quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 47º CAPÍTULO


47º Capítulo - Roberta perdoa Diego
Roberta ouve tudo o que Diego disse e fica emocionada com o que o namorado diz, ela já havia perdoado ele quando eles se falaram pelo telefone, mais poder ouvir essas coisas lindas nesse momento tão difícil, foi muito bom pra ela.
Roberta: Claro que eu te perdoo meu amor, eu já tinha te perdoado quando nós nos falamos pelo celular do Pedro, você também é tudo pra mim, não precisa me dar nada em troca de eu ficar com você, pois EU TE AMO, e filhos, deixa pra mais tarde, vamos viver a nossa vida juntos. 
Ele se levanta e dá um beijo apaixonado em Roberta, eles param o beijo e Diego sussurra no ouvido de Roberta.
Diego: EU TE AMO OLHOS LINDOS !
Roberta: EU TAMBÉM TE AMO COISA LINDA !
Os dois ficam entre juras de amor e beijos até amanhecer. Hoje Roberta iria embora do hospital, Eva manda com o motorista uma roupa pra Roberta e Márcia manda com o motorista uma roupa para Diego pois eles haviam ligado pra elas e pedido as roupas, os motoristas pedem pra enfermeira levar a roupa pra eles, a enfermeira pega as roupas e leva até o quarto, ela entrega a eles, eles se vestem, Roberta recebe alta e os dois saem juntos do hospital.
Roberta: Pra onde a gente vai ?
Diego: Você que sabe olhos lindos
Roberta: Você se importa se a gente fosse pra casa da minha mãe ? 
Diego: Claro que não. Vou pedir um táxi.
Roberta: Vamos andando mesmo, não é tão longe daqui a casa dela.
Diego: Você vai andando com esse salto até a casa da sua mãe, vai machucar o seu pé, porque não é tão perto assim em ..
Roberta: Tá boom, pede um táxi então. - ela disse e ficou com uma cara emburrada.
Diego: Ei, e essa cara emburrada em ? Vamos a pé então.
Roberta: Eu te amo coisa linda. - ela deu um selinho nele.
Diego: Eu também te amo.
Os dois saíram andando abraçados na calçada em direção à casa de Eva, eles demoraram uns 15 minutos pra chegar até a casa dela, eles chegaram, não tinha ninguém em casa, então eles subiram pro quarto de Roberta, eles entraram e Roberta sentou na cama.
Roberta: Dih ?
Diego: Fala amor
Roberta: Você me ama ?
Diego: Claro que sim meu amor, mais por que a pergunta ?
Roberta: Atoa.
Diego: Tem certeza ?
Roberta: Tenho. Fica pertinho de mim coisa linda ?
Diego: Claro que eu fico.
Ele se senta ao lado dela na cama e ela abraça ele.
Roberta: Dih, você acha que eu engravidei na 1ª ou na 2ª vez ?
Diego: Ah não sei, na 2ª a gente esqueceu da camisinha, mais acho que deve ter estourado na 1ª e eu não vi, porque se tivesse sido na 2ª a gente não ia descobrir tão rápido assim.
Roberta: É verdade. Dih, eu tô com fome
Diego: Eu vou lá embaixo pedir a Maria José pra fazer algo pra gente comer tá ?
Roberta: Não Dih, fica comigo.
Diego: Mais você não tá com fome ?
Roberta: Tô, mais tem como você matar essa fome minha de outro jeito. - ela ria maliciosamente.
Diego: Como ?
Roberta: Assim - ela deu um beijão nele de tirar o fôlego, o beijo que era calmo começou a ficar quente, rápido e ela começou a tirar a blusa dele.
Diego: Você não acha que tá muito cedo pra isso não ?
Roberta: Se não quisesse era só falar transar comigo era só falar - ela saiu de cima dele brava, entrou no banheiro do quarto dela e começou a chorar.
Diego: Desculpa meu amor, não é que eu não queira, é que você acabou de sair do hospital, eu achei que poderia acontecer alguma coisa com você. - ele dizia se aproximando da porta do banheiro.
Roberta: Acontecer alguma coisa ? Diego eu perdi o nosso filho, o que mais pode acontecer comigo ? 
Diego: Roberta, sai desse banheiro, vamos conversar, me desculpa ?

CONTINUA ...

Nenhum comentário: