sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 50º CAPÍTULO


50º Capítulo - Roberta, Alice e Carla vão ao shopping
Alice ficou um pouco preocupada com a amiga, pois depois disso tudo que ela passou, ela achava que seria melhor ela ficar uns tempos em casa, mas nem disse isso pra ela, pois sabia que ela ia ficar estressada.
Roberta: Vamos ao shopping ?
Alice: Shopping ? Roberta falando em shopping ? - perguntou ela surpresa
Roberta: É, shopping coisa rosa.. Então, vocês vão ?
Alice: Claro - ela se animava
Carla: Por mim..
Roberta: Vamos lá pra cima, eu vou me arrumar - ela ia se levantando do sofá
Alice: Amigas, eu preciso ir pra casa trocar de roupa 
Roberta: Claro que não, sua roupa tá ótima né Carla ?
Carla: É verdade amiga, você tá linda.Agora vamos subir, pra Roh se trocar
As três sobem, entram no quarto de Roberta e ela vai no closet pegar sua roupa e se trocar.
Roberta troca de roupa, e as três descem.
Roberta: Maria, se a minha mãe chegar, avisa à ela que eu fui pro shopping com a Lice e com a Carlinha tá ? 
Maria José: Pode deixar que eu aviso.
Roberta: Obrigada Maria. Tchau, beijo
Carla e Alice: Tchau Maria, beijo.
Maria José: Tchau meninas.
As três saem com o motorista e vão pro shopping, elas chegam lá e entram em VÁRIAS lojas, compram sapatos, bolsas, roupas, cosméticos, óculos, jóias, e etc.Elas saem das lojas com várias sacolas: Victoria's Secret, Dolce & Gabanna, Louis Vuitton, Melissa, Dior, Ray Ban, Prada.
Roberta: Nossa, eu tô com fome.
Carla e Alice: IDEM
Roberta: Vamos no Mc Donald's fazer um lanche ?
Alice: Bora
Carla: Também, com o tanto de coisas que a gente comprou, deu muita fome. rs'
Elas riram e foram pro Mc Donald's, lancharam, e depois saíram de lá.
Roberta: Aonde vamos agora ? - ela dizia animada
Alice e Carla: PRA CASA - elas falavam exaustas
Roberta: Nossa gente, que desânimo, mas, tudo bem, vamos pra casa então.
Alice: Até que enfim né amiga, a gente quase comprou o shopping todo.
Carla: Concordo com a Lice
Roberta: Logo você Lice, cansando de comprar ? rsrs'
Elas riram.
Roberta: Então vamos lá pra casa ?
Alice e Carla: Pode ser
Elas saíram do shopping, e foram com o motorista de Roberta pra casa dela, elas chegaram, e subiram pro quarto de Roberta, Alice e Carla colocaram as sacolas no chão e se jogaram na cama.
Roberta: Nossa, vocês estão cansadas em ?
Alice e Carla: MUITO
O telefone de Roberta toca.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Alô !
XxXxX: Oi coisa linda

CONTINUA ...

E agora ? Quem será que ligou pra Roberta ?

Nenhum comentário: