quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 49º CAPÍTULO


49º Capítulo - Roberta diz à Alice e Carla o que aconteceu entre ela e Diego
Alice: Amiga, fala com a gente o que aconteceu
Roberta: Foi o Diego - ela continuava chorando
Carla: E o que ele fez ?
Roberta: Ele foi embora daqui bravo comigo
Alice: Mais por que ? O que você fez ?
Roberta: Nada
Carla: Como assim nada ? Alguma coisa aconteceu
Roberta: A gente chegou do hospital, não tinha ninguém em casa, aí a gente subiu pro meu quarto, aí quando a gente tava quase .. vocês sabem o que, ele me perguntou se eu não achava que estava cedo demais pra fazer aquilo, eu me estressei achando que ele não me queria mais, me tranquei no banheiro e comecei a chorar, ele me chamou, pediu pra eu sair pra gente conversar, mais eu não sai, aí ele se estressou e disse que é um capacho meu, que sempre faz o que eu quero, que tá cansado disso, que quando eu quisesse conversar com ele era pra eu ligar no celular dele, ele saiu daqui bravo, batendo as portas, e eu fiquei com medo, arrependida, e foi isso que aconteceu. - ela dizia chorando e soluçando
Alice: Calma amiga, olha, você não agiu bem isso é FATO, mais, fica calma.
Roberta: Vocês acham que ele vai me perdoar ? - ela dizia se preocupando mais
Carla: Claro amiga, agora fica calma, quando você se acalmar você liga pra ele e vocês dois conversam. - ela tentava acalmar e tranquilizar a amiga
Roberta: Carlinha, Lice, eu amo vocês, e muito obrigada por estarem aqui comigo. - ela abraçava as amigas
Carla e Alice correspondiam o abraço.
Carla: Amiga, sempre que precisar, pode conta com a gente viu ?
Alice: É verdade amiga, a gente sempre vai estar do seu lado, agora, por favor, vamos descer lá embaixo pra você comer, a Maria falou que você não comeu nada hoje, desde que o Diego saiu bravo daqui da sua casa.
Roberta: Tá, eu vou. Perai, a Maria viu o Diego aqui ?
Alice: Viu ele saindo, ela disse que ele tava muito bravo, e saiu batendo portas, ela ficou preocupada com você e falou que você não queria comer, mais deixa pra lá, agora vamos descer ?
Roberta: Vamos
Alice: Peraí amiga, tenho que fazer uma coisa antes. - ela se aproximava de Roberta
Roberta: O que ?
Alice: Isso - ela limpou as lágrimas da amiga
Roberta: Por que limpou elas ?
Alice: Porque eu gosto de ver você sorrindo, apesar de tudo, eu te amo viu amiga ? 
Roberta: Awn, eu também te amo.
Carla: Ei, eu estou aqui. - ela cruzava os braços e fazia um bico.
Roberta: Desmancha esse bico porque eu também te amo Carlinha. - ela abraçava a amiga.
Alice: É ciumenta, a gente te ama também. - as três se abraçaram
Elas se afastam.
Alice: Agora abre um sorriso nesse rosto lindo Rob ..
Roberta: Sem o Diego, impossível. - rolou uma lágrima do olho dela e ela abaixou a cabeça
Alice: Ei, levanta essa cabeça, e lembra do que eu falei, nada de lágrimas. - ela levantou a cabeça da amiga e limpou a lágrima
Roberta: Tá bom.
Alice: E o sorriso ? Cadê ?
Roberta sorri forçado, mas sorri.
Alice: Foi forçado mais já tá bom - ela diz e dá aquele sorriso de boneca dela
Carla: Já acabou a melação das amigas inseparáveis ? Podemos descer ? Que até eu fiquei com fome agora.
Alice: Calma ciumentinha, a gente pode descer sim.
Roberta: Então vamos.
As três descem as escadas, e vão pra mesa, onde havia um belo café da tarde, pois já eram 16:00, elas comem e depois vão pra sala.
Alice: Nossa, tava uma delícia aquela salada de frutas.
Carla: É verdade
Roberta: A Maria é uma excelente cozinheira né ?
Alice e Carla: Sim
Roberta: Então meninas, eu esqueci de perguntar, por que vocês não estão indo pro colégio esses dias ?
Alice: Ah, o Jonas foi fazer uma reforma nele, vai demorar mais 1 semana.
Carla: Por falar em colégio, a senhorita vai voltar quando em ?
Roberta: Volto quando a escola acabar a reforma.
Alice: Mais você acha que já tem como lidar com o que aconteceu com você junto com os curiosos ?
Roberta: Eu já estou bem
Carla: Tem certeza amiga ?
Roberta: Tenho

CONTINUA ...

Nenhum comentário: