sábado, 7 de janeiro de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 53º CAPÍTULO


53º Capítulo - Eva, Franco, Roberta e Alice saem para comprar a mansão
Roberta: Pessoal, vamos subir, meninos, ajudem a gente a levar as coisas que estão em cima da mesa de jantar pra sala de televisão, e depois, deixem suas coisas no quarto de hóspedes, e podem se trocar.
Diego, Tomás e Pedro: Sim senhora. rsrs'
Todos riem.
Os meninos sobem primeiro, deixam suas coisas no quarto de hóspedes, Diego vai pro quarto de Roberta e se troca, Pedro e Tomás se trocam no quarto de hóspedes, 1 de cada vez, no banheiro.Depois eles descem e ajudam as meninas a levar as coisas pra sala de televisão.Eles terminam e ficam na sala de televisão, cada um deitado com seu namorado/namorada em um canto.
Carla: O que a gente vai fazer primeiro ?
Roberta: Por mim, nada, ficaria abraçada assim com o Dih o resto da noite.
Diego: Awn, liinda - ele deu um selinho nela
Alice: O que a gente vai fazer ? Nada. A pergunta é, o que a Roberta vai fazer ? E a resposta é BRIGADEIRO.
Roberta: Ah Lice, você não para de pensar no meu brigadeiro né ? 
Alice: Não, ele é uma delícia ué, ninguém faz igual. Vai lá fazer Lice, por favor, por favor.
Roberta: Tá bom Lice, mais só vou fazer porque você agora é minha maninha né ?
Tomás: Maninha ? 
Pedro: O que aconteceu que a gente não sabe ?
Roberta: Ah Lice, conta aí pros dois, que eu vou descer com o Dih pra fazer brigadeiro, porque ele já sabe.
Diego: É, vamos amor.
Diego se levanta e puxa Roberta, os dois descem e Roberta vai fazer o brigadeiro.
Roberta: Dih, você chegou tem 30 minutos e nem me deu nenhum beijo, só 2 selinhos - ela disse fazendo bico.
Diego: Hum, sentiu saudade do meu beijo foi amor ?
Roberta: Senti, claro.
Diego: Então vamos acabar com essa saudade agora. 
Nesse instante ele dá um beijo nela caloroso, o beijo era quente, mais era cheio de amor, o calor do beijo vai aumentando, e Diego coloca Roberta em cima da bancada da cozinha... Enquanto isso na sala de televisão..
Alice:  É o seguinte, meu pai e a Eva vão se casar, então meio que a gente vai virar irmã.
Pedro: Ah, tá explicado meu chocolate branco.. - ele disse e beijou a amada.
Na cozinha, o clima estava esquentando muito, quando Diego ia tirar a blusa de Roberta, ela interrompe o beijo.
Roberta: O brigadeiro, eu tenho que fazer ele.
Então ela desce da bancada e começa a fazer o brigadeiro, ela termina e coloca em 3 tigelas grande, 1 pra cada casal.Diego leva 2 tigelas e Roberta leva 1.
Roberta: Pronto, o brigadeiro tá aí.
Diego entrega para Alice 1 tigela e a outra entrega para Carla, depois ele se senta aonde estava.
Roberta: Vamos ver que filme ?
Diego: Por mim qualquer um - ele dizia ainda bravo por Roberta ter interrompido eles lá na cozinha.
Pedro: O que aconteceu leke ? Que cara é essa ?
Diego: Pergunta a sua amiga aí - ele olhava pra Roberta
Pedro: O que você fez Roberta ?
Roberta: iiih, que saco em, eu não fiz nada - ela deixou a tigela em cima do puff e saiu da sala de televisão.
Alice: Viu Diego, a culpa é sua, se ela chorar de novo por sua culpa hoje, eu não sei não em, não tem nem o que dizer pra ela mais, de tantos conselhos que a gente já deu hoje, NUNCA mais faz isso com a minha irmã.
Diego: iih Alice, para você também, ela nem é sua irmã, ela é filha da Eva e não do Franco.
Alice: Ela é minha irmã sim.
Roberta ouvia tudo atrás da porta da sala de televisão...
Diego: Olha, eu acho melhor eu ir embora, ninguém me quer por perto mesmo. - ele ia se levantando pra pegar suas coisas e ir embora.
Carla: Diego, fica. - ela dizia puxando ele.
Diego: Não Carlinha, ninguém me quer aqui.
Carla: Diego, não vai, é muito difícil consolar a Roberta, e se você for, ela vai chorar a noite inteira, por favor fica, fica por ela.
Diego: Tá bom, eu fico. E me desculpa Alice, eu me excedi.
Alice: Tudo bem Diego. Eu vou lá ver minha irmã
Ela se levanta e vai em direção à porta, até que Roberta entra na sala de televisão.
Roberta: Não precisa, eu já vim, IRMÃ. - ela abraça a amiga/irmã
As duas se emocionam, e depois se afastam.
Alice: O que eu disse sobre lágrimas ?
Roberta: Tá bom - ela secou as lágrimas. Ei, você também pode secar as suas.
Alice: Ok. - ela também secou as lágrimas. Tá faltando uma coisa..
Roberta e Alice: O sorriso. 
Elas se abraçam de novo.
Carla: Ei irmãs inseparáveis, acabou a melação.
Alice: Acabou ciumentinha, vem cá vem.
Carla vai até elas e elas se abraçam.Elas se afastam
Diego: Então podemos continuar a noite do pijama ? rsrs'
Roberta: Claro.
Roberta se senta perto de Diego, e pega a tigela de brigadeiro.Eles assistem o filme Amanhecer, Roberta fica o tempo todo beijando Diego, passando brigadeiro nos lábios dele e tirando com a língua.
Alice: Esses dois, ficam entre TAPAS e BEIJOS - ela olha para Roberta e Diego
Todos riem e eles continuam se beijando.No meio do filme as meninas dormem deitadas em cima dos meninos, eles ficam com dó de acordá-las e acabam dormindo ali também.
AMANHECE
Roberta acorda e vê que todos estão ali na sala de televisão dormindo, ela se levanta sem acordar Diego, vai ao banheiro, faz sua higiene diária, e depois desce pra pedir pra Maria fazer o café da manhã, enquanto isso ela sobe, e vai acordar os outros. Ela acorda Diego dando beijinhos no rosto e quando ele acorda, ela dá um selinho nele, depois vai acordar Alice, ela estava dormindo como um anjo, ela começa a mexer no cabelo dela, e depois começa a balançar ela, faz o mesmo com Carla, ela pede que Carla e Alice acordem Tomás e Pedro, depois de todos estarem acordados, eles descem pra tomar café.
Após tomar o café da manhã..
Roberta: Eu adorei a noite do pijama e vocês ?
Todos: Também adorei.
Alice: Devemos fazer mais vezes, e da próxima vez será na nossa nova casa né mana ?
Roberta: Claro, e por falar em casa nova, a gente tem que se arrumar pra ir escolher a casa mana, daqui a pouco nossos pais chegam.
Alice: Você tem razão..
Roberta: Gente, a noite foi ótima, mais agora eu e a Lice temos compromisso, desculpem-nos .. O motorista vai levar vocês tá ?
Carla: Tudo bem amiga, eu vou subir pra me arrumar e já desço pra ir embora.
Alice: A gente também vai subir, vamos pessoal.
Todos sobem.
Diego, Pedro e Tomás vão pro quarto de hóspedes trocar de roupa.
Roberta, Alice e Carla vão pro quarto de Roberta trocar de roupa.
Eles trocam de roupa e descem, logo após, elas descem..
Diego: Vamos então pessoal ?
Carla, Tomás e Pedro: Vamos
Roberta: Ei, e o meu beijo Diego.
Diego: Você achou que eu ia sem te dar um beijo ? Claro que não.
Ele se aproxima dela e beija ela, Pedro faz o mesmo com Alice.
Roberta e Alice: Tchau gente, Beijo
Carla, Diego, Tomás e Pedro: Tchau. Beijo
Os 4 saem e vão para suas casas com o motorista de Roberta.Assim que eles saem, Eva e Franco chegam.
Franco: Então, vamos meninas ?
Roberta e Alice: Vamos
Os 4 saem de carro, e vão para a imobiliária ver as mansões ..

CONTINUA ...

Nenhum comentário: