quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

AVISO

Olá meus leitores!!!
Vim aqui para lhes avisar que durante o período de 3 à 5 dias, eu estarei fora de casa novamente, por isso, não postarei a web novela.Me desculpem se não estou atualizando o blog em relação à novela e aos atores, é que anda meio complicado conciliar a escrita da web novela com as atualizações da novela e dos atores.
Estou pensando ainda em como conciliar os dois, não tenho certeza ainda, mais acho que por enquanto vou parar de colocar atualizações da novela e dos atores, 1° Porque a primeira temporada da novela está acabando e 2° Porque a web novela está ficando mais complicada, e terá mais surpresas, por isso eu preciso de reservar mais tempo pra ela.
Quando eu voltar para casa, eu irei postar capítulos impressionantes, terão muitas surpresas inesperadas.. 
Me desculpe novamente pelo imprevisto, e obrigada pela quantidade de visualizações do blog, fico feliz por estar recebendo elogios pelo twitter, eu fico muito orgulhosa de ler isso, dá pra perceber, que estão gostando da web novela.
Qualquer problema, reclamação ou até mesmo elogios podem ser feitos nos comentários do blog ou pelo meu twitter pessoal @Marcella_Viick 

Nenhum comentário: