quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 48º CAPÍTULO


48º Capítulo - Alice e Carla vão até a casa de Eva
Roberta continuava chorando no banheiro, o que Diego não sabia era que Roberta ficou sentida pela perda do bebê, e se ela continuasse assim poderia entrar em depressão.
Diego: Roberta ! Roberta ! Sai desse banheiro por favor, me desculpa ?
Roberta: Sai da minha casa Diego, sai
Diego: Já que você insiste tanto, eu saio, eu já cansei mesmo de ser um capacho seu, tudo o que você quer eu faço, e eu só te fiz uma pergunta, você não precisa agir assim comigo, mais antes de tudo, EU TE AMO tá, e agora eu vou sair da sua casa, quando você quiser conversar comigo você me liga. Tchau Roberta
Diego diz isso, sai do quarto dela, desce as escadas e vai embora pra casa, assim que ele sai, Roberta sai do banheiro, se joga na cama e continua chorando.
Roberta: DIEGO! DIEGO! DIEGO! - ela gritava por ele desesperada, até que ela resolve ligar pra Alice e depois pra Carla.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Lice, vem pra minha casa por favor - ela dizia chorando
Alice: Roberta ? Roberta, você tá bem ? - ela dizia preocupada
Roberta: Lice, por favor, vem logo - ela implorava
Alice: Eu já tô indo amiga, calma já tô chegando viu ? - ela se preocupava mais e mais
Roberta: Lice, você tá com a Carla ?
Alice: Ela tá aqui em casa sim. Por que ?
Roberta: Traz ela com você por favor
Alice: Tá bom amiga, agora fica calma que eu já tô chegando, perai, cadê o Diego ?
Roberta começou a chorar mais e mais, ela nem precisou dizer nada que Alice já entendeu tudo.
Alice: Não precisa falar, eu já entendi, mais agora, me espera que eu já tô indo tá ?
Roberta: Tá bom Lice, vem logo, vem.
Alice: Tô indo. Beijo amiga.
Roberta: Beijo.
LIGAÇÃO OFF'
Após desligar o telefone, Alice conta pra Carla o que Roberta disse.
Alice: Amiga a gente tem que ir pra casa da Roberta agora.
Carla: Por que ? Aconteceu alguma coisa com ela, você tava muito nervosa e preocupada no telefone.
Alice: Ela me ligou chorando, pedindo pra gente ir pra lá.
Carla: Chorando ? O que será que aconteceu em ? E o Diego ? Ele não estava com ela ?
Alice: É chorando, eu não sei o que aconteceu, só sei que nós precisamos ir pra lá logo, e o Diego, quando eu perguntei dele, ela começou a chorar mais e mais, é melhor a gente ir logo, antes que ela faça uma besteira.
Carla: É verdade amiga, vamos logo.
As duas descem as escadas apressadas e dão de cara com Eva e Franco.
Franco: Posso saber onde as duas vão tão apressadas assim ?
Alice: A gente vai pra casa da Eva, a Roberta me ligou e pediu pra eu e a Carla irmos pra lá.
Eva: Aconteceu alguma coisa com a minha filha ? - ela começava a se preocupar
Alice: Ela tava chorando no telefone, a gente só vai descobrir o que aconteceu se a gente ir lá.
Eva: Eu vou também.
Alice: É melhor não Eva, deixa a gente conversar com ela primeiro.
Eva: Mais ela é minha filha
Alice: Olha, a gente liga pra te falar o que aconteceu tá ?
Eva:
Alice: Agora a gente tá indo. Tchau Pai, Tchau Eva.
Carla: Tchau gente.
As duas saem, entram no carro, e o motorista leva elas até a casa de Eva, elas chegam e Maria José atende a porta.
Alice: Oi Maria, a Roberta tá aí ?
Maria José: Oi Alice, Oi Carla. Ela tá sim, tá no quarto dela, olha, ela não comeu nada até agora, eu fui chamar ela pra comer mais ela nem abriu a porta do quarto, acho melhor vocês conversarem com ela, e fazerem ela comer um pouco se não ela pode ter uma queda de pressão.
Carla: Pode deixar que a gente fala com ela sim, e faz ela comer. Mais você não sabe por que ela tá assim não ?
Maria José: Ah, ela ficou assim, depois que o namorado dela, o Diego saiu daqui bravo, só não me perguntem o motivo por que eu não sei e nem quero me intrometer na vida da minha chefe ou da filha dela.
Alice: Ah, obrigado Maria, e desculpa te incomodar, agora a gente vai subir tá ?
Maria José: Tá, e se quiserem algo pra comer, ou se a Roberta quiser me avisem tá ?
Carla: Pode deixar que a gente te avisa.
Enquanto Maria José volta a limpar a casa, Alice e Carla sobem as escadas e vão pro quarto de Roberta, elas batem na porta.
Alice: Amiga é a Alice e a Carla
Roberta: Entra Lice, entra Carlinha.
As duas entram e veem Roberta deitada na cama chorando.
Alice: Amiga, o que aconteceu ?
Carla: É amiga, fala com a gente.
As duas diziam se sentando na cama.
Roberta: Lice, Carlinha, me abracem.
As duas abraçam a amiga que continuava chorando feito um bebê.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: