diego: Passa pra ela.
Roberta: Meu amor, me desculpa, EU TE AMO MUITO - ela dizia chorando
Diego: Eu te desculpo meu amor, mais quem tem que te pedir desculpas sou eu, eu não devia ter falado daquele jeito com você, EU TAMBÉM TE AMO MUITO - ele também chorava.
Roberta: Eu te desculpo, Diego o nosso filho, eu acho que eu tô perdendo o nosso filho - ela chorava desesperada.
Diego: Calma meu amor, vai ficar tudo bem, eu tô indo pro hospital também, agora fica calma.
Roberta: Eu vou desligar, eu estou chegando no hospital, EU TE AMO, beijo.
Diego: Eu também te amo, fica calma que eu já chego aí, beijo.
LIGAÇÃO OFF'
Ela desliga o telefone, Pedro pega ela no colo e a leva pro hospital junto com Eva e Franco, ela entra pra ser atendida, e Luli chega com Carla, Alice e Tomás. Enquanto isso, Diego, Márcia e Téo saem da casa dele e vão pro hospital, no caminho Márcia pergunta ao irmão o que Roberta queria com ele no telefone e ele conta tudo para a irmã, que após saber que Roberta poderia estar tendo um aborto fica arrasada e começa a chorar também. No hospital ..
Luli: Como ela está Eva ?
Eva: Ah Luli, ela teve uma hemorragia dentro do carro, parecia que tava tendo um aborto - ela chorava
Carla: Tadinha da minha amiga.
Nesse instante Diego chega no hospital com Márcia e Téo.
Diego: Cadê ela ?
Eva: Ela está sendo atendida. Ai Diego, eu estou torcendo pra ela não perder esse filho, pelo que eu vi vocês amam muito ele né ?
Diego: MUITO - eles choram e os dois se abraçam.
Diego: Calma sogrinha, vai ficar tudo bem com eles, calma.
Eva: É o que eu espero né ?
Diego: Pensamento positivo sogrinha, agora senta aí eu vou buscar uma água pra você.
Eva senta e Diego vai buscar a água.
Eva: Muito fofo ele né ? Além de estar super preocupado com a Roberta e com o bebê, ele ainda tem o trabalho de se preocupar comigo.
Luli: É verdade, parece que ele ama mesmo a sua filha.
Eva: Eu tenho certeza que ele ama ela, e que ela ama ele.
Diego chega com a água pra Eva, ele entrega pra ela, ela toma um pouco.
Eva: Muito Obrigado Diego! Eu não sei como você consegue se preocupar comigo, no estado que as coisas estão.
Diego: De nada sogrinha, mais é que eu sei como você está, você está assim como eu, desesperada, no caso eu estou desesperado, mais eu não posso te ver assim e deixar você assim, você é a mãe da minha namorada que é mãe do meu filho, eu tenho que cuidar de você também, e agora fica calma.
Eva: Ai Diego, você é o genro que eu mais queria, obrigado por tudo.
Diego: De nada.
Eles se abraçam e Eva se senta de novo, enquanto isso Diego fica andando de um lado pro outro, esperando o doutor chegar.
Todos ficam com muita dó dele.
Carla: Tadinho do meu amigo, ele tá desesperado olha lá, ele não para, fica andando de um lado pro outro.
Pedro: É verdade olha lá o cara, chorando, desesperado, a sorte é que ele e a Roberta se acertaram.
Alice: Quando ? Onde ?
Pedro: No carro, ela pediu pra eu ligar pra ele e eles se acertaram, coitada, ela tava muito desesperada.
Tomás: É até eu fiquei com dó da maluquinha.
Nesse instante o doutor chega.
Doutor: Quem são os responsáveis pela senhorita Roberta Messi ?
Diego e Eva: Eu.
Doutor: O que vocês são dela ?
Eva: Mãe
Diego: Namorado, como ela está doutor ? E o meu filho ?
Doutor: Infelizmente eu devo informar que ela perdeu o bebê.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: