sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 51º CAPÍTULO


51º Capítulo - Eva diz a Alice e Roberta que ela e Franco irão se casar
Roberta fica surpresa e feliz ao perceber de quem era aquela voz.
Roberta: Dih ? - dizia surpresa
Diego: Sim, sou eu. 
Roberta: Dih, me desculpa, eu tava muito nervosa, me desculpa, eu não devia ter ficado daquele jeito com você.
Diego: Claro que eu desculpo meu amor, você tá melhor agora ?
Roberta: Estou sim, e você ?
Diego: Também. O que você tava fazendo antes de eu te ligar ?
Roberta: Acabei de chegar do shopping, tava fazendo comprar com a Lice e com a Carlinha
Diego: Elas estão aí ? Manda um beijo pra elas.
Roberta: Sim, pode deixar que eu mando.
Roberta tira o celular do ouvido.
Roberta: Meninas, o Dih mandou um beijo pra vocês.
Alice e Carla: Manda outro pra ele.
Roberta pega o telefone e coloca no ouvido de novo.
Roberta: Elas mandaram outro Dih
Diego: Amor, que tal a gente sair ?
Roberta: Eu topo, mais pra onde a gente vai ?
Diego: Não sei, vamos sair os 6, Eu e você, o Pedro e a Lice, e o Tomás e a Carlinha, topa ?
Roberta: Topo, eu vou falar com elas aqui, e você liga pros meninos, qualquer coisa eu te ligo tá ?
Diego: Tá bom meu anjo. Eu te Amo. Beijo.
Roberta: Eu também te amo. Beijo
LIGAÇÃO OFF'
Carla: Aí amiga, eu não falei que ele ia te perdoar. - ela dizia feliz
Alice: Amiga, o que você ia falar com a gente ? - falou curiosa
Roberta: Pois é amiga, Graças a Deus ele me perdoou. Aah, eu ia falar com vocês, ou melhor, perguntar se vocês vão querer sair comigo, com o Dih e com os seus namorados é claro 
Alice: Eu topo e você Carlinha ? - dizia animada
Carla: Eu também. Mais o Dih vai ligar pra eles ?
Roberta: Vai sim, ele vai ligar pro Peh e pro Tomás.Vou mandar uma mensagem pra ele, avisando que vocês topam
MENSAGEM DE ROBERTA
*Dih, as meninas toparam. Já ligou pro Peh e pro Tomás ? Beijo*
MENSAGEM DE DIEGO
*Liguei sim, eles também toparam, disseram que seria melhor a gente sair à noite. Mais aonde a gente vai ?*
MENSAGEM DE ROBERTA 
*Não sei, vou ver com as meninas e te mando uma mensagem, Te Amo, Beijo.*
MENSAGEM DE DIEGO
*Ok. Também Te Amo. Beijo*
Roberta: Eles toparam meninas, disseram que seria melhor sair à noite, mas a gente tem que decidir onde a gente vai..
Carla: Que tal uma balada ?
Alice: Balada não Carlinha, a gente sempre vai na balada. Que tal um cinema ?
Roberta: Cinema Lice ? Filme a gente pode ver aqui em casa qualquer dia desses. Que tal ir em um barzinho ?
Carla: Ah não Roh, barzinho não. 
As três começaram a brigar e cada uma falava 1 lugar diferente, mais sempre 1 não gostava da ideia. Eva e Franco estavam vindo pra casa dela pra dar uma notícia à Roberta e Alice, eles chegaram em casa e ouviram Roberta, Alice e Carla brigando.
Eva: Eu vou ver o que está acontecendo, fica aí bebê.
Franco: Ok
Franco senta-se no sofá, Eva sobe e vai pro quarto de Roberta, ela entra e quase tropeça nas sacolas, de tantas que tinham.
Eva: O que tá acontecendo aqui meninas ? E que tanto de sacolas são essas ? - ela dizia preocupada por causa da briga
Roberta: A gente tá tentando descobrir um lugar pra gente ir, só que sempre 1 não gosta da ideia da outra. A Carlinha quer ir pra balada, porém a Lice não quer, a Lice quer ir pro cinema, porém eu não quero, eu quero ir pra um barzinho, porém a Carlinha não quer. 
Eva: Entendi. Mais e essas sacolas todas ? - ela dizia olhando em volta do quarto que tava lotado de sacolas.
Alice: A gente foi fazer compras.
Eva: Vocês foram é acabar com o shopping né ? Tô vendo que vou ter que mandar fazer outro closet pra senhorita né dona Roberta ??
Roberta: Ah mãe, nem são tantas roupas assim..
Eva: Tá bom né. Vê se resolve logo o que vocês vão fazer, e depois descem, que eu tenho uma surpresa pra vocês duas - disse apontando pra Roberta e depois pra Alice
Roberta: Ai meu Deus, que surpresa mãe ? Eu odeio surpresa.
Alice: Mais as do Diego você gosta né ?
Roberta: As do Diego são sempre boas, mais as da minha mãe são péssimas.
Eva: Robertaa !
Roberta: Evaa!
Eva: Eu já disse que se você me chamar de Eva o caldo entorna - ela disse brava
Roberta: Tô morrendo de medo - ela esnobava
Eva: Eu vou descer, mais eu tô esperando vocês duas lá embaixo, ah Carlinha, você pode vir também tá ?
Eva sai.
Carla: Nossa Roberta! Não precisava tratar ela assim né ?
Roberta: Minha mãe é um saco
Carla: Não é nada, ela é super legal
Alice: Tenho que concordar com a Carla, a sua mãe é o máximo.
Roberta: Chataas!
Alice: Vamos resolver logo aonde a gente vai, por que eu quero saber qual é a surpresa logo - ela dizia muito curiosa
Roberta: Ok.
Carla: Que tal a gente fazer uma noite do pijama só os 6 aqui na casa da Roh ? Aí a gente vê filme, come o brigadeiro da Roh que é uma delícia, come pipoca, canta, e no final dorme juntinho com os nossos namorados ?
Alice: Boa Carlinha, e você Roh, o que você acha disso ?
Roberta: EU AMEI !!! - ela abraçou as amigas
Alice: Então você liga pro Dih ou manda mensagem pra ele e avisa tá ?
Roberta: Ok. Aí depois a gente desce pra saber o que é a surpresa e já avisa a minha mãe.
MENSAGEM DE ROBERTA
*Dih, eu e as meninas decidimos que é melhor a gente não sair, porque tava dando o maior problema pra decidir aonde a gente ia, aí a Carlinha deu a ideia de a gente fazer uma noite do pijama aqui em casa, aí a gente vê filme, come pipoca, brigadeiro, canta, e depois cada um dorme com o seu namorado, você topa ?*
MENSAGEM DE DIEGO
*Claro, a melhor parte é dormir com você.. rsrs'*
MENSAGEM DE ROBERTA
*Bobo, liga pros meninos e avisa tá, eu quero vocês aqui 19:00.*
MENSAGEM DE DIEGO
*Ok minha linda. Te Amo, Beijo*
MENSAGEM DE ROBERTA
*Eu também te amo. Beijo*
Roberta: Meninas, ele topou e vai falar com os meninos, que com certeza vão topar também. 
Alice: Agora vamos descer ? - disse apressada 
Roberta: Vamos apressadinha. - ela apertou a bochecha de Alice
As três desceram, Franco e Eva estavam sentados no sofá.
Roberta: Qual é a surpresa mãe ?
Eva: Eu falou ou você fala bebê ?
Franco: Pode falar você.
Eva: Roberta eu e o seu pai Alice, vamos nos casar - ela dizia alegre
Roberta e Alice: Como ?

CONTINUA ...

E agora, será que as meninas gostarão de ser ''irmãs'' ?

Nenhum comentário: