sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 52º CAPÍTULO


52º Capítulo - Roberta e Alice aprovam o casamento de seus pais
Franco: Isso mesmo que vocês ouviram, eu e a Eva iremos nos casar
Roberta: Mãe ? Você não pode
Franco: Ela pode e vai se casar comigo, amanhã nos iremos sair juntos pra comprar a nossa mansão, e vocês vão decorar seus quartos e banheiros como quiserem.
Alice: Eu adorei - dizia ela dando pulinhos de felicidade
Roberta: Eu odiei - ela disse e subiu pro seu quarto, com raiva
Carla: Tia Eva, tio Franco, parabéns! Agora eu vou subir pra ver como a Roh está, com licença.
Eva e Franco: Obrigado Carla.
Carla sobe e vai pro quarto de Roberta, ela entra e encontra Roberta chorando.
Carla: Amiga, não fica assim, não é tão mal assim sua mãe se casar
Roberta: É sim Carla, é muito ruim, o Franco vai querer se meter na minha vida como se fosse meu pai, vai querer mandar em mim, e eu não estou acostumada com isso, além do mais, eu vou ter que aguentar a Lice na escola e em casa também. 
Carla: Amiga, esse caso do Franco é complicado, mais com os tempos vocês vão se aproximar mais e você vai se acostumar, agora o caso da Lice, eu acho que você tira de letra, por que você gosta dela, vocês brigam, mais vocês se amam, e agora serão ''irmãs'' né ? Olha, a sua mãe deve estar triste, por que você não aprova o casamento dela, vamos lá pra baixo, enxuga essas lágrimas, abre esse sorriso lindo seu e diz pra sua mãe que você vai adorar o casamento dela, com certeza eles dirão que irão morar juntos, aí você diz que está feliz por isso.
Roberta: Não Carlinha, eu não vou.
Carla: Você ama a sua mãe ?
Roberta: Sim, apesar de tudo, eu amo ela muito.
Carla: E quem ama, só quer o bem não é mesmo ?
Roberta: Sim
Carla: Então, com certeza casar com o Franco fará bem pra sua mãe, e é isso que você quer, porque você ama ela, então apesar de não querer isso, desce lá e fala que você aprova, essas coisas, deixa a sua mãe ser feliz Roberta, faz isso por ela.
Roberta: Tá bom. - ela se levanta e vai pra porta
Carla: Ei, não tá esquecendo uma coisa não ?
Roberta se olha pra ver se tava faltando algo nela.
Roberta: Não
Carla: Tá sim. Isso .. - ela se aproxima da amiga, limpa as lágrimas dela.
Carla: Agora o sorriso 
Roberta sorri
Roberta: BOBA!
Roberta e Carla descem as escadas
Roberta: Mãe, me desculpa, eu não devo me intrometer nisso, mais mesmo sabendo que vocês não precisam do meu apoio pra se casarem, eu vim aqui pra dizer que eu apoio o casamento de vocês, e também aceito morar com a barbie, não é Lice ? - ela apertava as bochechas dela.
Alice: Barbie ? Adorei amiga, eu te amo. - ela abraça Roberta
Roberta corresponde o abraço e depois se solta dela.
Roberta: Tá bom de abraço né Lice ?
Alice ri.
Eva: Ai filha, eu tô tão feliz, que bom que você apoia. - ela dá um abraço em Roberta.
Roberta abraça a mãe.
Franco: Fico feliz que vocês duas tenham gostado do casamento. Amanhã a gente vai sair pra comprar a mansão, decorá-la e em 2 dias a gente se muda pra nossa mansão. Combinado ?
Roberta: Por mim, tudo bem 
Eva e Alice: Por mim, também.
Franco: É, amanhã o dia vai ser longo, por isso espero que durmam cedo pois amanhã cedo a gente vai sair.
Roberta: Falando em dormir, mãe, hoje você vai dormir na casa do Franco ?
Eva: Vou, por que ?
Roberta: Eu, a Lice e a Carlinha estávamos pensando em fazer uma noite do pijama aqui em casa, você deixa ?
Eva: Só vocês 3 ?
Roberta: Não, o Dih, o Peh e o Tomás também vem.
Eva: Por mim, tudo bem, desde que durmam em quartos separados.
Roberta: Eba!!
Eva: Então meninas, amanhã cedo a gente vem aqui buscar vocês tá ?
Roberta e Alice: Ok.
Eva: Vamos bebê ?
Franco: Vamos. Tchau garotas, e juízo em ?
Eva: Tchau meninas, tchau filha. Beijo
Alice, Roberta e Carla: Tchau. Beijo
Os dois saem.
Alice: Roh, manda mensagem pro Dih e pergunta se os meninos toparam..
Roberta: Ok.
MENSAGEM DE ROBERTA
*Dih, já falei com a minha mãe, e aí, os meninos vem ?*
MENSAGEM DE DIEGO
*Sim, eles já estão aqui em casa, 19:00 a gente vai para aí, quer que a gente leve alguma coisa ?*
MENSAGEM DE ROBERTA
*Não precisa, eu e as meninas vamos comprar as coisas agora, depois vamos passar na casa da Carlinha e na casa da Lice pra pegar as coisas delas, depois voltaremos pra casa, organizaremos a casa e nos arrumaremos*
MENSAGEM DE DIEGO
*Ok linda.*
MENSAGEM DE ROBERTA
*Ah Dih, esqueci de te falar, a minha mãe teve aqui e falou que vai casar com o Franco acredita ? -.-' A gente vai sair amanhã cedo pra olhar a mansão.*
MENSAGEM DE DIEGO
*Sério linda ? Que legal*
MENSAGEM DE ROBERTA
*Legal Dih ? Não tô vendo nada de legal nisso.*
MENSAGEM DE DIEGO
*Desculpa.*
MENSAGEM DE ROBERTA
*Tudo bem, amor, agora eu vou sair, te amo, beijo*
MENSAGEM DE DIEGO 
*Também te amo, beijo*
Roberta: Meninas, eles toparam, eles já estão na casa do Dih, e 19:00 vão vir pra cá, agora vamos comprar as coisas e irem pra casa de vocês pra vocês pegarem suas coisas.
Carla: Vamos
Alice: Essa noite vai ser maravilhosa
Roberta: Vai mesmo. Vamos por que já são 17:00
Elas sobem, pegam suas bolsas e vão com o motorista pro supermercado, lá elas compram: PIPOCA, BISCOITOS, SORVETES, REFRIGERANTES, DOCES, SALGADINHOS, CHOCOLATES E SUCOS.Elas saem do supermercado e vão pra locadora alugarem filmes, elas alugam os filmes: Crepúsculo Amanhecer, Professora Sem Classe, Cilada.com, Se beber não case 2 e Panico 4.Depois de saírem da locadora elas vão pra casa de Carla buscar as coisa dela, ela pega suas coisas e depois elas vão pra casa de Alice que também pega suas coisas, de lá elas voltam pra casa de Roberta pois falta 1 hora para os meninos chegarem.Elas sobem, pede pro motorista subir com as sacolas do supermercado, elas pegam as coisas, guarda os refrigerantes e os sucos na geladeira, o resto elas colocam na mesa, elas arrumam a sala de televisão com puf's, colchões e travesseiros.Depois de arrumar tudo, elas vão se arrumar pois em 40 minutos os meninos devem estar chegando, Roberta toma banho no quarto de sua mãe, Carla no de hóspedes e Alice no de Roberta.Elas ficam prontas na sala, só esperando os meninos chegarem, eles chegam e veem suas namoradas sentadas no sofá, eles ficam babando nelas.
Roberta: Dih ? - ela vê o namorado, e logo corre em direção a ele e dá um selinho nele
As meninas fazem o mesmo com os seus respectivos namorados.


CONTINUA ...

Como será essa noite ?? Será que ela promete grandes surpresas ??

Nenhum comentário: